-AÇÃO!
Depois de separarem do beijo, Sokhyn, envergonhado, sai correndo e se tranca no banheiro.
- Droga Binho! Olha o jeito que você me deixa!
Pode ser escutada uma risada do outro lado.
- Ah Sokhyn.. Você sabe que eu gosto de você não é?..
-...
- Você gosta de mim também, assim como gosto de você?..
- Sim..
- Melhor coisa que já ouvi..
- quer ouvir algo melhor ainda?..
- O que? - Não era só sokhyn o curioso, Binho também era, e muito.
- Quer namorar comigo Binho?..
- Você sabe que já tem um "sim" como resposta, agora sai dai!Sokhyn saiu do banheiro, dando de cara com Binho, que lhe deu um beijo cheio de saudades.
- CORTA! Muito bom! Vocês mandaram muito bem! Bom esses foram as últimas gravações do dorama, por tanto, teremos algumas festas em comemoração por alguns dias.
(Foi pouco porque resumi bem os episódios do dorama, deixando apenas uma parte do final, e apenas mostrando os últimos episódios)
- Podem ir meninos, mas amanhã, voltem, pois vai ter festa, já que vai lançar o dorama amanhã!
- Ok!
- Que bom! Vou vir!E a equipe de produção comemoram também, contando com os figurantes , até por que, sem eles, também não tinha sido possível isso.
No camarim.
- Han, você já tinha atuado em outros doramas, filmes, séries, que seja? - Pergunta Minho.
- Eu? Não, essa foi o meu primeiro, e você?
- Em outras sete doramas e uma série, o que você fazia antes de virar ator?
- Modelo.
- Que legal!
- Sim.. Mas parei pois a imprensa não estava me pagando, e por ser a minha primeira obra de atuação, eu ainda não consegui muito dinheiro.
- hum.. Que filhos da mãe, eu procesava..
- E você acha que eu não tentei? Mas eles era muito maiores e melhores que eu, e acabaram ganhando..- Caraca.. Quanto eles ficaram devendo? Se quiser falar, claro..
- 200 Milhões, contando com todos os desfiles que fiz , óbvio.
- Credo! Povo mão de vaca, com certeza eram podres de ricos, e ainda fazem isso..
- É.. Mas pelo azar deles, eles faliram, e agora não tem mais nada.
- Pelo menos isso..
- Sim..
- Mas ainda sinto raiva..
- Quem não sentiria? Até eu estou, e olha que eu não tenho nada a vêr com isso!
- Sim.. Se não fosse por eles, eu seria classe alta, e estaria vivendo uma boa vida, mas não, sou classe média, mas não que eu me emportasse, eu tenho uma casa, não muito grande, mas moro sozinho e não preciso de muito espaço, tenho um carro bom, então acho que estou de boa com isso, mas ainda queria que eles pagassem a dívida.
- Eu sou classe altíssima, mas me sinto solitário as vezes.. Uma casa tão grande, mas nem uma alma viva lá.. Nem amigos tenho.
- Eu tenho, mas a maioria esta viajando, não sei, acho que eu gostaria de ser classe alta, seria bom , não seria? Assim poderia viver a minha vida, e fazer história.
- É bem legal, mas acredite em mim, é super solitário.
- Imagino.. Em seis amigos que eu tenho, apenas dois estão no país, mas em outras cidades, mas agora tenho tempo de falar com eles, já que as gravações acabaram.
- Sorte sua ter amigos..- Quer ser meu amigo? Tipo, ai a gente pode se conhecer melhor e fazer companhia um para o outro.
- Sério? Eu sempre fui um cara meio difícil de fazer amizade, nunca conseguia conversar com a pessoa, nunca tive tempo.. Ai acabava que não conseguia falar com ela e perdia a amizade.
- Prometo não te largar Minho..
- É o que eu mais temo agora, a última coisa que eu vou querer , é perder sua amizade, vou fazer o possível para que isso não aconteça.
- Eu também vou fazer o meu máximo..
- Quer ir na minha casa? A gente pode fazer uma festa na piscina, só nos dois, ai a gente pode aproveitar e se conhecer melhor, o que acha?
- Pode ser.. Mas.. Eu não tenho roupa de piscina haha - disse sorrindo amarelo.
- Eu te empresto Han, relaxa..
- Ok então haha
- Pode ser as 3:00 da tarde?
- Claro! Te vejo mais tarde então, tchau!
- Tchau!O Minho estava muito feliz por ter um novo amigo, e esse amigo era o Han!
A gravação acabou cedo, por que além deles terem começado cedo, o Minho e o Han, tinham uma boa, se não, ótima memória, não erram quase nada, erraram só na hora do beijo na cama de Minho, e acabaram tendo que se beijarem de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
lights camera action pose | minsung
Fanfiction'Han Jisung e Lee Minho eram protagonistas de um dorama BL / depois de um beijo de cinematográfico , Minho começa a gostar de Jisung Plágio é crime, seja criativo você mesmo! 433# hanjisung 505# minsung 283# leeminho 390# hanjisung 445# minsung 404#...