5

255 31 21
                                    

- Minho, eu preciso ir para casa! - resmungou Jisung- Por favor Hannie, dorme aqui!! -

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- Minho, eu preciso ir para casa! - resmungou Jisung
- Por favor Hannie, dorme aqui!!
- ... Lino..
- Por favor..
- Ok..
- Aee!!! - disse Minho animado - pode pegar qualquer roupa do meu armário e se troca, ta quente, você está suado haha e eu sei que dormir suado não é bom.
- Posso? Hum.. Vou ir agora então, quero acordar cedo amanhã, já que tem a festa haha
- Verdade, bom vai você, depois eu vou.
- Ok..

Então Han saiu da grande cozinha e por incrível que pareça, ele já havia se acostumado com a grande, enorme mansão, e não estava mais se perdendo com frequência.

Achou o quarto desejado e foi no grande closet de Minho, pegou uma regata azul marinho que era de seu tamanho, o que foi estranho já que Lino era maior que ele.
E um shorts um pouco curto, pelo menos o suficiente para mostrar as benditas marcas, que agora, Han não se importava de mostra-las para Minho, e uma roupa íntima.

Foi tomar banho, ainda estranhando e nervoso por não ser o seu tão conhecido banheiro de sua casa, e sim um banheiro desconhecido, mas que mal faria? Nada, exatamente nada, o banho foi perfeito, nenhuma interrupção e a água Fria, mas não demorou muito para sair, tanto para não causar prejuizo na conta de água de Lino -mesmo sendo milionário- e tanto por que não gostava de banhos logos, e sim, de no máximo cinco minutos.

Se secou e se trocou, no banheiro mesmo, desceu as grandes escadas, atrás de Minho, para avisá-lo que já havia saído e que ele poderia ir , olhou cada canto, não o encontro, então foi na área da piscina, e o encontrou com os pés na água.

- Minho? ..
- Sim?..
- O que você 'ta fazendo?
- Nada, só pensado um pouco na pessoa que eu gosto..
- E quem seria?
- Hum.. Não vou dizer o nome, mas é uma pessoa com que já trabalhei e admiro muito seu desempenho e vontade de trabalhar seu trabalho dos sonhos, o quão bonito ele é.. O quão gentil ele é.. Ele é perfeito.. Queria ele só para mim, as vezes eu o vía conversando com dois amigos que iam o visitar poucas vezes, eu sentia raiva, queria estar no lugar deles.. Uma vez, um dos amigos dele, o abraçou na cintura, eu quase bati nele, mas não podia fazer um escândalo.. Então fiquei na minha..
- Nossa.. Eu não fazia ideia que você gostava de alguém.. - disse Han cabisbaixo, ele gostava de Minho, e se pudesse, faria de tudo para obter algumas carícias, mas ele não admitia para si que gostava dele, ainda - Ele deve ser incrível..
- Ele é.. Ele é forte.. Não de músculos, mas na vida, aguentou muitas coisas ruins, mas não tentou nenhuma vez em tirar a sua vida, pelo menos é o que eu acho, e o que eu espero..
- Ah.. Você fala tão bem dele, eu gostaria de ser ele na parte dessas qualidades, eu não sou forte, desempenhado, bonito, gentil, perfeito, incrível, tudo o que disse, eu nunca seria capaz de ser assim, mas vou parar de me comparar, até por que não é legal, tanto para mim, tanto para ele..

Minho queria falar para o Han que ele literalmente era tudo isso que ele falou dessa "tal pessoa", mas ia ficar estranho, ele gostar de uma pessoa, e já estar elogiando outra, poderia ser pensado errado nos olhos de outra pessoa.

- Bom.. O banheiro já está livre se você quiser ir tomar banho..
- Ah sim, obrigado, estava com essa vontade de desabafar um pouco, mesmo que isso não seja um problema pessoal, eu queria soltar para alguém que estava gostando de uma pessoa.. Bom, vou ir então, já volto, sinta-se avontade para fazer o que quiser, e.. Gostei de ver você usando short em vez de uma calça - sorrio fraco.

Minho vai para o seu quarto, vai no closet, pega uma regata azul marinho, do mesmo modelo que Han estava usando, o Minho tinha duas da mesma, por que era e é sua roupa favorita, desde a adolescência, então, quando ficou apertado, ele comprou outra, ainda mantendo a sua antiga para dar esse roupa tão especial para uma pessoa especial também, e ele pretendia dar para essa pessoa da qual estava gostando. Poderia ser estranho para a pessoa ganhar uma regata azul marinho velha e pequena, mas era de um valor sentimental muito grande para Minho, e ele já sabia que iria caber nessa tal pessoa.

Ele pega uma bermuda branca, uma roupa íntima e vai tomar banho, o mesmo esquema do Han, um banho bom sem interrupções, a água fria e um banho rápido.

Ele logo sai, se seca e se troca e vai procurar uma escova de dentes reserva para dar a Jisung, que estava na área da piscina olhando as estrelas.
Logo ele acha uma da Colgate azul.

- HANNNN!!!! - gritou Minho.
- O QUE FOIII?!!! - respondeu.
- VEM AQUI NO BANHEIRO DO MEU QUARTOOO!!
- TAAAAA!

E assim feito, ele foi e Minho mostra a escova e uma pasta de dentes.

- Aqui, para você escovar o dente, não iria deixar você dormir sem escovar os seus dentes.
- Ah, obrigado haha Bom, vou escovar agora.
- Ok, você pode dormir no quarto de ospedes, vem, me segue. - mostra o quarto do lado do seu - Se no meio da noite você precisar de alguma coisa, não exite em me chamar, mesmo se eu já estiver dormindo, ok?
- Ok haha

E foi escovar os dentes.
Depois de uns minutos, os dois deram "boa noite" um para o outro e, foram dormir.

Pelo cansaço, Han e Minho dormiram rápido, mas no meio da noite..

lights camera action pose | minsung Onde histórias criam vida. Descubra agora