E assim foi, eles jogaram a tarde toda, até chegar umas oito da noite e ele irem finalmente se arrumarem, já que a festa iria acontecer as oito e meia, então se eles não se arrumassem rápido, eles iriam se atrasar.- Ok.. Você venceu mais de dez vezes..
- Eu sou incrível, eu sei haha
- Hum.. Han.. A GENTE VAI SE ATRASAR PRA FESTA! CORRE. - puxa Han pela não e leva para o quarto.- Tá.. Hum.. Que roupa você pode usar?..
- Não sei.. Mas se for uma simples..
- Aqui! Você quer simples, então, uma calça cargo com fios preta, uma camiseta branca e um casaco preto e branco, esta bom pra você?
- Por mim esta ótimo, bom aqui.. E.. Vai tomar um banho, se arruma que eu vou depois ..
- Ta bom..Han foi, tomou o banho mais rápido o possível e se trocou.
Depois foi o Minho.Enquanto o Minho tomava banho, Han passou um perfume de Minho que Han também tinha em sua casa , e esse perfume era e é realmente ótimo!
Minho se trocou e passou um perfume, escovou os dentes, o Han fez o mesmo, e as oito e vinte, eles saíram, Minho iria levar o Han junto a ele, já que o Jisung já estava lá.. Não custa nada levar ele também..
Chegando lá , eles comprimentam todos e se sentam num sofá que tinha ali.. Eles estavam desanimados, mas sabiam que a vinda deles a festa mudava muita coisa.
Depois de um tempo, Minho descide falar com o Han.
- Han.. Sabe aquela pessoa que eu falei? Aquela pessoa que eu gosto, não, amo..
- Sei, o que tem?,.
- Então.. O nome dele é..
- ... -Han se vira para Minho, dando um sinal para ele continuar..
- Quer dizer.. Ele é..- Você..
- J-jura?!
- Sim.. Desculpa, eu-Minho foi cortado por Han, que selou os lábios de Minho com os seus rapidamente. Era um beijo de vontade, saudades..
Só que, uma das atoras que atuaram no mesmo dorama como amiga de Binho, a atora Nayeon, viu eles se beijando, e logo tratou de tirar uma foto e mandar para uma conhecida..
Depois de longas horas, Han acabou dormindo no mesmo sofá, Minho pegou ele no colo e foi embora sem ninguém ver.
Em casa, colocou-o em sua cama e se deitou ao seu lado, pegando o celular para dar uma olhada, até ver um post de uma conta de fofoca e dorama.
Logo tratou de comentar no post, apenas marcando presença, ele estava incrédulo , e se perguntou se deveria acordar Jisung e o mostrar, mas decidiu apenas mandar um print pelo wpp e esperar ele mesmo ver, o post era...
VOCÊ ESTÁ LENDO
lights camera action pose | minsung
Fanfiction'Han Jisung e Lee Minho eram protagonistas de um dorama BL / depois de um beijo de cinematográfico , Minho começa a gostar de Jisung Plágio é crime, seja criativo você mesmo! 433# hanjisung 505# minsung 283# leeminho 390# hanjisung 445# minsung 404#...