6

253 27 57
                                    

- Hum

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Hum.. Hum.. - Han estava tendo um pesadelo e estava inquieto, suando, com os olhos lacrimejando um pouco e fazendo alguns barulhos.

Minho acabou acordando com um barulho alto, um "PUM! " tinha saído do quarto em que Jisung estava.
Minho ainda sonolento, foi ver o que acontecerá, se Jisung estava bem.

Minho viu Jisung jogado no chão, aparentemente dormindo ainda, fazendo "hum.. Hum" sem parar e suando frio.

- Jisung.. Jisungie.. Acorda Sung..
- Hum.... Uh!
- Calma! O que foi?!
- Pesadelo..
- Quer me contar?
- Uhum..
- Vamos para o meu quarto..

Eles foram para o quarto de Minho, se sentaram apoiados na cabeceira da cama e Han começou a falar.

- Você.. Me deixou só.. E depois, se matou..
- ... Eu nunca vou fazer isso Han..
- Você se matou na minha frente..
- Hannie..

Minho o abraçou bem forte enquanto sussurrada "Han.. Escuta aqui, eu sempre estarei do seu lado, e sempre vou estar, não importa se eu estiver logo ok? Você é meu melhor amigo, e não vai deixar de ser nunca! "

Em meio a algumas lágrimas, Jisung pede para dormir com Minho só daquela vez, ele realmente tinha medo de acordar  , e estar em sua casa, e tudo ter sido um sonho, e Minho nem se quer saber de sua existência, esse tinha sido o melhor dia da vida dele, ele nunca esqueceria desse dia, desse maravilhoso dia, do maravilhoso Minho, que se preocupa como ninguém jamais se preocupou com si.. O Minho que amava, apenas não admitia..

E então Jisung se deitou, abraçou o Minho o mais forte o possível e com os olhos ex-marejados e pesados, dormiu feito um neném, na cabeça de Minho, ele era realmente apenas um neném, o neném de que ele protegeria de todos, para todo sempre, era o seu neném, seu pequeno neném.. Que não deveria ter passado por tudo isso, que merecia uma vida luxuosa e perfeita, que merecia tudo do bom e do melhor, que merecia ser amado, que merecia amor, respeito, gentileza, justiça.. Coisa que ele não teve, mas Minho iria proporcionar isso para ele de todas as formas possíveis, o Han querendo ou não ..

Dormiram, e ô se dormiram, dormiram tão bem um com o outro, eles se encaixavam no abraço perfeito..

Quando Minho acordou, eram 9:00 e pouco da manhã, Han estava dormindo em cima de Lino, contra seu peito e Minho estava com a mão no cabelo de Han, provavelmente, a noite, ele estava fazendo carinho em seu cabelo. Sem perceber.

Minho, por mais que precisasse, prefiriu ficar com o Han.
Até perceber Han acordando.

Han acordou, mas não tinha aberto os olhos ainda, estava analisando se estava na casa de Minho, no quarto com o próprio, não queria nunca querer que isso tenha sido um sonho.
Mas ficou aliviado quando ouviu a voz de Minho.

- Hannie? Eu te acordei? - disse Minho com as mãos nos costas do menor.
- Não.. Acordei por conta própria..
- Hum.. Você está melhor?
- Estou sim.. Obrigado..
- De nada.. O quer comer?
- Não sei.. Não costumo comer de manhã..
- Ok então, eu vou fazer meu café da manhã, se quiser algo, é só pedir.
- Ok.. Vou ficar aqui mais um pouco.

lights camera action pose | minsung Onde histórias criam vida. Descubra agora