Querido Diário

614 44 51
                                    

Querido Diário...

Não, isso é coisa de garota de filme adolescente genérico da Disney, vou tentar recomeçar

Meu amigo de papel...

Não, não e não, isso é tão gay que nem o Tocantins (o cara mais gay que eu conheço) escreveria assim, ou como o Matin diz: coisa de baitola

Mas como eu começo um diário? Será que eu dou um nome pra ele, igual a Anne Frank fez? Ah, quer saber, foda-se, só quem tem acesso a isso sou eu e eu vou chamar do que eu quiser

Querido Diário,

Antes de selarmos nossa amizade eu preciso me apresentar: me chamo Amapá, tenho 23 anos e acho que sou Bissexual. Na falta de uma terapia, resolvi recorrer a sua ajuda, visto que não aguentava mais não ter ninguém para dividir meus problemas.

Eu moro junto com os outros estados do norte, então, nada melhor que apresentá-los também:

Amazonas: Doente por planta, ela é tipo a "mãezona" da casa, já que é ela que assume todas as responsabilidades de todo mundo por aqui. O único defeito dela é aquela positivade tóxica dela, já que ela é a única pessoa que eu conheço que fica feliz às 6h30 da manhã de um domingo, diz ela que é o melhor horário pra cuidar das suas milhares de plantas (e sim, ela obriga todo mundo a ter uma planta no quarto, diz ela que é pra purificar o ambiente)

Acre: Ele é o xodózinho da casa. Ele pode fazer tudo que ele quiser, com a desculpa de que "ele é mais novo". Só que ele tem 19 anos, e não 9 anos. Mas não posso negar, o Acre é um fofo. Ele ainda tem aquele jeitinho de criança encapetada dele, e algumas vezes a criança interior dele fala mais alto, e ele age fofamente com todo mundo (inclusive eu, só que eu preciso manter a pose de machão e não posso me derreter por qualquer coisa). O único defeito dele é ser extremamente invasivo (igual a Amazonas)

Rondônia: Ela é metida a influencer mas ela é uma graça. Ela que cuida do canal de dança da Alagoinha. Ela é uma das garotas mais gente boa que eu conheço, o único defeito dela é que tudo o que acontece ela quer postar no Instagram, é isso acaba sendo meio insuportável

Roraima: Ela é minha melhor amiga, e sem dúvidas, a melhor escritora que você já viu. Ela também não é muito chegada a socializar com geral e tals, mas ela sempre tem uma história legal pra mostrar. O único problema é que ela é até mais fria que eu, e acaba sendo um pouco difícil se abrir com ela, porque parece que ela não entende a profundidade dos sentimentos humanos. Mas eu acredito que por trás daquele coraçãozinho gelado ainda existe uma garota doce e amável. Ah, e ela é o total oposto da irmã dela, enquanto a Rondônia é a personificação da extroversão, a Roraima é totalmente introvertida (talvez por isso tenhamos nos tornado amigos)

Tocantins: Uma piranha passiva patética. Ele adora me irritar, diz ele que "eu fico muito fofo irritado". Argh, só de pensar nisso meu estômago começa a embrulhar. Ele também dança comigo e com a Alagoas (eu sinto que ele entrou lá só pra me provocar), e normalmente ele tenta se incluir em tudo o que eu faço, apenas pra encher meu saco. Ele só não é mais insuportável que o Pará, aquele peitudo desgraçado

Pará: Ele é o demônio na terra, não existe ninguém mais INSUPORTÁVEL do que esse filho da puta. Esse arrombado do caralho parece que tem prazer em me provocar, não posso ficar quieto num canto que esse filho de rapariga vem encher a porra do meu saco. E pra piorar, a Amazonas achou que era uma boa ideia me botar no quarto ao lado desse peitudo dos infernos, aí todo final de semana eu tenho que ouvir ele e o Ceará gemendo igual duas putas, porque ô praga pra gemer é esse arrombadinho do Ceará, aquele filho da puta geme alto pra caralho, parecendo até uma sirene com defeito

Eu poderia gastar mais 20 páginas só falando mal do Pará, mas aí eu me desviaria do meu foco inicial, que é tentar desabafar com você pra ver se a minha raiva diminui pelo menos um pouco.

Eu poderia muito bem dizer a partir de quando esse maldito mau humor tomou conta de todo o meu ser, mas está ficando tarde, e amanhã vou precisar sair cedo com a galera do norte pra comprar as coisas da festa a fantasia do Pará, que vai acontecer daqui a 2 dias (e olha que eu não tenho nem roupa pra esse evento).

Eu sinceramente não sei o que ele tem na cabeça pra inventar de enfiar 30 pessoas numa casa apertada, e ele sabe bem que a gente não tem quarto o suficiente pra todo mundo e somos praticamente obrigados a dividir os cubículos que chamamos de quarto.

Da última vez que eles inventaram de enfiar um monte de gente aqui em casa eu fui obrigado a dividir o quarto com o Rio, o Sampa, o Sul e o Paraná e simplesmente foi a pior experiência que eu já tive na vida.

A começar pelo Sul que não parava de roncar, o Paraná gemendo o nome do sul naqueles sonhos perturbadores dele e o satanás do Rio comendo o sampa na PORRA DO MEU TAPETE NOVINHO, eu tinha comprado o caralho do meu tapete peludinho e fofinho não tinha 2 dias, e aí eu acordo com aquele FILHO DA PUTA transando encima do meu tapete. Mas você não sabe a raiva que eu senti na hora, cheguei até a me beliscar pra ver se era um pesadelo, mas infelizmente não era.

Eu nunca fiquei tão puto na minha vida, eram 3h42 da manhã e eu berrando pra caralho, até que a Bahia chega dando esporro em geral e manda eles irem dormir na sala. A raiva impediu que eu caísse no sono novamente, então eu fiquei o resto da madrugada toda vendo um filme pra tentar pegar no sono, mas quando o sono bateu a Amazonas acordou e quando ela acorda ela esquece que os outros ainda não acordaram e ela segue a rotina barulhenta dela. Aí fiquei o dia inteiro de mau humor e com cara de zumbi (e sim, eu dei o tapete pra o Rio, eu jamais aguentaria olhar para aquele tapete e lembrar que eles transaram ali)

Enfim, encerro meu relato por hoje mas prometo que voltarei amanhã.

De seu mais novo amigo, Amapá

♥︎♥︎♥︎♥︎♥︎♥︎♥︎♥︎♥︎♥︎♥︎♥︎♥︎♥︎♥︎♥︎♥︎♥︎♥︎♥︎♥︎♥︎♥︎♥︎♥︎♥︎♥︎♥︎

Ai meu Deus, eu nem acredito que eu estou escrevendo uma história do zero pela primeira vez, tô feliz demais😁😁😁
(me perdoem qualquer erro de digitação, é minha primeira vez escrevendo algo do tipo, mas eu prometo que vou melhorar minha escrita)

Bom, vocês viram que daqui a dois dias teremos a festa do Pará (que será relatada daqui a alguns capítulos), então já se preparem

Aqui, será o porto seguro do Amapá, onde ele vai relatar todo o dia dele pra gente, então, não se assustem se ele começar a xingar alguém do nada (até porque, ele é o nosso pinscher)

Teremos flashbacks do passado dele, segredos que ele jamais contaria a nenhum ser vivente, relatos de seus sonhos e de suas paixões (antigas e recentes)

Eu juro que vou tentar postar pelo menos 1 ou 2 capítulos por semana (depende da minha vida escolar e capacidade criativa)

Enfim, me perdoem qualquer coisa e vejo vocês no próximo capítulo ❤️

Querido DiárioOnde histórias criam vida. Descubra agora