Top 10 dias mais fodas do ano

253 31 16
                                    

Querido Diário,

Sei que já escrevi de manhã (tinha que contar os acontecimentos da festa do peitudo), mas eu não contei sobre o meu dia hoje, que modéstia a parte, foi muito foda e eu já te explico o porquê.

Pra começar, eu acordei com uma dor de cabeça filha da puta (quem diria que um drink tão gostosinho faria isso comigo) e com uma dor nas costas tão chatinha quanto. Olhei para o relógio e ele marcava por volta de 9h47, e por mais relutante que eu estava, resolvi me levantar e tentar escrever alguma coisa sobre a festa antes de sair do quarto. Assim que desci as escadas reparei que a mesa do café da manhã estava posta e ainda havia muitas pessoas da festa de ontem, o que significa muito barulho, que significa que a minha dor de cabeça aumentaria e eu ficaria 20x mais mal humorado.

Mas assim que desci as escadas já aceitando ser consumido pelo ódio, sou recebido pela Bahia com um abraço caloroso de bom dia e ela me leva até a mesa, e indicou que o meu prato era aquele com algumas torradinhas cobertas por geleia de jabuticaba e uma xícara de café bem preto e sem açúcar pra enfrentar a ressaca.

Às vezes eu me sinto mal por ser grosso com eles, sei lá, eles são tão gente boa comigo e eu só dou patada neles, eu entendo que com esses eu preciso mudar, mas tem uns filhos da puta ali que merecem cada fora que levam.

Enquanto tomava o meu café da manhã, reparei que já havia um papo animado da galera querendo ir a praia, mas no meio da conversa eu ouvi a Rondônia falando que não conseguiria ir, já que a Roraima não estava muito bem, aí ela ficaria pra irmã dela não ficar sozinha.

Eles até me chamaram pra ir com eles, mas eu senti tanta pena da Rondônia que eu inventei uma desculpa pra não ir, só pra ver minha amiga feliz (viu gente, eu tenho coração tá). Não vou mentir que foi a melhor decisão que eu tomei, porque o jeito que os olhos dela brilharam me aqueceram o coração. Mas infelizmente a felicidade de pobre dura pouco, porque assim que eu disse que ficaria, o satanás Pernambucano disse pra Rondônia ficar de olho em mim, já que supostamente eu estava de olho na irmã dela. Mas por sorte (ou azar) o Tocantins falou (em um volume consideravelmente alto) que a Roraima era tão hétero quanto eu, o que me fez corar e mandar os dois irem se fuder

Eu não sei de onde eles tiraram que só por eu ter uma preferência maior em homens isso me faz mais ou menos bissexual, mas eu já namorei algumas mulheres na minha vida. Inclusive a última que eu namorei foi quando eu estava no meu intercâmbio lá na França, há uns 4 anos atrás.

A Julie era uma garota bem peculiar, gostava muito dela, costumávamos sair de moto na madrugada só pra ver o sol nascer. Acho que a gente terminou porque meu visto de estudante já estava acabando (e também o sentimento não era mais o mesmo). Mas a nossa relação foi tão legal que a gente se fala até hoje, mesmo sendo ex (inclusive ela se casou com uma outra garota tem pouco tempo, fico muito feliz por ela)

Mas voltando ao assunto: eles saíram por volta de 11h15 em 4 carros cheios de gente e com tralha pra cacete (pensei até que eles iriam morar na praia), então, fui avisar a Roraima que geral tinha saído, e se ela precisasse de alguma coisa era só me chamar.

Assim que desci, fui tomar um paracetamol e colocar uma música só pra ver se eu conseguia ter coragem pra arrumar aquela nojeira que estava naquela sala. Logo de início eu já achei um monte de canudos pica debaixo do sofá (todos melados de bebida), e também muitas rodelas de limão perto de onde haviam ficado as bebidas. Perto da televisão, ainda tinham muitos copos sujos (por mais que a Amazonas e a Bahia tenham tirado a metade) e eu ainda achei umas duas garrafas de vodka atrás da escada, enfim, aquela sala estava um caos, e tudo o que me restava era fazer o sinal da cruz e começar a limpar aquela tragédia.

Meia hora depois, a Roraima desceu pra me ajudar e se não fosse a ajuda dela eu não teria terminado tão rápido assim, e foi até divertido a ajuda dela, até porque nós conversamos nesse meio tempo. Após deixarmos a sala bem limpinha e cheirosinha, resolvemos nos recompensar passando um tempo na piscina (foi a melhor ideia que já tivemos na vida)

A água estava na temperatura perfeita: nem tão quente nem tão gelada, o sol estava rachando e tinha música boa tocando (vulgo, nossa playlist). A Roraima fez um suquinho de laranja estupidamente gelado para combinar com aquela tarde perfeita, onde ficaríamos torrando no sol e relaxando depois de uma semana cansativa.

Só que jovem é foda, não sabe ficar parado, aí a gente começou a competir pra ver quem dava o melhor pulo na piscina (obviamente eu ganhei essa porque o pai é foda) e depois a gente parou um pouco pra fofocar sobre a nossa vida e a dos outros, falamos sobre como o Rio e o Sampa são péssimos em esconder o namoro deles (eu que diga, ainda tenho pesadelos com o caso do tapete), falamos sobre como o Paraná é possessivo, falamos sobre os peitudos do país, e ela finalmente assumiu que ela tava afim da Alagoas (chocou um total de 0 pessoas)

Ah, mas você tinha que ver como ela fica toda bobinha quando ela fala da Alagoas, os olhinhos brilhando, o rostinho corado, os sorrisinhos bobos, nem parece a senhorita sarcasmo de sempre (infelizmente meu celular não estava perto, senão eu tinha tirado uma foto e colado aqui)

Depois disso ela perguntou pra mim sobre quem eu ficaria, mas graças a Deus eu não respondi porque começou a tocar a música preferida dela e ela levantou pra dançar (e obviamente ela me puxou). Mas permita-me explicar que não é exatamente a música preferida dela, só que essa música lembra os momentos felizes da infância dela, então ela e a Rondônia fizeram um acordo de que toda vez que essa música tocasse, não importa o lugar, elas teriam que dançar (às vezes eu esqueço que a Roraima tem esse lado fofo por mais que ela faça questão de reprimi-lo às vezes)

Depois começou uma sequência de músicas dançantes e já que a gente estava em pé a gente começou a dançar (igual duas crianças) e foi aí que eu percebi que tudo o que a gente estava precisando era dar uma boa relaxada, uma descontraída sem aquele povo todo nos sufocando, apenas sermos nós mesmos por um algumas horinhas.

Sentamos pra descansar um pouquinho e ela voltou a me perguntar com quem eu ficaria, e infelizmente eu não podia desviar do assunto, então eu assumi que eu ficaria com o Tocantins, mas tipo, só por curiosidade sabe, não que ele não seja bonitinho e tals, mas ele é espalhafatoso demais e isso me dá raiva (e eu tô querendo me afastar de tudo que me faz raiva). Além disso, ele é meu amigo e isso provavelmente iria estragar a amizade legal que a gente tem, o que não é o que eu quero.

O bom de falar com a Roraima é que ela não espalha segredo, e se não fosse ela (e você claro) eu já teria despirocado e mandado todo mundo pra puta que pariu

Ainda ficamos bastante tempo na piscina antes daquele bando de malucos chegarem, a nossa sorte foi que nós saímos da piscina às 16h e eles chegaram umas 16h30 tocando o terror. Mas veja pelo lado bom, assim que eu saí da água eu fui tomar um banho e depois dormi, então não fui obrigado a socializar (creio que a Roraima fez o mesmo).

Lá por umas 19h eu acordei e (graças a Deus) a maioria daquele povo tinha ido embora, com exceção da Piauí, Capixaba e do Ceará. Eu fui em direção a cozinha e encontrei a Amazonas conversando com alguém no telefone, mas ela fez questão de e agradecer por ter limpado a sala pra ela, e disse que ela tinha guardado um pedaço de bolo pra mim na geladeira (eu já falei que amo muito a Amazoninha).

Enfim, não aconteceu mais nada relevante pelo resto da noite, mas posso dizer que pelo menos a minha tarde foi super foda e que com toda a certeza espero ter tardes como essa com outros amigos meus. Agora eu vou ver um filme pra ver se pego no sono

De seu amigo, Amapá

♥︎♥︎♥︎♥︎♥︎♥︎♥︎♥︎♥︎♥︎♥︎♥︎♥︎♥︎♥︎♥︎♥︎♥︎♥︎♥︎♥︎♥︎♥︎♥︎♥︎♥︎♥︎♥︎♥︎♥︎

Oi meus lindos tudo bem?

Desculpa pelo atraso nos capítulos, a minha vida tá muito corrida e tive um pequeno empecilho no capítulo 3 (que já foi resolvido)

Mais uma vez eu queria agradecer vocês pelo apoio e pela paciência que vocês tem comigo, e peço também que se vocês não estiverem gostando de alguma coisa me comuniquem por favor

Eu prometo a vocês que eu vou voltar a postar os capítulos em dia assim que eu entrar de férias (a partir do dia 02/dez)

Um beijinho em vocês e bebam água 🩷

Querido DiárioOnde histórias criam vida. Descubra agora