6.

5.9K 431 1.1K
                                    

Seoul — 21:00
Seungmin

Hoje já é sábado e completa uma semana desde que passei o final de semana com a família de Felix, meus pais voltaram de viajem e eu estou em casa em um sábado a noite lembrando da noite maravilhosa que tive com o pai de Felix a uma semana atrás, falando nele essa semana não o vi em nenhum momento muito menos trocamos mensagens pois não temos o número um do outro e acho que ele não gostaria muito de eu pedisse seu número para meu amigo

Estou rolando de um lado para o outro em minha cama, os roxos do meu corpo não desapareceram por completo e toda vez que vou tomar banho e vejo fico me lembrando e algumas vezes até acabei me masturbando somente com memórias, oque esse velho fez comigo?

Decidi que não me importava com oque ele achava se eu pegasse seu número com seu filho e mando mensagem para Felix pedindo o número de seu pai, ele ficou meio suspeito só que eu disse que meus pais queriam saber quem era o pai do meu melhor amigo para saber se tinham negócios em comum e o loiro acabou caindo nessa muito fácil

Quando ele me passou notei que a foto de perfil dele estava uma foto com Jina, ela o abraçava por trás beijando sua bochecha com uma paisagem muito linda atrás dos dois, eu queria tanto estar no lugar dessa mulher, eu poderia cuidar dele, cozinhar para ele, ajudar seus filhos já que são meus amigos, Deixar ele me fuder todas as noites que era oque eu mais ansiava nesse momento, eu fazia de tudo por ele e Jina não faz  1%, eu poderia ser um esposo muito melhor que ela ! E fazer todas as coisas que ela nunca faz, eu poderia ser o marido perfeito, mas ele ainda olha para ela.

Decidi mandar mensagem enviando apenas um breve "Oi, é Seungmin", não sei que reação ele teria já que não me procurou por toda a semana, muito menos levou Felix a escola pois quem estava o levando era Hyunjin, o pai dele não fazia. Mínima de conversar comigo, tipo ele me fudeu e ficou por isso, e tudo aquilo na praia? O brinde ou ele me pegando no colo? Se ele soubesse quantas vezes eu surtei essa semana só por lembrar dessa cena, ele ficaria impressionado.

Quando olho para meu celular eu ia havia sido respondido com um "Olá Seungmin", não esperava muita coisa mesmo e apenas um oi estava de bom tamanho para quem foi esquecido a semana inteira. Enviei uma mensagem perguntando como ele estava e ele disse ter um assunto sério a tratar comigo: "Seungmin, Eu e minha esposa nesses dias entramos em muitas desavenças e problemas em nosso casamento e um deles foi o adultério de ambas as partes, nós conversamos sobre isso e ambos confessamos nossos crimes e decidimos que nos amamos incondicionalmente, sinto lhe pedir desculpas pois vc é uma pessoa incrível mas quero que nossa relação agora não passe de apenas pai e amigo do meu filho, grato."

...

Que porra de texto é esse?
Não fiz nem questão de ler novamente ou rever se estava tudo realmente certo, apenas o bloqueei e joguei meu celular para longe, não é possível que ele havia voltado com aquela víbora e agora tinha me trocado, então a noite que a gente teve ou ele gemendo meu nome dizendo o quanto me adorava tudo aquilo foi uma noite ?  eu sabia onde estava me metendo me envolvendo com um homem casado mais porra e a falta de consideração, Jina o traiu primeiro e mesmo assim ele aceitou voltar com ela e varrer para debaixo do tapete dela? Christopher é tão estupido me me dava nojo

Não sei como pude acreditar que com ele as coisas poderiam ser diferentes, que depois de um tempo ele iria notar que tudo oque a esposa dele fazia com ele era extremamente tóxico e que todos me preferem ao seu lado até ele mesmo, então é só me colocar no pódio ? Mas não ele prefere aquela víbora da Jina !

DADDY PLSS | Seungchan SKZ +18Onde histórias criam vida. Descubra agora