Seoul- 19:33
Seungmin
•— CHRISTOPHER PARE! — Grito.
Ele socava o rosto de Lee know freneticamente enquanto ele tentava tirar Christopher de cima dele, Han pulou do sofá indo até os dois puxando seu pai para tentar separar mas a força de Christ comparada a de Han fez com que ele arremessase seu filho em minha direção voltando a bater em Lee know, Han chorava como uma criança pedindo para que seu pai parasse enquanto eu fui ajuda - lo a se levantar gritando para que Christ parasse com todo aquele show
Changbin chegou a tempo empurrando Christopher de Cima de Lee know puxando o outro para perto de nós deixando chirst longe de todos — VOCÊ TA LOUCO CHIRSTOPHER ?!— Changbin gritou enquanto Lee know limpava seu rosto coberto de sangue na própria camiseta
— Christopher...— Digo baixo olhando para ele, seus olhos transbordaram ódio, seus músculos estavam saltados e sua blusa branca da Prada manchada com o sangue e de Lee know, seu melhor amigo.Han foi até Lee know o abraçando e secando suas próprias lágrimas ajudando - o a caminhar até o sofá, jeongin estava encostado na porta e não havia mexido um músculo e eu estava paralisado da mesma forma, completamente sem reação.
— Dês de quando tá saindo com meu filho ? — Christopher diz a primeira coisa de quando chegamos;
— Não sei, dês de quando tá comendo o melhor amigo do seu filho ? — uma mera provocação de Lee know fez com que chirst avançasse novamente em Lee know deixando mais um soco enquanto Han batia nele tentando o afastar, Changbin puxou Christ de cima do outro pela segunda vez o arremessando para longe.
— Seungmin, tire Jeongin e Han daqui. — Ele me pediu enquanto entrava na frente de Lee know.
— Como assim, que porra é essa ?! meu pai tá comendo o Seung ?! — Han pergunta me olhando com uma cara de ódio, qual cara eu já esperava como reação pela verdade, me fazendo engolir em seco.— Hannie é uma longa história e eu te prometo contar tudo oque você quer saber, agora vamo sair daqui — Ajudo Han a ir para a cozinha sendo guiado por ele já que não conheço a casa enquanto Jeongin apenas nos seguia — Não se machuque Changbin, mancha de sangue não sai de camisa branca. — Jeongin diz antes de entrar na cozinha levando um olhar sério de changbin.
—AU ( AUTOR DITANDO)
— Tá bom, que vai falar primeiro? — Changbin perguntou após ter obrigado Christopher e Lee know a sentarem frente a frente para conversarem e se resolverem
— Ele ainda não respondeu minha pergunta — Christopher comenta;
— Dês do dia da festa da piscina, mas não se preucupe a virgindade do seu filhinho tá intacta. — a cada palavra que vinha de Lee know fervia o sangue do outro.— Lee know, por que não nos contou ? — quando dois dos meninos brigam oque sobrou se torna um advogado para tentar resolver a briga interna do grupo, isso é uma tradição dês de quando se conheceram e que sempre deu certo.
— Sabe como Chirstopher é esquentado, ele deve ter quebrado meu nariz no mínimo — Christ sorriu;
— Esse maluco viu meu filho crescer, como ele pode ter um interesse romântico nele ?!— Chirstopher olhava o outro o fuzilando com os olhos;
— Chirstopher pode parecer errado, mas tanto eu como Han somos maiores de idades e a gente vem se conhecendo a algum tempo, é verdade que vi ele e Felix crescer, como tenho um carinho enorme por Felix também, mas eu e Han tomamos outro caminho indo mais para o amor, não estou o obrigando a nada e quando ele saiu de casa por Jina eu o acolhi sem malícia nenhuma, nos apaixonamos aos poucos e continuamos a nos apaixonar, sabe que não sou uma pessoa muito sentimental tanto que nunca me casei, mais por seu filho eu senti algo diferente e eu queria pedir para você a sua bença sobre o nosso relacionamento. — Lee know estava sério e não parava de mecher seus dedos, Christ analisava a situação calmamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DADDY PLSS | Seungchan SKZ +18
FanfictionSeungmin entediado dos meninos de sua idade decide se aventurar com o pai de seu melhor amigo, oque poderia dar errado? . . . Início: 08/09/23 Final : 00/00/00 - 🥇1⁰ MINSUNG - 09/11