17.

3.6K 269 331
                                    

Pohang - 07:27
Seungmin

Já faziam 5 dias que estávamos em Pohang e hoje finalmente íamos embora, conheci pontos turísticos maravilhosos com uma pessoa maravilhosa que estava se dedicando muito a mim e cuidando com muito carinho nos poucos tempos que tínhamos juntos durante o dia, fiz um novo amigo que quero levar para vida, Jeongin e eu nos aproximamos muito nesses dias já que nossos homens não tinham tanto tempo para nós sempre ficávamos juntos e acabamos criando uma amizade com muita conexão.

E hoje finalmente estávamos voltando para Seoul, Felix já havia ligado para Christopher dizendo que daqui 4 dias voltaria para Seoul e que estava muito ansioso para voltar para casa, Han disse que ainda tinha dúvidas se voltaria pois já era hora dele sair de casa e estava dividindo um apartamento com um amigo e estava dando certo, Christopher disse que ficava Feliz por ele e que entendia mas queria que o seu filho o visitasse algumas vezes, oque ele aceitou.

Estávamos todos felizes e logo todos saberiam sobre meu relacionamento com Chris, Han já sabia de Jeongin e Changbin e apoiava o amigo, será que ele me apoiaria com seu pai também ?
Eu seria um padrasto muito melhor do que Jina foi como madrasta, pelo menos vou dar amor ao pai deles e não um par de chifre

Havíamos arrumado tudo para voltarmos para Seoul, Christopher estava feliz pois assim que chegassemos já irria falar com Lee know sobre os papéis do divórcio, ele vinha me abraçar correndo me pegava no colo e me girava dizendo que finalmente poderíamos ficar juntos e aquilo o deixava muito feliz oque arrancava um sorriso enorme de mim, eu amava o ver feliz, eu amava seu sorriso, seus olhos, porra eu estava amando aquele cara.

. . .

Seoul - 12:45
Seungmin

Já havíamos chegado em Seoul todos juntos bem no horário de almoço, Changbin e Jeongin tinham vindo em outro carro enquanto Christopher e eu estávamos no nosso carro. ( institulado por ele nosso, já que diz que tudo oque é dele é meu )
Changbin ligou para o telefone de Christopher dizendo para passarmos em algum restaurante juntos antes de irmos para casa, já que não sabíamos oque teríamos que enfrentar pela frente, talvez Jina não tivesse ido embora e era bom comer antes de passar alguma raiva.

Paramos em um restaurante recomendado por jeongin, ele havia dito ser simples porém rústico oque realmente era, um lugar confortável e aconchegante para famílias.
Alguns olhares feios pelo fato de dois casais gays entrando junto em um restaurante, dois deles vestido de terno formalmente enquanto Jeongin vestia somente Prada e eu vans com a roupa mais simples do mundo, um garçom simpático veio nos atender nos levando até uma mesa, Jeongin havia ficado bravo pois de acordo com ele o garçom havia dado em cima dele
- Meu amor, ele estava apenas fazendo o trabalho dele - Jeongin tinha os braços cruzados e um bico gigante em sua cara.
- não sabia que pra fazer o trabalho dele precisava encostar e piscar para você - ele virava o rosto fazendo Christopher e eu rir
- Jeongin você é meu namorado e futuramente meu noivo, tem que aceitar que eu sou lindo e vou receber muitos elogios - Jeongin ficou boquiaberto enquanto Christopher ria de gargalhar, enquanto eu apenas disfarçava fingindo que não conhecia todos aqueles palhaços de circo.

- Tá rindo do que ? - Changbin perguntou para Christopher que já estava vermelho de tanto rir do menor enquanto Jeongin agora havia se levantado para ir ao banheiro cheio de ódio, todos do restaurante nos olhavam e eu dei um leve bilisco por baixo da mesa na perna de Christopher para ele perceber que estava chamando atenção, oque funcionou já que ele parou e ficou quietinho, Changbin foi atrás de Jeongin no banheiro enquanto Christopher e eu pedimos comida

DADDY PLSS | Seungchan SKZ +18Onde histórias criam vida. Descubra agora