8.

4.6K 392 1.5K
                                    

Seoul — 00:42
Bangchan 

Seungmin estava no chão com uma faca em seu estômago enquanto Jina tinha seu rosto coberto por sangue e todo o chão de madeira tinha poças de sangue de ambos, Felix tentava balançar Seungmin esperando alguma reação dele que não correspondia em nada, Han correu para ajudar Felix.
— Rápido Han, Pegue Seungmin vamos leva - Los ao Hospital ! — Han confirmou com a cabeça carregando o maior em seus braços enquanto fui pegar Jina que ainda estava consciente mas não falava nada

Fomos até meu carro e notei que tinha um carro estacionado na frente de minha casa e provavelmente era de Seungmin, colocamos Jina e Seungmin nos bancos  traseiros enquanto Felix se sentou na frente e Han no meio dos dois pressionando a facada de Seungmin que ainda estava inconsciente com a própria camiseta dele, enquanto Jina passava a mão em sua cabeça reclamando de dor

Corri rapidamente para o hospital que não era tão distante de casa, fui por um caminho ainda menor por que tinha um esfaqueado dentro do carro e Jina estava começando a notar a merda que havia feito quando olhou para Seungmin e viu a faca em seu estômago — Vamos Jogar esse muleque em algum burraco, não quero polícia atrás de mim — Ela disse como se fosse a coisa mais tranquila e normal do mundo — Não vai demorar muito para eu te jogar em um burraco — Han a Respondeu enquanto os dois se encaravam, dava para ver pelo retrovisor o quanto estavam segurando para não se matarem dentro do meu Carro

Quando chegamos no Hospital Fui até a porta de Seungmin o pegando no colo sendo seguido por Han que tinha seu braço cruzado no de Felix o deixando Longe de Jina que Vinha reclamando em meu ouvido que ela estava machucada e minha esposa era ela então ela que deveria estar sendo carregada em meu colo, a ignoro correndo até o centro médico

Quando entramos alguns enfermeiros que estavam pela volta trazem uma maca levando Seungmin enquanto Jina foi na recepção ver se poderia levar uns pontos em sua testa, não era um corte muito grande mas havia saído uma boa quantidade de Sangue, não iria demorar muito até a polícia e os médicos virem perguntar oque aconteceu, não sei como vou tirar minha esposa dessa.

Han também levou Felix até a Recepção e marcou um psiquiatra para ele e a enfermeira o deu alguns remédios de ansiedade que logo viraram soníferos e Felix acabou dormindo no banco do Hospital, Han estava sentado do meu lado no banco de espera enquanto Felix dormia com a cabeça em seu colo — Já ligou para os pais de Seungmin? — Ele pergunta para mim mas nego com a cabeça — Não tenho o número de nenhum familiar dele, a única coisa que podemos fazer é pedir para o Hospital os notificar. — Respondo Han que procurava por algum contato em seu celular, Discou alguns números e seu celular começou a chamar — Hyunjin, Felix te ligou ? — Han perguntou para o outro Loiro pela chamada fazendo carinho no cabelo de seu irmão.

Jina saiu da recepção vindo até mim puxando meu braço a força para que eu levantasse, acompanho ela que me levou para um lado do Hospital do qual não tinha ninguém passando — Oque Vamos fazer? — ela pergunta cruzando os braços — Primeiro Você tenta matar meu filho, esfaqueia o melhor amigo dele e depois vem me perguntar oque vamos fazer ? — A confronto e a única reação que ela teve foi começar a chorar dramaticamente como sempre fazia, dois médicos acabaram passando por nós e sussurram coisas como eu era mal por deixa - lá chorar assim, a puxei para mais perto de meu corpo colando - nos em um braço — Olha Amor, Vamo dar um Jeito tá bom ? — Puxo seu rosto para cima deixando um pequeno beijo em sua boca, Jina vai mudar eu acredito nisso.

Volto para a recepção e meus filhos ainda estavam no mesmo lugar, mando Jina ir para casa por que não se sabe quando a polícia ira aparecer pedindo um depoimento sobre o ocorrido, um médico quando me viu veio com uma prancheta — Senhor Christopher Bang ? — ele pergunta — Sim, Sou eu — ele anotava alguma coisa na prancheta e revesava seu olhar entre mim e ela — Seungmin recuperou um pouco de consciência e pedimos o número telefônico de seus responsáveis, ele disse que o senhor poderia assinar como responsável dele por que seus pais não atenderiam. — ele me entrega a prancheta e assino o termo de responsabilidade — O Senhor quer ver o paciente? — digo que sim o acompanhamento, ele ia para uma área mais reservada com alguns quartos que tinham pacientes não muito diferentes de Seungmin.

DADDY PLSS | Seungchan SKZ +18Onde histórias criam vida. Descubra agora