19.

3.5K 258 184
                                    

Seoul- 01:23
Bhang Han

Tire minha virgindade, Senhor Lee.

Parte 1

Sábado à noite em Seoul, Já fazem dois dias depois da revelação surpreendente para meu pai do meu relacionamento com O tio Lee know, Tudo começou inocentemente,
Nunca fui tão próximo do Tio Lee pois Tio Chang sempre interagiu muito mais conosco do que o outro, ele só ia na minha casa para beber e conversar apenas com meu pai, passando por nós apenas acenando enquanto tio Chang nos trazia o máximo de besteira possível já que mamãe e papai nunca nos deixavam comer.

Sempre o admirei desde criança, mas nunca foi algo romântico, apenas uma admiração como qualquer outra, o achava elegante e com postura o tratava como minha inspiração para quando eu envelhecesse.
No dia que meu pai fez uma festa na piscina para comemorar a sua volta eu não fazia a mínima questão de aparecer, por mim ficaria trancado no meu quarto o dia inteiro sem ao menos sair do computador, mas Felix insistiu tanto que fez minha cabeça doer, é incrível como aquele pirralho loiro sempre consegue oque quer, até comigo

Peguei apenas uma roupa apresentável e desci para poder acompanhar minha família nessa tal diversão, Chamei Jeongin meu amigo da faculdade que estava me enchendo o saco dizendo que estava entediado em sua casa, pelo menos para ter alguém para conversar.
Oque foi completamente em vão já que dês de sua chegada até sua ida embora ele ficou paparicando meu tio Chang dizendo o quanto seus músculos eram incríveis, Jeongin é uma pessoa maravilhosa mas um atirado do caralho.

Fiquei apenas sentado a beira da piscina tomando meu suco de laranja já que não tinha nada para se fazer a não ser ver todos se divertindo, até que ele veio até mim, Tio lee.
- Oi Hannie, A quanto tempo - ele se senta ao meu lado;
- Verdade Tio Lee, Não te vejo a quantos anos, Como vai ? - Não se tinha nada para fazer mesmo, por que não puxar assunto.

- Está indo, a propósito, já está bem grandinho para me chamar de Tio Lee, pode me chamar de Lee ou Lee know, tudo bem - Balanço a cabeça indicando que sim.
Meu pai chamou a atenção de todo mundo pois a comida já estava pronta, O Senhor Lee estava uma tentação de homem, ele havia mudado muito, seu formato corporal estava malhado e ele havia ficado mais alto, era errado começar a ter um chrush secreto no melhor amigo do meu pai que me conhece dês de criança?

Eu já sou maior de idade, sei das minhas responsabilidades.

Depois daquele dia não tive mais contato com Lee, apenas via suas fotos nas redes sociais e ficava admirando sua beleza, Senhor Lee era tão lindo, suas covinhas quando ele sorri ficavam amostra o deixando ainda mais perfeito, sua cintura era fina apesar de tudo e suas roupas normalmente marcavam seus músculos o deixando um tremendo gostoso.
Porra senhor Lee, eu sou virgem mas para o senhor eu sentava sem dó.

No dia em que Jina ameaçou meu irmão de morte, ela e meu pai tinham brigado durante todo dia, por ele não ter lavado a louça da forma que ela quis, Por Felix não sair de seu quarto ou por mim ser "folgado" mas meu pai sabia que eu estava em época de provas, então estava estudando ao ponto de não ter tempo de ajudar em casa e ele entendeu isso, mas Jina não.
No final do dia meu pai e nossos tios haviam combinado de fazer um encontro de amigos e como sempre meu pai queria levar Felix e eu, principalmente por Jina que estava de mal humor e queria "Sua" casa vazia

Felix disse que preferia ficar em casa e dormir, que ele se trancaria dentro do quarto e não irria dar moral para Jina e não deveríamos nos importar, Já Comigo meu pai insistiu para dar um tempo dos livros para me desestresar e depois focar com mais animo e vontade
Eu acabei concordando e faz tempo que eu não ia a casa do Tio Lee know que era um local que trazia muitas memórias boas da minha infância

DADDY PLSS | Seungchan SKZ +18Onde histórias criam vida. Descubra agora