16.

3.6K 286 519
                                    

Pohang - 16:34
Jeongin

Já estávamos em Pohang a 3 dias, Changbin e Christopher mal paravam no hotel pois a empresa estava com muitos problemas particulares, então eles não tinham muito tempo para dar atenção a mim e Minnie, então nos divertimos sozinhos passeando em locais turísticos ou indo as compras ou apenas andando no hotel que é um dos menores que ia fiquei.
Estava começando a ficar entediante tudo isso, Seungmin e eu decidimos que estávamos entediados no quarto dia, fomos a um mercado dentro do próprio hotel e compramos muitas besteiras apenas para ficar assistindo filme durante a tarde e jogando conversa fora

Compramos doces e muitos salgadinhos, refrigerante e duas pizzas apenas para ficarmos assistindo alguns Doramas de romance sem muito Rumo do que fazer, em três dias já tínhamos visitado muitos pontos turísticos e Changbin sempre chegava tarde da noite cansado, ele chegava e queria apenas dormir agarrado comigo, Hoje ele ligou e disseram que chegariam mais cedo para ficarmos nos quatro juntos por algum tempo.

Já são quase Cinco horas e eu e Seungmin estávamos julgando a mulher do Dorama que levou chifre e estava sofrendo
— Coitada dela, ele não merece ela ! — Seungmin comia mais um pedaço de pizza enquanto olhava vibradamente para a televisão
— Que cara idiota ! Como ele conseguiu fazendo isso tento ela como mulher, a se eu fosse hétero — E nós rimos
Apesar de eu nunca ter me aproximado de Seungmin, ele é uma pessoa muito legal e com uma energia maravilhosa, é alguém muito legal de se conviver e sair Christopher é sortudo por te - lo encontrado, Ele se importava com Christopher pois falava dele a cada 5 palavras, e o outro também parecia se importar já que lhe mandava mensagem toda hora, diferente de Changbin que as vezes me ligava para contar a piada mais sem graça do mundo durante a tarde mas era muito fofo a risada que ele soltava sempre depois da piada que eu brigava com ele ironicamente, eu também amo meu Nanico.

— Jeongin, jeongin, eu lembrei de outra piada ! — Changbin havia me ligado mais uma vez só que está atrapalhando meu Dorama — Changbin meu amor, deixe para me contar suas piadas quando chegar, estou assistindo com Seungmin — Ele Reclama do outro lado da linha enquanto Seungmin me manda falar para ele calar a boca — Meu bem que horas chega ? — as ligações de changbin tinha que servir para alguma coisa já que estava atrapalhando meu Dorama, poderia pelo menos me dizer a hora que chegassem — por volta das Seis, Christopher e eu queremos fazer uma noite de vinho, oque acham ? — Seungmin e eu nos olhamos sorrindo — Claro que queremos, por favor venham logo — digo e me despeço do meu homem.

Não parecia uma má ideia, uma noite de vinho oque poderia dar errado ?

. . .

18:56

Christopher e Changbin haviam acabado de chegar, escutei pelas risadas que vinham da porta, eles traziam sacolas com mais algumas comidas, provavelmente frios para acompanhar o vinho sendo levada até a cozinha por Changbin.
— Como estão meu amor ? — Christopher vem até o sofá deixando um rápido selar na bochecha de Seungmin notando que ela estava úmida, olhou rapidamente para a tv
vendo que era um velório

— ele morreu amor !  — tanto Seungmin quanto eu estávamos chorando incrédulos que um personagem tão incrível daquele poderia ter morrido por algo tão besta
— estão chorando por alguém que morreu em um filme ? — Changbin ria na cozinha, ele estava no balcão retirando as coisas da sacola e arregaçando as mangas de sua camisa social para começar a cozinhar

— Cale a boca Changbin ! Você já chorou apenas por ter derrubado seu vaso de planta ! — Seungmin e Christopher riram de um changbin que estava sério e irritado — Claro, ele era importante para mim, tá bom ? — ele fez um biquinho muito fofo e extremamente desejável

DADDY PLSS | Seungchan SKZ +18Onde histórias criam vida. Descubra agora