Seoul — 22:37
Christopher
•se passou uma semana e Felix ainda estava de viajem e Han não dormia em casa, dizia ter medo de que aquela louca drogada fizesse o mesmo consigo que aconteceu com Felix, Seung ainda me respondia mas apenas mensagens curtas e breves e a maior parte apenas sobre bem estar dos meus filhos, já que deles eu não tinha muita informação, Changbin me repreende todos os dias no trabalho dizendo o quanto estou sendo estupido de ficar do lado da minha esposa e não de meus filhos, Lee know disse que Han o contou tudo e que só queria saber de mim se eu quisesse assinar o papel do divórcio e que ele deixaria tudo pronto no exato momento em que eu pedisse, caso contrário era para fingir que nunca o conheci.
Eu estava sozinho, a única pessoa que eu tinha ao meu lado era minha esposa que estava realmente gastando tempo de qualidade, cozinhando e fazendo um jantar romântico para nós, transavamos frenquentemente e estávamos tendo uma boa relação como tínhamos antigamente.
Eu estava arrependido ainda estava faltando alguma coisa nisso tudo, e eram meus filhos, eu liguei para Felix mas quem atendeu foi Hyunjin dizendo que Felix estava ocupado demais apreciando as paisagens do Japão para se preocupar com oque estivesse acontecendo na Coréia, Han disse que estava com um amigo e que estava bem e não irria voltar tão cedo para casa, decido ligar para meus amigos para ver se alguém me atendia, Changbin disse que estava ocupado em um encontro com Jeongin e que se fosse sobre Jina seu único conselho era o término, Lee know nem atendeu, quando ligo para Seungmin o mesmo atendeu trazendo todas as minhas memórias de volta— Oi Chris — A voz doce suou pelo outro lado da linha — Oi Seung, podemos conversar? — Bhang pergunta, não havia restado ninguém com quem ele poderia ter uma conversa mesmo
— Claro, Chris Onde você está? — olho em volta, eu estava completamente bêbado em um bar que não lembro como cheguei aqui, estava com meu celular em minha mão ligando para meu ex amante pedindo conselho de como poderia conquistar meus filhos novamente — Não sei aonde estou Seung, eu estou perdido. — Digo.— A meu deus Senhor Bhang, quer que te busco ? — Seungmin perguntava mas tudo girava e eu nem via meu telefone, eu só sentia as lágrimas descendo queimando meu rosto — Por favor Seung, me ajuda — Digo deixando que minha cabeça caia na bancada do bar.
— A meu deus, me mande sua localização, estou indo aí — só lembro de ter pego meu celular pedido para Seungmin não desligar a chamada, mandado a localização e deixando minha cabeça pesada finalmente cair sobre a mesa.
. . .
Seoul — 23:00
Seungmin
•Cheguei ao Bar e não era qualquer bar, era um de zona Rica todos os velhos que estavam lá olhavam enojados para Christopher que estava jogado na bancada como se fosse nada.
— Christopher, sou eu Seung, Venha comigo — ele levanta a cabeça da bancada, seus olhos estavam completamente vermelhos de tanto choro enquanto ele se levanta apoiando seu braço em mim, eu estava no meio de uma festa, eu deixei Todos sozinhos para vir ajudar Christopher, apesar de que ele não mereça se não fosse eu quem mais o buscaria uma hora dessas?Eu estava com uma mini Saía branca e um tênis também branco, usava um body preto e uma boina branca, e estava tirando um velho de mais de 40 anos que estava jogado em um bar de classe alta em um bairro Rico, Como ele havia chegado aqui e quanto dinheiro havia gasto aqui? Uma atendente muito gentil pediu um táxis para nós e disse que a conta já havia sido paga.
Quando entramos no táxi Christopher deitou no banco com a cabeça em meu colo e começou a chorar muito mais do que antes, apenas comecei a fazer carinho em sua cabeça e respondia ao taxista aonde era para nos deixar — Não Seung, eu não quero ir para casa — ele secava uma lágrima — Christopher, eu vou te deixar com a sua esposa quem realmente deveria estar agora com você — ele me encara com os olhos cheios de lágrimas — Por favor Seung, fique comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DADDY PLSS | Seungchan SKZ +18
FanfictionSeungmin entediado dos meninos de sua idade decide se aventurar com o pai de seu melhor amigo, oque poderia dar errado? . . . Início: 08/09/23 Final : 00/00/00 - 🥇1⁰ MINSUNG - 09/11