7

15 2 0
                                    

O segurei pela cintura, o ajudando a se manter em pé e colocando seu corpo atrás do meu enquanto seguia Niall para fora do quarto. Traçando de volta o mesmo caminho feito minutos atrás, descendo as escadas e mantendo os olhos em direção ao corredor desconhecido, era um alívio ter encontrado Zayn antes de chegarmos a traçar aquele caminho. Meus olhos permaneciam fixos na mesma direção que os olhos de Niall, segurando com minha mão livre o braço do garoto e com calma nos afastando de costas em direção a sala.

Foram muitos acontecimentos em poucos segundos, não pude pensar ou ao menos entender o que estava acontecendo. O braço de Zayn se distanciou do meu toque, o som da arma engatilhada ecoou pela casa e antes que meu tronco se virasse por completo, o corpo de Niall já surgia em minha frente servindo de alvo para a bala que correu em nossa direção. Seu corpo tombou para o lado antes mesmo que eu terminasse minha respiração. Meus olhos o viram acertar o piso abaixo de mim, subindo de volta a minha frente, olhando agora para a imagem obscura do homem alto segurando Zayn em um dos seus braços, enquanto o outro apontava a arma para sua cabeça.

--Solte a arma antes que a próxima bala acerte a cabeça do garoto aqui.

Me abaixei deixando a arma no chão, olhando de relance as costas do meu amigo caído ao meu lado. Me levantei seguindo seu sinal e dando um passo à frente, sentindo o fecho de luz fraco atingir meu rosto. Ele repetiu meu movimento com Zayn prensado em seu braço, me dando a visão dos seus olhos negros me encarando de volta, com seu cabelo preso dando visibilidade as rugas, era notável estar na casa dos trinta, como eu. Suas sobrancelhas franziram ao me olhar, soltando um sorriso maldoso logo em seguida.

--Eu te conheço.-riu de forma psicótica, apertando a arma contra a têmpora de Zayn.-É, eu te conheço.

--Muitos me conhecem por admirarem esse rosto lindo nas ruas.-o provoquei sem expressar riso em meu rosto, diferente dele, que parecia estar se divertindo.

--Vamos ver se vai conseguir manter esse senso de humor por mais tempo.-seu corpo se movia para o lado.-Chuta essa arma pra longe.-obedeci, temendo pela vida de Zayn.-Bom garoto.-seu sorriso só fazia aumentar a raiva já alastrada em mim.-Agora com calminha, você vai me seguir, entendeu?-seu corpo passou para o outro lado, me fazendo virar junto a ele.-Responda.

--Entendi.-mantinha meus olhos fixos em seus movimentos.

--Bom garoto...agora venha.

Olhei para baixo vendo o corpo imóvel de Niall ao meu lado, sentindo meus instintos gritarem para que eu me abaixasse ali e o socorresse, mas ao mesmo tempo sendo impedido pela outra metade, a qual se focava em ajudar a outra vida que era ameaçada em minha frente. Dei a volta pelo seu corpo, sentindo meu coração apertar em ter que abandonar aquele que era tão importante em minha vida. Prometi em pensamentos que voltaria para ajudá-lo.

Segui os passos do homem que se dirigia ao corredor ainda desconhecido, virando a curva e nos levando direto para a porta branca, ela já estava aberta, seus passos apenas se direcionaram para o lado de fora sem quebrar o contato dos nossos olhos.

--Eu te vi nos noticiários.-seu olhar arregalado com aquelas íris totalmente pretas e brilhantes, o sorriso perturbador de uma ponta a outra e a forma que continuava a apertar a arma contra a têmpora do garoto que choramingava toda a vez que o fazia, como se sentisse prazer ao vê-lo sentindo medo, demonstrava o ar sociopata que emanava por todo seu corpo.-Eu me lembro de você, como se chama mesmo?

--Louis.-sai pela porta, estando finalmente no corredor cercado.

Era só um corredor normal, alto, com as gramas coberta pela neve e a porta branca fechada mais à frente.

--É...Louis Tomlinson.-a voz soava com prazer ao me ter ali, seus olhos se arregalaram mais, trazendo consigo uma risada perturbadora.-Que prazer te conhecer, sou Bill.-parou seus passos, abrindo um sorriso maior. A forma que sua expressão maníaca se intensificava cada vez mais, parecendo algo impossível para mim. Me causava um medo bem no fundo do meu peito.-Tenho algo pra te mostrar, gosta de surpresas?

--Não, mas se ela for seu corpo embalado em um saco preto e sem vida, então eu aceito.

A expressão de Zayn mudavam para confusão, me fazendo desviar o olhar para ele por alguns segundos e respirar, respirar da forma que eu respirava junto a ele ao telefone.

--Você é tão engraçadinho, Tomlinson.-suspirou ainda com o sorriso colado em seu rosto.-Gosto do seu humor.-esfregou a arma pelo rosto de Zayn, me fazendo congelar enquanto resquícios de pólvora grudavam em sua bochecha.-Continue com ele.-voltou a dar seus passos para trás, me fazendo segui-lo.-Você é bem famoso, ouvi tanto sobre você.-começávamos a nos aproximar da porta.-Te conheço mais do que imagina.-sua risada diabólica arrepiava os pelos da minha nuca, me causando uma sensação estranha nos braços, como se fossem ficar dormentes.

Em meus anos de academia, fomos treinados a todos os tipos de criminosos, entre eles os mais sanguinários, como seriais killers, sociopatas e psicopatas, mas nunca cheguei a realmente encarar um deles. Agora, depois de cinco anos longe da minha profissão, eu estava de frente a um provável sociopata de humor hostil e comportamento sanguinário.

--Por que você o pegou?-o questionei, tentando tirar sua a posição de quem estava no controle de tudo.-Você é daqueles que gosto de aproveitar de garotos?

--Na verdade eu sou sim.-sua confirmação dada de forma despreocupada, aumentou minha tensão, meu medo.-Mas ainda não vou te contar porque o peguei.-riu mais uma vez.-Vou te mostrar algo primeiro.

--Por que tanto quer me mostrar isso? Se é algo comprometedor, deveria esconder, ou sua ficha só irá aumentar.

--Porque é algo tão legal.-sua risada me fazia lembrar daqueles palhaços de filme de terror os quais eu morria de medo de assistir quando garoto.-É um brinquedinho meu.

Seu corpo tocou na porta, o fazendo olhar para baixo e abrir a maçaneta com o cotovelo, deixando a porta atrás de si ranger sobre a madeira no chão. O sorriso apareceu em seu rosto mais uma vez enquanto seus olhos subiam lentamente para me encarar, me dando a visão de um assassino maquiavélico que eu nunca havia presenciado fora de uma tela de tv.

--Vem Tomlinson, vem conhecer meu lugar favorito.-seus olhos se mantinham nos meus enquanto seu corpo entrava no cômodo.

O lugar não estava totalmente escuro como aparentava, toquei o chão de madeira sentindo o ar gelado ficar do lado de fora, me mostrando como tudo ali era bem fechado e fazendo sentido o porque de não termos visto aquela luz antes, era tudo tão fechado, que mal sentíamos o vento gelado daquela noite fria. A luz que vinha de uma iluminaria ao canto direito, me mostrava o sofá velho ao seu lado, cautelosamente corri meus olhos pelo restante pouco iluminado, notando uma cama de solteiro encostada na parede a frente.

--Louis!-sua voz chamou minha atenção, causando um choque momentâneo em meu corpo.-Não é isso que eu quero te mostrar.-mais um sorriso, cada sorriso dado se tornava mais perturbador que o último.-Você me perguntou porque eu peguei o garoto.-passou a língua sobre a pele do jovem, limpando a pólvora e me causando um embrulho no estomago ao ver a expressão que tomava conta de Zayn.-Eu precisava de um brinquedo novo, um que eu pudesse fazer coisas, sabe?-o braço que o segurava, levou a mão até seu rosto, apertando suas bochechas.-Coisas que um garotinho assim seria capaz de fazer.

--Você me dá nojo.

E mais uma vez aquela risada diabólica surgiu preenchendo todo o cômodo, causando o arrepio em minhas espinhas, me fazendo engolir a seco, tão seco que minha garganta chegou a doer.

--Ai Louis, Louis.-esticou a arma na direção a um ponto escuro.-Porque não dá uma olhadinha ali.-seguia a direção que apontava, encarando a escuridão que parecia carregar uma silhueta.-Pode sair amor, tem visita.

911 - Qual é a sua emergência?Onde histórias criam vida. Descubra agora