eu me apaixonei por aquele idiota

1.4K 71 209
                                    


eu odeio estar apaixonado por
ELE! como eu ia me apaixonar por meu melhor amigo?! tipo, ele não é tããão bonito assim...os olhos, o cabelo até que são bonitos...e...e aquele olhar...aquela boca...PUTA MERDA, KYLE! para de pensar em merdas! seria impossível namorar ele! além disso ele está com a Wendy! e eu não posso namorar com meu melhor amigo e pior ainda é estar apaixonado por ele e ele não saber!

que ódio! que ódio daqueles olhos! que ódio daquele rosto! que ódio daquele corpo! que ódio de mim!!! eu odeio amar ele! porquê que tinha que ser justo ele?!

-AAAAAAAAAAA...- gritei com a cabeça enfiada na almofada batendo os pés e as mãos como uma criança birrenta, eu sei, infantil mas a culpa é daquele filho da puta de ser extremamente lindo!

-q ódio...- digo ainda com a cara na almofada
meu telefone apita e o pego rapidamente, era Stan, soltei um suspiro antes de abrir a mensagem, ele queria vir na minha casa pra ver algum filme e conversar, eu aceitei pois estava sozinho em casa e precisava ver aquele rostinho lindo, pelo menos pra mim e para a Wendy, agora comecei a odiar ela, eu sei q não tem motivo, mas óbvio que eu vou sentir ciúmes deles os 2, eu amo o Stan há 2 anos! eles só começaram a namorar no começo do ano e nesse tempo já terminaram umas 6 vezes! aquele relacionamento não é saudável! e por conta dela o Stan enche a cara de álcool! e quem cuida sou eu! óbvio.

depois de um tempo Stan bate na porta e eu vou a correr atender, não sei porquê que fui tão rápido, talvez por saudades de ver ele...mas eu vi ele ontem! que merda é estar apaixonado!!!

abro a porta e dou de cara com ele com umas olheiras um pouco mais fundas do que o normal, ele sempre teve olheiras, mas estão mais fundas, ele segura uma mochila pequena que deve ter algumas coisas que ele trás sempre pra minha casa e está com uma roupa normal mas confortável, ele parece estar na merda, quer dizer, ele parece sempre estar na merda, mas agora parece pior, isso me deixou incomodado, talvez ele tenha terminado com a Wendy outra vez mas acho q não, se ele tivesse terminado nem teria me mandado mensagem, teria vindo direto pra minha casa e estaria chorando. talvez tenha brigado com os pais.

-oi, Stan- digo dando espaço pra ele entrar, quando ele entra eu fecho a porta.

-oi, Kyle- ele fala ainda com a mesma cara de estar na merda, ele me olha e sinto meu rosto esquentar, talvez do calor mas tenho certeza que é por ele me ter olhado, nem estava calor.

-td bem? precisa conversar? vc parece cansado- digo desviando o olhar e subindo as escadas para o meu quarto e ele me segue.

-tá td bem merda na verdade- ele fala. eu sabia mas fiquei preocupado.

-quer falar?- pergunto já sabendo a resposta.

-aham- ele diz, enquanto isso eu abro a porta do quarto, espero ele entrar e fecho a mesma.

-problemas com os seus pais?- pergunto me sentando na cama e me encostando na parede com uma almofada atrás das costas, ele se sentou na minha frente.

-uhum- ele fala "arrumando" o cabelo, na verdade não mudou nada, o cabelo dele já estava bagunçado, por isso não adiantou muita coisa, mas achei fofo...puta merda eu to ficando louco.

-mas não é só isso...eu e a Wendy temos brigado bastante essas senanas, mas eu amo muito ela...não quero q ela termine cmg-

quando isso saiu da boca dela, foi como uma pontada no meu coração, eu sei que em todos os filmes e séries românticas, dramáticas e clichês tem essa frase, mas eu realmente senti uma pontada no meu peito, eu não deveria, eu deveria apoiá-lo a resolver as coisas com Wendy de uma forma tranquila mas acho que ele percebeu pelo meu olhar, ele ia dizer algo mas eu o interrompi.

-eu acho que você deveria falar com ela- eu disse e ele me olhou com um olhar do tipo "sério? você sabe que eu não consigo", mas era verdade, Stan não conseguia se comunicar tanto com as pessoas, mas comigo era diferente, ele conseguia falar comigo sobre sentimentos melhor do que com outra pessoa, isso me faz sentir especial...me senti melhor- ou ent vc pode...começar a dar coisinhas pra ela, dando mais atenção, falando mais com ela...etc- eu disse olhando pra ele mas logo desviei o olhar, não consigo manter contato visual durante muito tempo ele sabia e deu um sorrisinho, tenho certeza q foi pelo oque eu disse e não por eu desviar o olhar, mas algo dentro de mim dizia que era por eu ter desviado o olhar, eu sabia q estava me iludindo mas era inevitável...será que todos os adolescentes apaixonados se sentem assim? que lixo.

-talvez...- ele diz olhando para as mãos, ele estava de pernas cruzadas e eu abraçando meus joelhos, dps ele volta a olhar pra mim- mas e seus pais?- pergunto olhando de volta pra ele.

-eles brigaram de novo porque meu pai chegou em casa tarde e bêbado, isso aconteceu semana passada mas ele voltou a fazer...eles brigaram de novo e depois eu gritei com eles perguntando se eles podiam calar a merda da boca...minha mãe me chamou a atenção por eu ter dito um palavrão e me mandou pro quarto, eles continuaram gritando e eu adormeci, quando acordei meu pai não estava em casa e minha mãe disse que ele tinha saído pra ir relaxar a cabeça- ele disse e eu escutava com atenção, ele parecia muito incomodado com isso, eu queria pegar na mão dele e dizer que ia ficar tudo bem mas fiquei com medo e coloquei minha mão em seu ombro ficando de pernas cruzadas igual a ele- eles vão se resolver...vai ficar tudo bem, qualquer coisa vc vem viver comigo- eu disse tirando a mão de seu ombro e ele soltou uma pequena risada, eu juro que quase passei mal. alguém me explica como um ser humano tem uma risada tão linda?

-seria uma ótima ideia- ele diz e eu sorrio junto com ele, aquele sorrisinho...puta que pariu...acho que vou ter um AVC.

eu desviei o olhar novamente e liguei a tv colocando alguma coisa pra assistir, provavelmente era Breakin Bad, era uma das séries que mais gostávamos, eu me encostei um pouco mais pra trás, ele ficou do meu lado e colocou a cabeça no meu ombro e eu encostei minha cabeça na sua, ele sorriu...ele fazia isso às vezes, mas era poucas vezes, sinto meu rosto queimar novamente e começo a brincar com as mãos, acho que ele olhou pra elas e dps olhou pra mim, mas não disse nada, tenho certeza que ele viu.

-e você? novidades?- ele pergunta depois de um tempo- não...eu acho, minha mãe e meu pai têm saído bastante com o Ike, para a minha felicidade- digo enquanto dou um pequeno sorrisinho e ele sorri com oque eu disse, oque me faz dar um sorriso um pouco maior, ele é muito lindo q parece que eu vou morreeeer!!

ele tinha descolorido o cabelo, e eu nunca achei ele tão bonito, na realidade eu jurava que ia dar merda mas esse filho da puta conseguiu ser mais bonito do que antes! provavelmente quando eu o vi fiquei vermelho e fiquei olhando muito tempo pra ele, lembro de ele perguntar se tinha alguma coisa em seu rosto...na verdade tinha, beleza em excesso.

-mas acho que novidade não...tem estado tudo bem- minto, era óbvio que não estava, tinha trilhões de pensamentos sobre ele na minha cabeça que não saíam por nada!
ele apenas sorri como resposta.

ficámos assim durante um tempo até seu telefone apitar, por um momento achei que fosse o meu, mas ele logo pegou o telefone e o desbloqueou com o rosto, ele tinha Face ID, a tela de bloqueio era eu e ele, não vou mentir, eu sorri com aquilo. ele abriu o Whatzapp, era Wendy, que raiva, ele abriu a mensagem e leu, estava escrito que ela queria se encontrar com ele para eles conversarem, aquela filha da puta, eu sei que não deveria pensar isso porque a culpa não é dela...quer dizer, a culpa é dela sim, por ela existir e dar em cima do Stan, ter aqueles cabelos sempre arrumados, ela sempre estar cheirosa e ser sempre fofa com o Stan! mas a culpa não é dela...a culpa é minha por estar apaixonado pelo meu MELHOR AMIGO.

-a Wendy quer conversar comigo- ele disse tirando a sua cabeça do meu ombro e me olhando melhor- ainda bem! assim vocês podem resolver as coisas. e não esquece de parecer se importar com oque ela diz! porque depois tu vens na minha casa reclamar! não é Stanley Marsh?- eu disse e vejo ele se arrepiar quando eu disse seu nome completo, não sei qual o motivo. ele apenas concorda com a cabeça e sorri, eu sorrio de volta, impossível não sorrir com aquele sorrisinho dele.

Ele se levantou pegou sua mochila, eu o acompanhei até a porta e quando saiu subi e me tranquei no quarto me jogando na cama de barriga pra baixo soltando um suspiro longo, me virei para o outro lado encarando o teto.

porquê tinha que ser ele?!

Eu Sonhei Com Esse MomentoOnde histórias criam vida. Descubra agora