eu estava na casa de Stan, eu estava contando sobre a fofoca e que talvez fosse alguma pessoa conhecida dele ou então alguma pessoa que nós conheçamos.
-talvez- ele disse. eu estava sentado no meio de suas pernas enquanto ele fazia carinho no meu cabelo. socorro. eu juro que vou morrer.
-e se for a Carin?- perguntei. Carin era uma garota que era apaixonada por Stan há uns anos. ela era louca por ele, juro.
-talvez...mas acho que não. eu nunca mais vi ela- ele diz pensando um pouco. ele parou de mecher no meu cabelo por um tempo então olhei pra ele com um olhar do tipo "não vai fazer mais?", ele riu e voltou a mexer no meu cabelo. olhei de volta para a frente.
vi um flash da janela, olhei rapidamente e vi uma pessoa tirando uma fotografia da gente, saltei da cama, a pessoa desceu das escadas onde ela estava rápido, mas ainda iria conseguir pegá-la se fosse rápido.
Corri pelas escadas, Stan também tinha visto e veio atrás de mim. consegui ver a pessoa tirando a escada atrás de casa e correndo. provavelmente viu que eu tinha reparado no flash. fui correndo atrás dela. ela estava usando umas calças e um moletom preto no mesmo tom, os sapatos eram brancos, tinha uma bolsa também preta, mas era um preto mais claro, um cinzento escuro. usava luvas pretas também. eu corria até que bem, jogava basket por isso era mais ágil. Stan era literalmente a própria preguiça. não sabia nem fazer 3 agachamentos sem se queixar, imagina correr rápido.
esse "alguém" corria bem mais rápido que eu, nem sei como.
essa pessoa tropeçou no alto entre a estrada e o passeio e acabou caindo. puxei o capuz dela e era uma mulher com cabelo marrom claro e olhos verdes escuros. ela se queixava da dor no tornozelo. eu reconhecia aquele rosto de algum lugar.
-onde tá?- perguntei olhando pra ela, estava sério- onde tá oque?!- ela pergunta com raiva- a porra do celular que você usou pra tirar foto de nós- falo e ela me olha com mais raiva- não vou falar- ela diz e eu apertei seu braço, não com muita força- me fala onde tá ou eu quebro seu braço e ainda te processo por espionagem e uso de imagem- disse. era óbvio que eu não iria quebrar braço de ninguém, nem coragem eu tenho pra fazer isso, apenas disse isso pra ela me entregar o celular, e entregou.
-tá na bolsa no compartimento de dentro- ela disse revirando os olhos. abri a bolsa dela e abri o compartimento de dentro, tirei o celular e pedi pra ela desbloquear, ela desbloqueou e eu entrei na galeria.
tinha algumas fotos minhas e do Stan. falando em Stan, nem tinha olhado pra ele ainda.
apaguei todas as fotos que ela tinha minhas e do Stan. joguei o celular em cima do colo dela.
-quem você é?- pergunto ainda segurando o braço dela. ela não me responde. aperto um pouco mais o braço dela e ela finalmente fala- Kate!- ela diz- agora larga o meu braço!- ela disse mas eu não larguei- oque que você quer?- perguntei- o Stan- ela disse como se a frase estivesse na ponta da língua. ela olhou para Stan como eu.
-você conhece ela?- perguntei e ele fez que não com a cabeça, olhei para ela que revirou os olhos e tentou mexer o pé mas logo se queixou de dor.
-idiotas- ela disse baixo- eu sei que o Stan é lerdo mas porra! eu sou da vossa escola! sou apaixonada pelo Stan desde que ele era pequeno! sei tudo sobre ele e esperei até esse momento. Se eu não posso ficar com ele, ninguém mais pode, por isso, ruivinho, vais ser o primeiro a sair do meu caminho- ela disse. fiquei me perguntando se ela ensaiou isso antes de falar comigo. eu realmente não estava com medo do que aconteceria comigo, estava com medo do que poderia acontecer com Stan. olhei pra ele que chegou mais perto dela e a olhou.
-era você que mandava aquelas cartas que iam parar no meu armário da escola?- ele perguntou. sério, Stanley? a primeira pergunta que veio na sua cabeça foi perguntar se era ela que mandava aquela porrada de cartas? caralho.
Falando nessas cartas, uma delas foi minha. era uma com o envelope branco e um coração. era dia dos namorados por isso mandei uma pra ele anónima. ele tinha falado dessas cartas com o envelope vermelho que não sabia de quem era, também tinha falado dessa única carta com o envelope branco no dia dos namorados.
-foram todas minhas- ela dizia sorrindo e com os olhos vidrados em Stan, óbvio que meus ciúmes subiram- até a com envelope branco no dia dos namorados?- ele perguntou. todas eram com o envelope vermelho, não fazia sentido ter uma carta com o envelope branco no meio- que? não! as minhas eram sempre com o envelope vermelho!- ela disse- fui eu, idiota- disse com a mão tapando o rosto- oh. meu. deus! foi sua?! porque não me contou?!- ele disse, ele tinha pirado, olhei pra ele apenas mostrando os olhos e vi ele sorrindo com os olhos brilhando olhando pra mim- porque era embaraçoso- disse- não era nada! era super fofo- ele disse tirando mas mãos do meus rosto e me dando um beijo na bochecha- Stanley...- eu disse corado. cacete, Stan. na frente dessa louca?- oque foi? já não posso nem beijar meu namorado?- ele perguntou. sim, estávamos namorando. ele me pediu em namoro num campo com girassóis. esse idiota sabe como me deixar caidinho por ele, cacete...- claro que pode- disse e ele sorriu. ele ia dizer algo mas essa Kate disse primeiro- parem de ser gays! eu to aqui e sou bem melhor que esse lixo que tá do teu lado- ela disse. não me ofendi com o lixo, mas sim sobre ela dizer que ela é melhor que eu. já ia rebater oque ela disse mas Stan falou primeiro- olha que eu acho que não- ele disse e eu o olhei- ai, por Deus, Stan! você não gosta dele! gosta de mim- ela disse. juro que não aguentei e soltei uma risada baixa. mas realmente, ela era muito bonita e Stan provavelmente preferiria ela do que eu, mas ao mesmo tempo, não sei se Stan conseguiria me trocar assim- eu tenho certeza que não gosto de você- ele disse com firmeza em suas palavras. ele colocou uma das mãos ao redor da minha cintura, nessa altura já tinha soltado o braço dela sabendo que não conseguiria andar por causa do pé. Ele apertou minha bunda. juro, eu quase avancei nele agora. olhei pra ele com os olhos pegando fogo e ele sorriu e me deu um selinho- gosto desse bonito aqui- ele disse. com essa frase eu me derreti por completo- puta merda, Stan...- disso baixo soltando um suspiro. vejo ela revirar os olhos de novo- foi você que espalhou a fofoca na escola, não foi?- perguntei olhando pra ela- sim, fui eu- ela disse. eu estava quase perdendo a linha. ia bater nela no mesmo momento mas Stan segurou minha mão, olhei pra ele e vi ele abanando a cabeça negativamente, suspirei e olhei pra ela de novo- porquê e como você descobriu isso?- perguntei- fácil. como eu sei tudo sobre o Stan, foi apenas seguir a ex namorada dele, a Wendy, e descubrir onde ela mora, observei ela por dias e descobri que ela tem um diário, obviamente que teria coisas escritas sobre ti- ela disse e piscou para Stan que já tinha tirado a mão de minha cintura. senti os meus ciúmes voltarem- invadi a casa dela enquanto dormia, ela e a amiga dela dormem que nem pedra, foi fácil pegar o diário dela. li cada página até encontrar aquela que estava escrito coisas sobre o Stan ter bebido. e o porquê é muito simples. eu sei que faria mais mal a ti do que ao Stan- ela disse. ok, eu juro que iria quebrar a cara dela se não fosse Stan a falar.
-bora levar ela na polícia- ele disse e eu arregalei os olhos como ela- oque?! vocês não podem!- ela disse- porquê? uso de imgem e invasão de propriedade é crime- Stan disse. é verdade. ela pode ser presa por isso- verdade- digo. nem tinha lembrado que eu mesmo tinha dito que uso de imagem era crime.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Sonhei Com Esse Momento
FanfictionKyle Broflovski era apaixonado por seu melhor amigo, Stanley Marsh, mais conhecido como Stan, os 2 eram amigos de infância e sempre tiveram uma relação boa, às vezes brigas (como todas as amizades) mas sempre foram muito amigos, sempre iam na casa...