Kenny apaixonadinho

846 58 80
                                    

cheguei na escola cansado, não tinha dormido bem, mas quem estava pior era Stan, ele tinha olheiras ainda mais fundas e parecia bravo.

-oi Stan- digo e ele olha pra mim com os olhinhos brilhando, não aguentei e sorri pra ele- oi Kyle- ele diz, e desvia o olhar para o chão- tudo bem? você parece merda- eu disse e ele ri, volto a sorrir, eu não consigo! ele é muito fofo!- tudo bem sim, só não dormi muito bem- eu sabia que ele estava mentindo, mas resolvi não forçar ele a me contar.
a raiz do seu cabelo já estava ficando maior, ele continuava lindo, muito lindo...perfeito...caralho mas que ódio!

entrei na sala de aula e Stan tava com a cabeça na mesa, provavelmente dormindo, talvez ele realmente não tivesse dormido bem, mas eu sabia que ele estava mentindo, conheço esse arrombado há mais de 7 anos, provavelmente conheço ele melhor do que a própria mãe.

eu estava prestando atenção na aula até um papel cair na minha mesa, eu olhei ao redor da sala para ver quem tinha mandado mas ninguém estava olhando, por isso não fazia ideia de quem mandou. abri o papel e estava escrito "Kyle, eu preciso da sua ajuda, É URGENTE", olhei em volta da sala novamente e dei de cara com Kenny levemente nervoso olhando pra mim. respondi o papel perguntando oque aconteceu, ele disse que não podia explicar agora, e ele perguntou se podia ir na minha casa depois da escola, eu disse que sim.

as aulas terminaram e eu dei graças a deus.

-graças a deus- eu disse baixo saindo da sala- concordo- ouço a voz de Stan ao meu lado e dou um pulinho- ai merda!- digo e ele ri, eu sorri, senti meu rosto esquentar novamente e senti meu estômago embrulhar como borboletas me fazendo cócegas...alguém me mata, porfavor.

eu cheguei em casa com Kenny, peguei uma garrafa de água gelada antes de de subir com ele para meu quarto. eu me sentei na minha cama e ele ficou em pé, perguntei porquê ele não se sentava e ele disse que estava nervoso de mais, achei um motivo meio idiota.

-agora me fala oque aconteceu- eu disse, ele soltou um suspiro e olhou pra mim- eu to apaixonado- ele disse, eu me engasguei com a água, juro que quase infartei- OQUE?- pergunto, Kenny apaixonado?! puta merda, é o fim do mundo. agora era saber por quem era-quem é?-perguntei e ele demorou um pouco para responder,
provavelmente seria uma garota com cabelo comprido bunda e peitos grandes que usa um vestido curto- é o Butters- ok, eu agora acho q infartei- O BUTTERS?!- pergunto mais alto que da última vez e me engasguei com a água novamente, mas acho q foi pior, fiquei tossindo uns 10 segundos e ele olhando pra mim com o rosto vermelho, com as 2 mãos juntas na boca

- isso desde quando?- pergunto depois de me acalmar- eu reparei nisso há 2 dias...não queria acreditar que estava apaixonado por ele- ele diz e eu faço que sim com a cabeça- e eu não sei oque fazer!- ele diz- pergunta se ele gosta de ti- eu disse e ele me olhou, provavelmente me criticando- você que sabe dar conselhos! eu não!- me defendo e ele muda o olhar para "pois é", realmente era ele que ajudava os outros, ele sabia dar conselhos, mas oque ele não sabia era dar conselhos a si mesmo, aparentemente.- mas eu não sei oque fazer! sempre que estou com ele sinto borboletas na barriga e sinto meu rosto arder! sempre que vejo aquele sorrisinho fofo e inocente dele meu dia melhora! eu não sei oque fazer!!!- Kenny disse andando de um lado para o outro com as mãos na cabeça- e o pior é que ele não gosta de mim!- ele disse parando de andar e olhando para mim- como tu sabes?- eu perguntei e ele parou de me olhar pensando- porque é óbvio- ele disse- como sabes?- perguntei novamente e ele não respondeu- não sabes. ele pode muito bem gostar de ti, já reparaste no olhar dele pra ti e como ele fica nervoso?- eu digo, é verdade, o Butters sempre fica nervoso perto de Kenny, ele fica com o rosto vermelho às vezes- você tem certeza? tipo...eu acho que não sou o tipo dele...nem sei se ele gosta de garotos- ele diz- na minha cabeça tu sérias hetero top que pegaria todas e agora eu descubro que és viado e estás apaixonado por um garoto que tem literalmente o nome de "Manteiga" e que é a própria inocência em pessoa- eu digo e ele revira os olhos.

Ficámos um tempo conversando sobre isso, e ele chegou à conclusão que iria começar a demonstrar o seu amor aos poucos, tipo, fazendo cartinhas, o abraçando mais vezes, etc.

Ele foi embora um tempo depois, já estava um pouco tarde, troquei de roupa para uma mais confortável.

era hora do jantar, desci e lá estava minha mãe, meu pai e meu irmão sentados na mesa me esperando, apenas me sentei com eles e comecei a comer.

eles me fizeram sempre as mesmas perguntas, "como correu a escola?", "não entraste em problemas, pois não?", essas coisas. além deles serem um pouco chatos, como todos os pais, eles são legais, tipo, não acho que eles são maus pais.

eu teria que colocar o Ike para dormir essa noite, meu pai tinha que trabalhar no computador e minha mãe estava exausta de trabalhar, não tinha problema algum de eu mesmo colocar Ike para dormir.
estendi minha mão para ele a pegar, o mesmo a pegou e subimos depois de terminar de comer e colocar os pratos na pia. levei ele para seu quarto, o mesmo já estava com sono, ele dorme cedo, já eu, sou o contrário. coloquei ele na cama depois dele ir no banheiro escovar os dentes.

desci metade das escadas apenas para dizer boa noite para meu pai que estava na mesa da sala trabalhando no computador, subi novamente para dizer boa noite para minha mãe mas ela já estava dormindo, por isso apenas fui para meu quarto e me joguei na cama e coloquei algo na TV, provavelmente era "Rick And Mory".

minha melhor amiga, a insónia estava atacando, eram 02:13 e ainda estava acordado até receber uma mensagem de Stan, ele estava dizendo coisas sem sentido, do tipo "oals kylesjz" não percebi um caralho do que ele disse, perguntei oque que ele tinha dito, ele ignorou a pergunta e apenas disse "to idnsos pra suaa caska" percebi oque esse analfabeto disse por isso apenas respondi com um "ok", posso parecer não me importar, mas estava preocupado, 02:00 e ele me manda isso, eu realmente não sabia oque se passava e nem fazia ideia.

Eu Sonhei Com Esse MomentoOnde histórias criam vida. Descubra agora