um belo jantar

567 35 73
                                    

fazia 3 ANOS que eu estava junto com o Stan!!! parece que cada dia que passa eu me apaixono mais e mais por ele. deus me ajude.

e pra não falar que eu já tenho um carro e finalmente fiz 19 anos!

hoje nós iríamos sair com o grupo, eu, Stan, Kenny, Butters e Cartman, sim, ele sobreviveu, para a minha infelicidade.
iríamos jantar em um rodízio de pizza.

me arrumei e fui em direção ao restaurante. não via Stan há muito tempo, provavelmente a 2 meses, estávamos de férias e ele tinha ficado de castigo. aparentemente brigou com a mãe e ela lhe tirou o celular e não o deixou sair de casa. pelo menos ela deixou ele vir se divertir um pouco. no final da noite ele iria dormir na minha casa. finalmente vou voltar a ver aquele rostinho lindo.

sem nem perceber, estava quase chegando no restaurante, andava pelas ruas olhando para o chão sorrindo bobo pensando em um certo idiota.

cheguei no restaurante, já estavam lá todos, eles estavam na parte de fora do restaurante me esperando, vi ele, vi Stan com um sorriso no rosto e começando a rir junto com Kenny, provavelmente ele disse uma piada. ele estava tão lindo.

cheguei perto deles e disse um "olá" só pra fazer eles verem que eu estava ali. Eles olharam pra mim e Stan me abraçou-KYLE!- ele gritou- calma, não grita!- eu disse rindo e o abraçando, ele se separou do abraço segurando meu rosto e me olhando nos olhos. desviei o olhar- senti tantas saudades do seu rosto perfeito- ele disse- também senti saudades de você- eu disse e ele me deu um selinho- aaaaa!!!! que saudade do seu beijoooooooo- ele disse e eu ri- idiota- eu disse- o seu idiota- ele disse e eu revirei os olhos.

-parem de serem boiolas e bora comer!- Cartman disse- está incomodado?- Stan perguntou se virando pra ele- estou! ver gays na minha frente me dá nojo- ele disse- está com ciúmes porque não tem um gostoso desses pra você, né?- Stan perguntou e eu soltei uma risada. não sei exatamente porque ri.

finalmente entrámos e falámos com a mulher que estava na recepção, ela nos levou até à mesa e nos sentamos. era uma mesa redonda de uma madeira vermelho escuro. tinha pratos e talheres, oque é meio óbvio, e tinha uma plantinha de plástico no centro da mesa.

a mulher foi super atenciosa, ela disse que às 19:00 iria começar a vir os cozinheiros com diversos tipos de pizza e depois viriam as pizzas doces. eram 18:52.

estávamos conversando sobre coisas aleatórias e rindo. estava de mão dada com Stan por baixo da mesa. só de lembrar disso me deixa com um sorriso idiota no rosto.

finalmente os cozinheiros começaram a vir com as pizzas. os cozinheiros passavam com as pizzas e a gente os chamava quando queríamos alguma fatia que estava na bandeja redonda bem grande.

o lugar era bem bonito e tinha um aspecto rústico, chão de madeira, paredes em tom creme, em alguns cantos bastante detalhados em cor castanho escuro, o teto igual ao detalhes, em marrom. candelabros espalhados pelo local bastante grande. quadros de pessoas dos séculos passados que provavelmente custam mais de 10 mil dólares ou então são apenas cópias.

começámos a comer. minha mão e a de Stan já não estavam juntas.

a primeira fatia de pizza que eu pedi foi de carne, comi mais umas 3 fatias, não comi muito, já Cartman comeu e não parou mais, cada cozinheiro que passava com uma pizza diferente ele pedia e comia umas 2 dessas, pra não falar das pizzas doces, cada uma que tinha chocolate branco, ele pedia umas 3 dessas. Butters também comeu pouco, Kenny e Stan comeram até que uma quantidade boa.

Kenny estava meio bêbado no final da noite, não completamente, Butters não deixou, pelo menos alguém pra tentar meter rumo na vida desse jovem adulto sem experiência alguma.
Stan se quer tocou em uma bebida ou em alguma coisa que tinha álcool, mesmo se tivesse, eu não deixaria, oque é óbvio.

me despedi deles e fui com Stan pra casa andando, fomos de mãos dadas. estava até que frio.

entrámos em casa e subimos, trocámos de roupa e fizemos nossa higiene.

fomos para o quarto. ele ficou olhando pra mim, começou a chegar mais perto de mim com um sorriso, ele me deu um selinho e se deitou na minha cama- porque que sua cama é mais confortável que a minha?- ele perguntou- não sei- respondo- deita aqui- ele disse dando tapinhas na cama. me deitei ao seu lado e me virei pra ele. ele ficou sorrindo pra mim e eu fiquei sorrindo pra ele.

-como você é tão lindo?- perguntei e ele corou ainda sorrindo- você acha?- ele perguntou- acho. e muito- disse e ele me deu um selinho demorado- também te acho bonito- ele fala- obrigado- digo e ele abre os braços pra eu lhe abraçar e eu fiz.

me acolhi em seu peito e senti seus braços em volta do meu tronco.

-te amo- ele disse- eu amo mais- eu disse e ele soltou uma risadinha.

-porque eu não percebi mais cedo que você é tão fofo?- ele perguntou- porque você é lerdo, tipo, muuuuito lerdo- eu disse- para, eu não sou tão lerdo- ele disse- você é sim. só perceber que uma pessoa é apaixonada por você depois de 2 anos, acho que você é lerdo até de mais- disse- mas você também não ajuda!- ele disse- você nunca demonstrou um pouco de amor em outro sentido pra mim- ele diz e eu revirei os olhos- algumas vezes sim!- digo e ele fica em silêncio- só algumas vezes- ele fala- chatoooo- digo- sou chato mas você me ama- ele fala convencido- idiota...- digo- que você ama- ele fala olhando para mim com a cabeça enfiada no seu peito, reparei nisso e olhei pra ele- idiota que eu amo- falo ele sorri- exatamente- ele fala com um sorriso largo- quando a gente for mais velhos, vamos nos casar, não vamos?- ele pergunta. realmente, que porra de pergunta foi essa?- que? assim do nada?- perguntei- aham, a gente vai se casar, não vamos?-ele pergunta novamente- claro, óbvio que sim- eu falo e ele começa a fazer carinho no meu cabelo- porque a pergunta?- perguntei- porque tenho medo de não me casar com você- ele fala- não precisa ter medo. eu vou me casar com você. eu prometo.

Eu Sonhei Com Esse MomentoOnde histórias criam vida. Descubra agora