mais um dia na merda da escola. eu não estou aguentando mais, alguém me mata pelo amor de Deus.
eu ia ter basket no final das aulas. Stan disse que iria me ver por isso tinha que dar o meu melhor. caralho que pressão.-Oi Kyle- Kenny disse. Ele estava atrás de Butters o abraçando. ele tinha conseguido pedir Butters em namoro. foi bem fofo, os 2 eram bem fofos juntos na verdade.
-oi, Kenny, oi Butters- disse ficando do lado deles esperando o sinal tocar. Stan ainda não tinha chegado. Cartman ainda está com varicela. espero que ele morra.
-oi Kyle- Butters disse e eu apenas sorri pra ele.
Fiquei durante algum tempo esperando ele chegar mas nada. o sinal tocou e eu entrei na sala junto com Kenny e Butters.
A aula correu normalmente, fiquei esperando Stan chegar mas nada. o que que aconteceu com esse arrombado...
Verdade, nem contei oque aconteceu com a Kate. levamos ela na delegacia e ela foi presa. ela não vai ficar muito tempo na prisão, mas também não vai ficar pouco. eu entendo que o Stan é MUITO lindo mas...como as pessoas fazem tanto pra ter outra pessoa ao seu lado? se o Stan não gostasse de mim, óbvio que eu diria "tudo bem" e iria chorar muito mas iria superar de qualquer forma. mesmo se ele não gostasse de mim e estivesse com outra pessoa, o que importa é ele ser feliz, comigo ou não.
estávamos no intervalo. eu estava conversando com Kenny e Butters, óbvio que era eu quem segurava a vela, até um anjo aparecer e me dar um susto.
-boo!- esse arrombado disse no meu ouvido e tocou na minha cintura. só pra me assustar- ai caralho!!!- grito dando um pulinho. olho pra trás vendo um Stanley Marsh rindo horrores- cacete Stan! só não te bato porque não gosto de briga- digo. era mentira, qualquer oportunidade que eu tinha de bater em alguém, eu batia. só não batia nele porque amo ele demais. muito clichê.
-não me digas mentirinhaaaaas... tu amas bater nas pessoas, só não me bates porque sou o amor da tua vida- ele disse me abraçando por trás. Kenny e Butters já sabiam, Cartman também. fomos ver ele no hospital, ele parecia mais gordo do que já era e estava cheio de bolhas vermelhas, nem cheguei perto com medo de pegar varicela de novo. eu sei que não se pega 2 vezes, mas nunca se sabe.
-eu te amo- ele disse no meu ouvido com a cabeça pousada no meu ombro- também te amo- disse e beijei sua bochecha, ele ficou sorrindo que nem bobo. Butters olhava pra nós sorrindo, Kenny revirava os olhos mas eu sabia que ele não estava realmente incomodado.
-porque você não veio na primeira aula?- perguntei- acordei tarde- ele disse. filho da puta, não me mandou mensagem- porque não mandou mensagem?- perguntei- preguiça- ele disse. realmente, nem eu mandaria mensagem, por isso apenas concordei com ele.
a próxima aula ia ser de Artes. a professora pediu pra fazer-mos duplas, óbvio que eu fui fazer com o Stan.
Ficámos sorrindo um pro outro feito dois idiotas apaixonados durante um tempo mas depois começámos logo a fazer o trabalho, era fazer uma estrutura de uma árvore. que lixo. juro. pra quê? pelo menos eu até que desenhava bem.
-é logo depois das aulas que você vai jogar?- ele pergunta. eu demoro pra raciocinar mas depois respondo rápido- aham, às 16:30 começa. quero te ver lá- falo dando uma pausa no desenho e olhando pra ele que sorri- eu vou. só pra te ver- ele fala e eu solto uma risadinha pequena e volto a desenhar.
ainda tivemos 2 aulas depois da de artes. finalmente iria ter o jogo de basket, a gente saiu às 16:00 e eu tinha que ir correndo pra quadra trocar de roupa, apenas dei um selinho rápido em Stan quando acabou a aula e fui direto pra lá.
quando cheguei já tinha algumas pessoas. poucas, não muitas, entrei nos balneários e me troquei, usava um short branco largo com uma listra laranja e o emblema do time e uma regata branca listrada também na cor laranja com meu nome atrás e um número, também com o emblema do time, a blusa era bem larga porque eu me sinto mais confortável.
entrei no campo e comecei a conversar com algumas pessoas, começamos a fazer um treinamento que sempre fazíamos e depois quando deu 16:20 chegou a outra equipe de uma escola de outra cidade. às 16:30 começava o jogo.
vi Stan entrar. ele tinha mudado de roupa, deve ter ido a casa antes. ele estava com uma camiseta branca larga e uma jaqueta marrom aberta bem confortável. também usava uma calça preta larga.
ele se sentou na segunda fila dos bancos do meio. foi um dos primeiros a entrar. me concentrei no jogo e a quadra foi enchendo de pessoas. também vi Kenny e Butters entrando. vi Wendy, Bebe, Craig, Tweek...falando neles, o Tweek tem andado muito mais calmo desde que começou a namorar com o Craig. eles são bem fofos juntos. uma vez o Tweek começou a ter um ataque de pânico no meio da escola e só piorou quando todos começaram a olhar pra ele. o Craig viu e o puxou pra dentro do banheiro. ele saiu de lá mais calmo. ainda bem. muita gente diria que era drama, mas ele realmente não parece bem.
o jogo acabou e óbvio, a nossa equipe ganhou. eu tava estava horrível, com o rosto vermelho, suado e com dor nas pernas de tanto correr. merda de jogo.
fui até Stan que me olhou sorrindo. não sei como ele conseguia sorrir olhando pra mim todo suado.
-você ganhou- ele falou ainda sorrindo se levantando do banco onde estava sentado- eu ganhei- falo concordando com oque ele disse- porquê você fica tão lindo suado?- ele perguntou. nem deu pra ver se eu corei porque já estava vermelho- eu não estou bonito- disse- que mentira, senhor Kyle- ele disse abanando a cabeça negativamente- verdade- disse- mentirinha- ele disse- agora vá se arrumar para a gente ir embora e eu te encher de beijos- ele disse e eu soltei uma risada- tudo bem- eu disse e fui para os balneários.
entrei e tomei um banho rápido dentro da cabine. tinha outras pessoas que tomavam banho fora das cabines com os amigos. Deus me livre.
terminei de tomar banho e me vesti em um lugar onde não tinha ninguém. usava uma blusa larga estampada e um casaco xadrez preto. usava uma calça preta larga também.
sai dos balneários e fui procurar Stan. ele estava na saída. cheguei perto dele e fiquei ao seu lado, não disse nada porque ele também não disse. ele suspirou, olhou pra mim e me deu um selinho. sorri.
o vento batia em nossos rostos e fazia nossos cabelos esvoaçarem. era um tempo agradável.
ficámos um tempo assim. apenas sentindo a brisa fresca da tarde.
-vamos?- ele perguntou- uhum- respondi. ele estendeu a sua mão pra eu a pegar, sorri e fomos de mãos dadas.
-hoje você dorme na minha casa- ele disse- isso foi uma pergunta?- perguntei- não- ele disse e eu sorri- tudo bem- eu disse- eu fico na sua casa
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Sonhei Com Esse Momento
FanfictionKyle Broflovski era apaixonado por seu melhor amigo, Stanley Marsh, mais conhecido como Stan, os 2 eram amigos de infância e sempre tiveram uma relação boa, às vezes brigas (como todas as amizades) mas sempre foram muito amigos, sempre iam na casa...