se passou vários dias desde que Stan parou de beber, me sentia bem melhor. eu gostava de ver ele assim, longe do álcool.
eu estava na escola andando por aí, a nossa turma não tinha aulas, por isso apenas estava andando e vendo as pessoas correndo, contando segredos, se batendo, etc. até Wendy chegar perto de mim.
-Kyle- ela me chamou com um olhar meio triste- oque foi, Wendy?- perguntei e ela me olhou- o Stan...ele tem bebido...eu pensei que deverias saber por seres o melhor amigo dele- ela disse, eu já sabia que ele bebia, mas eu tinha o ajudado a parar- eu sei, mas eu o ajudei e ele tem parado com isso- eu disse tranquilo- hum...isso foi quando?- ela perguntou- acho que há 2 ou 3 semanas, porquê?- eu perguntei- eu vi ele ontem quando eu estava a voltar do mercado, eu tinha ido comprar doces com a Bebe, a gente ia fazer uma festa do pijama na minha casa, era umas 19:46, e eu vi ele bebendo, ele estava perto de uma loja do outro lado da estrada- ela disse e eu literalmente paralisei, ele estava esse tempo todo bebendo e não me contou?! ele prometeu que iria parar de beber! ele prometeu!!!- espera, isso é impossível! ele prometeu!- provavelmente eu já estava com os olhos em lágrimas, não sei porquê que eu estava chorando, eu sei que eu amo ele e ele me mentiu mas, é tão infantil chorar por isso.
-eu...- Wendy demorou para responder- eu acho que era melhor vocês conversarem-Wendy fala- mas rápido, todos da escola já estão sabendo disso, a fofoca se espalhou- Wendy disse, essa filha da puta contou?! porquê que ela fez isso?!- porquê você contou?!- perguntei- Hey! eu não contei! Nem a Bebe!- ela disse e eu respirei fundo- então como todos da escola sabem?!-
-não sei!- ela disse- o meu diário desapareceu e eu escrevi isso nele! eu deixo ele de baixo no colchão! não sei como descobriram! e não foi a Bebe! ela disse e eu fiquei a pensar. quem descobriu? Kenny e Butters impossível, só se for o Cartman- como que essa porra desapareceu?!-
-eu não sei!!! eu escrevi isso ontem de noite quando eu estava com a Bebe e depois guardei ele em baixo do colchão, como sempre. e é impossível ser a Bebe porque nem ela sabe onde fica o diário! eu mandei ela sair do meu quarto quando eu fui guardar. Quando fui ver hoje de manhã o diário, como fasso todos os dias, ele não estava lá. até falei com a Bebe mas ela disse que não sabe e nem quer saber do meu diário. além disso eu conheço ela há tempo suficiente pra saber quando ela mente.
-cacete...- digo soltando um suspiro.
-pode ter sido o Cartman- eu digo- impossível, ele está com varicela, teve até que ir pro hospital, ele tava horrível- ela disse- nunca se sabe oque aquele gordo pode fazer!- eu digo e ela até que concorda, mas realmente acho que não era o Cartman, talvez uma ex maluca do Stan? parando pra pensar, até que talvez fosse.-eu vou falar com ele- digo e ela concorda com a cabeça, ela ia embora mas eu a chamei- obrigado...por me contar- digo e ela sorri- de nada- ela fala e vai embora.
Fui pra casa de Stan. estava com raiva, não conseguia controlar, nunca conseguia...só tinha uma pessoa que me fazia acalmar...era Stan...surpreendentemente ele era a única pessoa em TODO o mundo que me conseguia acalmar em minhas crises de raiva. mas dessa vez, ele era o motivo de eu estar assim, ele mentiu pra mim, ele disse que não tinha bebido e que se sentia melhor, mas era tudo mentira, ele não me contou, eu tentei ajudar ele! eu sempre tive com ele e disse que se fosse preciso ele me ligava e eu ia até onde ele estava e tentava fazer ele parar de ter essa vontade de beber! mas ele sequer me ligou! ele sequer me mandou mensagem! ele sequer quis tentar parar de beber!
todos esses pensamentos sobre Stan estavam em minha mente enquanto eu caminhava até sua casa. seus pais estavam no trabalho por isso era apenas ele.
lágrimas escorriam pelos meus olhos enquanto caminhava serrando os punhos, eu tentava respirar tentando me acalmar mas não conseguia, tentava parar de pensar no lado pessimista e pensar no "porque" dele ter me mentido mas não conseguia.
cheguei na porta da casa dele e bati com força na porta, 2 batidas, ele demorou para atender.
-oi Kyle...tá tudo bem?- ele perguntou olhando pra mim com os olhos em lágrimas.
-porque você me mentiu?-perguntei ignorando a pergunta dele- que?- ele pergunta- porque você me mentiu?! você disse que ia parar de beber! mas não conseguiu!!! a Wendy te viu bêbado na rua ontem de noite! ela me contou! roubaram a merda do diário dela onde ela escreveu aquelas porras dizendo que te viu na rua e agora espalharam essa merda na escola! eu disse pra você me procurar se precisasse! porque?!- eu disse, nem tinha percebido que estava realmente irritado, vendo de fora, eu não estava bem. eu chorava e chorava e Stan olhava para qualquer outro lado sem ser os meus olhos, já eu, o olhava nos olhos, pela primeira vez, sem desviar.
-você nunca percebeu?! eu te amo seu idiota de merda! eu te amo! por isso que eu me preocupo! mas você não percebe! eu tentei ajudar, você não quis! e agora deu nisso! uma merda de uma fofoca, um diário roubado, e a porra de um infeliz por ser apaixonado por seu melhor amigo e não ter um amor correspondido!- finalmente disse tudo que precisava, mas me arrependi no mesmo momento, ele finalmente ele me olhou corado- repete- ele disse, fiquei confuso- repetir oque?- perguntei ainda com raiva, ele estava se fingindo de idiota?- fala que me ama- ele disse, ele parecia sério e seus olhinhos brilhavam- cacete, Stanley! eu já disse que te amo! já pode me rejeitar e me mandar pro caralho!— eu disse e nem deu tempo de eu me virar pra ir embora que ele me abraçou e colocou as suas mãos nas minhas bochechas- você me ama?!- ele disse com um sorriso amoroso no rosto. nesse momento parecia que toda a raiva tinha ido embora e só tinha felicidade e desejo- caralho, Kyle!- ele disse, eu não sabia oque fazer. ele desceu uma mão para a minha cintura e com a outra ele acariciou minha bochecha e sorriu carinhosamente- eu posso?- ele perguntou olhando pra minha boca e depois pra mim- uhum...- eu disse fungando pelo choro. ele então me beija, um beijo calmo, sem língua. nada de segundas intenções, apenas amor. coloco minhas mãos em suas bochechas e a mão que estava na minha bochecha desce para a minha cintura.
separo do beijo por falta de ar e olho pra ele e ele olha pra mim
-cacete eu te odeio! você sabe por quanto tempo eu te esperei seu merda?!- digo desviando o olhar e ele sorri- mas agora você me tem só pra você- ele diz e eu olho pra ele- valeu a pena, não valeu?- ele pergunta olhando pra mim com aquele sorrisinho- valeu- eu digo baixo e ele me dá outro beijo que eu retribuo- idiota- digo- se você beber de novo eu juro que vou acabar com a sua raça, eu to avisando-
-tá bom...eu paro, eu prometo- ele diz. eu sorri-o e beijo sua bochecha- fico feliz- digo e ele sorri- mas ainda estou chateado- digo. juro que senti um peso cair sobre mim, outra vez. por um momento esqueci que ele tinha me mentido, e me senti mal outra vez.- desculpa- ele disse com um olhar triste e eu suspirei—tudo bem- eu disse o abraçando.
-eu agora vou poder te encher de beijinhos- ele disse e eu ri- vou esperar por isso- eu disse e senti ele sorrir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Sonhei Com Esse Momento
FanfictionKyle Broflovski era apaixonado por seu melhor amigo, Stanley Marsh, mais conhecido como Stan, os 2 eram amigos de infância e sempre tiveram uma relação boa, às vezes brigas (como todas as amizades) mas sempre foram muito amigos, sempre iam na casa...