💌01💌
Pov Sabrina:
Estou me acostumando a minha nova vida, ter que morar com outra pessoa não é fácil.
Mas sinceramente estou gostando, quando você ama alguém você se desdobra, avança os seus limites por ela.
O Arthur sempre deixou tudo mais fácil, com o seu cuidado e carinho sem igual. Ele é o homem certo e eu não tenho nenhuma dúvida quanto a isso.
Estou no último ano da faculdade, estou cursando Música, no momento não trabalho… quem sustenta a casa é somente o Arthur, que já tem a sua própria empresa! Sendo bem honesta, com o dinheiro que ele recebe eu não precisaria nem mesmo estar na faculdade, mas quero isso e eu já disse a ele que quero me formar fazendo o que eu gosto. Embora ele insista com essa ideia maluca de ficar em casa, acho que eu enlouqueceria.
Tô prosseguindo no meu ministério, eu sirvo no ministério de louvor, mas por vezes danço no altar. Enquanto o meu marido é o diácono da igreja, ele prega em alguns cultos quando os pastores dão a oportunidade para ele. Eu sempre fico encantada ouvindo ele dar a palavra, confesso.
Isso é o que eu mais gosto nele, a autenticidade e a confiança, essas qualidades dele sempre me erguem de novo, pois sou muito desequilibrada e inconstante, ele sabe disso e sempre me põe no lugar! Coloca os meus pensamentos em ordem novamente.
Antes de me tornar cristã, sempre sofri com crises de ansiedade fortes, eu tinha um medo constante de tudo! Eu me achava incapaz de ter conquistas e um futuro bom.
Mas quando aceitei Jesus e me batizei nas águas, tudo isso passou. Ainda tenho ocasionalmente alguns chiliques, mas nada que uma boa oração e leitura da Bíblia não resolvam facilmente.
Foi tão bom ter encontrado Jesus, não quero nem imaginar como eu estaria agora sem Ele.
Ter conhecido o homem da minha vida na igreja, com certeza foi a melhor coisa.
— Amor?
— Han? O que foi?
— Você está tão distraída, aconteceu alguma coisa? Foi algo que eu fiz?
— Sim, você fez! Fez o meu coração disparar.
— Nossa, isso foi terrível.
Ele ri e me abraça.
— Arthur, eu te amo muito, obrigada por ser o melhor marido da face da Terra.
— Mas eu não faço nada de extraordinário, Sabrina. É tão fácil amar você. E é por esse motivo que sou tão ciumento.
— Voc...
De repente o telefone do Arthur toca, esse é o único momento do dia que ficamos mais tempos juntos… mas eu não gosto de ser chata, casei com ele sabendo de todos os “porém” ele é um homem ocupado. Às vezes é ligações sobre a empresa, ou ligações pedindo para que ele pregue ou até mesmo pessoas da igreja pedindo conselhos. Ele me explicou tudo isso antes de casarmos, eu estava ciente. Mas não sabia que seria tão difícil lidar com isso. Não me falta carinho da parte dele, mas eu queria mais tempo para podermos conversar ou fazer qualquer outra coisa. Sinto falta disso.
— Desculpa por isso!
— Não, tudo bem! Quem era?
— Era o pastor, ele quer que eu pregue amanhã e também pediu para que você cantasse… você não tem nenhum compromisso, né? Porque eu disse que você estaria livre.
— Você sabe que estou livre, você quer saber é se quero cantar. Não é?
— É... ele ri.
— Claro que quero! Mas amor…
— Eu sei, eu sei! Tentarei ficar um tempo longe do telefone.
— Te amo.
Eu o beijo.
…
Notas da autora:
Obrigada aos que leram, logo mais capítulos. Deus os abençoe.
...
Notas da autora:
Obrigada aos que leram, logo mais capítulos. Deus os abençoe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Juntos até a Eternidade (ROMANCE CRISTÃO)
RomanceMensagem: ansiedade e discernimento espiritual. Início: 20/09/23. Fim: 24/12/23. Um casal cristão tem desavenças por situações terrenas. O amor pode suportar tudo isso? Sabrina e Arthur se conheceram na igreja, casaram e foram morar juntos; mas a...