sinceridade.

221 27 23
                                    

                        💌 09 💌

Pov Sabrina:

O Arthur está fora de si, me puxando até o carro.

— Arthur não precisa disso… é sério! 

— Mas é claro que precisa! Você vai me dizer certinho onde ele mora.

— De jeito nenhum!

— Vai! Preciso tirar essa história a limpo.

— Arthur você já sabe o que aconteceu e eu não quero mais problemas!

— O problema você criou indo até a casa dele sem me avisar Sabrina e agora a gente resolverá o que você causou.

Fico em silêncio com o que ele diz e então ele me leva para o carro e fecha a porta com força, o que me faz pular de susto.

E então ele entra no carro, passa a chave e tira o veículo da garagem.

— Anda! Me diz onde ele mora.

   

Então percebo que ele não vai se acalmar enquanto eu não passar o maldito endereço.

— Tudo bem! Se é assim que você quer resolver as coisas…

Então pego o telefone dele e marco o endereço da casa.

— Como você acha que devo resolver? Mandando um pacote de bala assinado por mim? Eu simplesmente não te entendo Sabrina, sério. O que se passa na sua cabeça, hein?

Então decido ficar em silêncio, ele está muito irritado e eu não quero brigar.

E então ele dirige até o local que marquei e chegamos rapidamente.

— É nessa casa?

— Hurrum…

E então ele desce do carro e bate no portão.

Permaneço no carro, o olhando pela janela.

Vejo que o Josias sai e abre o portão para o meu marido, daqui eu não consigo escutar.

Será que devo ir para lá? Acho melhor…  

Então abro a porta e vou em direção a eles.

Vejo que eles estão muito eufóricos e temo que isso acabe em socos.

— O que tá acontecendo?

O Josias me olha irritado.

— O que você contou para ele? Agora tenho que ouvir besteira por culpa sua.

— Como assim? Culpa minha? 

— Exatamente! Você sabia que eu tinha sentimentos por você e que isso não era um ensaio.

— Desculpa! Mas do que você tá falando? Você me convidou para ensaiar.

— Deixa de fingimento, Sabrina! Que mulher casada vai para casa de um homem sem avisar ao marido? Você sabia que não era só um ensaio, admite. 

— Eu não vou admitir nada porque não é verdade. 

Fico chocada com as afirmações repentinas do Josias, por que ele está me dizendo essas coisas? 

— Você pode só por gentileza me entregar o meu telefone?

— Sabrina conta a verdade para ele.

— Para com isso, Josias, eu já contei a ele.

— Contou para ele o que você me disse?

O olho confusa, do que ele tá falando?

— O que você falou para ele?

— O que você ta inventando dessa vez? 

— Não é invenção! Você me disse que eu era atraente e que tinha sentimentos por mim.

— Você disse isso para ele? 

— Eu… 

O meu marido suspira desapontado. 

— Olha, só entrega o telefone para ela.

Meu marido vira e entra no carro.

E então o Josias me olha seriamente.

— Me diz o que você ganha com tudo isso?

— Se vocês terminarem. Me liga, tá? Vou ir lá pegar o seu telefone.

Esse cara é inacreditável.

Ele tá fazendo de tudo para terminar o meu relacionamento, mas não vai ficar assim.

E então ele volta com o meu telefone em mãos e eu tiro da mão dele com raiva.

— Vai ficar irritada agora, é?

Ele ri.

— Você é extremamente ridículo! Me dá nojo.

— Eu te dou nojo? Como as opiniões mudam rápido, não é? Você sabe que eu não menti… você disse que me achava atraente.

— Em um contexto completamente diferente do que você fez parecer, eu só disse aquilo para te confortar depois do fora que eu te dei. Mas agora me arrependo. 

— Seu marido está impaciente naquele carro.

— Você não vai conseguir separar a gente.

Vejo a expressão sínica se tornar em raiva. 

Então ele me puxa para um beijo, eu tento afastar ele. Mas ele é mais forte do que eu. 

— Me larga.

E então o meu marido intervém e me puxa do aperto do Josias. 

— Você perdeu a noção? Vai tentar fazer isso mesmo? 

Vejo o meu marido em um estado que ele nunca esteve, então tento o acalmar e seguro o braço dele.

Mas não consigo segurar as lágrimas, o que acaba deixando ele mais tenso. 

— Por favor! Vamos embora!

Ele me olha tenso e depois de pensar muito, ele acaba cedendo ao meu pedindo. 

Eu vou para o carro mas ele continua gritando com o Josias. Mas eu não quero ouvir, estou me sentindo horrível. 

Depois de alguns minutos, o Arthur vem e entra no carro.

Eu choro novamente. 

E então ele passa a mão em meu rosto. 

— Sei que não é uma boa hora, mas você falou aquilo para ele?

— Ham?

— Você disse achar ele atraente e disse ter sentimentos? Seja sincera, por favor.

Notas da autora:
Desculpem a demora para publicar! Não esqueçam de avaliar, agora vou postar frequentemente pois estou de férias. Beijos.

Juntos até a Eternidade (ROMANCE CRISTÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora