intenso como Cristo

267 23 21
                                    

capítulo final
💌10💌

Pov Sabrina:

- Meu amor... você acredita nele?

Falo chorosa.

- Eu não sei... quero ouvir de você!

- Ele inverteu a situação! Ele quer separar a gente... promete que vai me amar por toda a eternidade?

Eu não consigo esconder o meu desespero. Tenho medo que o Arthur acredite naquele sínico.

E se for o caso, não sei como posso convencer ele do contrário.

- O que Deus uniu, ninguém pode separar.

Ele me diz sorrindo, o que me faz sorrir de alívio.

- Arthur, eu te amo muito e eu jamais, faria algo para nos separar.

- Acredito em você! Então, me diz o que de fato aconteceu.

- Ele havia confessado os seus sentimentos por mim.

- Tá, disso eu sei!

- Sim! Depois disso rejeitei ele.

- Você já me falou isso também.

- É que eu o rejeitei de uma forma diferente, eu não quis que ele ficasse chateado...

- Que forma?

- Ele me perguntou se eu havia sentido algo...

- E?

- Resumindo, eu falei que sim...

- Pera aí. Você disse que sentiu? Sentiu o que Sabrina? Sou um idiota mesmo.

- Meu bem,Eu não senti nada!
Falo nervosamente.

- Então por que disse que sentiu? Não queria perder pontos com ele?

- Nada a ver! Eu só não queria chatear ele. Olha, eu fiquei com pena. Eu falei pra ele,que era só admiração, o que eu havia sentido.

Meu marido me olha confuso, parece pensar em muitas coisas e ao mesmo tempo em nada.

- Você e a sua pena sem fim.

- O que quer dizer com isso?

Vejo o meu adorável marido de repente ficando em silêncio, ele até abre a sua boca, mas não sai nada. Nem um som.

E então ele liga o carro e dirige sem dizer uma palavra e esse silêncio todo acaba me deixando hiper desconfortável.

E então ele estaciona e olha para mim.

- Será que era pedir demais que a minha esposa desse um fora em um cara de uma forma digna? Me respeitando? Será que era demais?

Vejo a tristeza em seu rosto e isso me parte o coração, ser uma decepção para ele... isso me dói! Sou como uma tempestade e ele um mar calmo, não tem como dar certo. Ele não merece passar por isso.

E então as lágrimas caem do meu rosto...

Eu não quero decepcionar ele outra vez.

- Meu amor... eu não quero te deixar triste.

- Mas você deixou.

- E eu sinto muito! Você não merece isso.

- Sabrina...

- Não, olha! Acho melhor a gente se distanciar.

- Como assim?

- Eu não consigo fazer o mínimo... quem dirá fazer você feliz.

- Você me faz feliz, Sabrina. Eu não me casei para me separar.

- Sei disso! Estou te entristecendo de novo. É melhor eu ir para outro lugar.

- Quê? Para onde Sabrina? Esquece isso! Se toda vez que a gente se desentender você agir dessa forma, ficará realmente muito difícil.

Olho para o rosto dele apreciando todos os detalhes. Os seus olhos estão avermelhados e o seu nariz molhado, olho para os seus lábios entreabertos e então deposito um beijo neles.

- Eu te amo Arthur! Me desculpa.

Ele passa a sua mão nos meus cabelos e então descanso o meu rosto em seu ombro e dou um suspiro pesado.

- Sabrina, você não entende que o meu amor por você ultrapassa tudo isso? É além de tudo. Por favor, não me venha com esse papo de distância de novo.

Eu me solto do seu abraço para olhar para ele.

E então ele continua a falar.

- Entendo as suas limitações, eu entendo as suas dificuldades e receios e eu te amo mesmo assim! Estou disposto a me entristecer e a te perdoar não importando o que você tenha feito porque somos um só!

Você é a minha esposa e eu te amo assim como Jesus nos amou. Você compreende a intensidade? Quer me fazer feliz? É só você ficar comigo.

O que você faz ou deixa de fazer não te define Sabrina. Você é uma mulher maravilhosa e a que me torna o homem mais feliz.

- Arthur...

Falo rindo, sem graça.

- É sério, Sabrina! Eu te amo daqui até a estrela mais distante.

- É muita coisa.

- É.

Sorrio para ele, totalmente emocionada.

- Os seus gestos provam isso!

- Mas é bom dizer. Não quero que você esqueça. Posso te tratar como uma princesa, mas se eu não disser que, eu te amo, você pode se acostumar com a forma que eu te trato e esquecer dos meus sentimentos, vou te dizer isso todos os dias.

Eu o beijo.

- Tenho o melhor marido.

- E eu a melhor esposa. Jesus acabará com essa sua ansiedade de vez, tá bom princesa?

- Hurrum...

- "hurrum"? Toma posse mulher.

- Glória a Deeeus!

Ele ri.

~ Fim.

Notas da autora:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Notas da autora:

Leia a declaração do Arthur tendo em mente que é uma simbologia.
Uma comparação do papel de marido com o de Cristo.
Agradeço aos meus leitores e que Deus esteja com vocês.
Também gostaria de avisá-los que ainda têm o capítulo bônus.
Sempre irá ter o bônus é uma característica das minhas obras. Até a próxima!
Em breve mais livros.

Juntos até a Eternidade (ROMANCE CRISTÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora