Eram 9:30 da manhã, e Shinobu desenvolvia alguns venenos, até que ouve alguém na porta de entrada. Shinobu vai até lá e abre a porta, encontrando Tomioka, que não parecia muito bem.
Tomioka-san? O que faz aqui? Você já não buscou seus remédios ontem? - Perguntava a Kocho, curiosa para saber o motivo de Tomioka estar lá.
Bom, lembra ontem quando você me disse que eu iria acabar ficando resfriado se saísse na chuva? Então... - Giyu ficou quieto, imaginando que Shinobu já saberia o motivo de sua presença.
Deixa eu adivinhar, você ficou resfriado, não foi? - Tomioka acenou com a cabeça em resposta de sim. - Giyu, eu disse para você não ir embora naquela chuva de ontem - Shinobu disse resmungando um pouco enquanto puxava levemente a manga do haori de Tomioka convidando ele a entrar.
Kocho caminha até uma das salas onde havia remédios, ainda puxando levemente a manga do haori de Tomioka o guiando.
Eles entram na sala, e Tomioka senta em uma das cadeiras enquanto Shinobu procurava algum remédio que poderia dar para Tomioka.
Eu peguei alguns remédios para você, mas antes eu vou medir sua temperatura, ok? - Shinobu falava enquanto pegava o termômetro e colocava debaixo do braço de Giyu.
Depois de alguns minutos, Shinobu tira o termômetro, e vê que
Tomioka está com 39 graus de febre.
Giyu, você está com 39 graus de febre, pelo o visto, vai precisar ficar algum tempo de repouso enquanto não melhora.
Kocho, você sabe mais ou menos quanto tempo eu vou ficar de repouso?
Até você melhorar, né bobinho? - Shinobu deu uma leve risada.
Hm, entendi... - Tomioka disse enquanto olhava diretamente para Kocho.
Shinobu pega dois comprimidos e dá para Tomioka.
Toma esses dois comprimidos aqui, enquanto isso, vou pegar um lenço úmido para você colocar na testa. - Dizia Shinobu enquanto se dirigia para fora da sala.
Bom, talvez realmente não seja uma má ideia fazer amizade com Shinobu, afinal de contas, ela não é tão chata assim como eu acho... - Tomioka pensava enquanto tomava os remédios e tomava água logo depois.
Depois de alguns minutos, Shinobu entra na sala segurando o lenço úmido.
Tomioka, coloca isso na sua testa daqui apouco. - Shinobu diz entregando o lenço úmido.
Para que isso mesmo, Kocho? Tomioka não queria colocar o lenço na testa, então só estava se fazendo de desentendido.
Isso vai ajudar a diminuir um pouco sua temperatura, e se você estiver com dor de cabeça, vai aliviar.
Ah, entendi. - Ele coloca o lenço na testa.
Ainda não é para colocar - Shinobu tira o lenço da testa de Tomioka - É melhor você trocar de roupa primeiro, coloque uma roupa mais confortável, depois disso, vai para o quarto de repouso. - Tomioka estava com o uniforme do esquadrão de caçadores, então não iria ser muito confortável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• Só por conta de você • ((GiyuShino))
FanfictionTomioka era uma pessoa bem introvertida, ele tinha muitas enxaquecas, e a farmácia em que ele comprava seus remédios havia fechado, então ele começa a comprar remédios com Shinobu, e assim começa uma amizade que se transforma em paixão.