Passaram-se 2 meses depois do tal "encontro" dos dois. E no final de tudo, eles viraram bem amigos e ficaram bem próximos um do outro depois de descobrir que haviam bastante coisas incomuns. Eles acabaram ficando tão próximos que já frequentavam um a casa do outro. Era um sábado de manhã, e Tomioka pegava ingredientes para fazer cupcakes, pois ele adora cozinhar, até que ouve alguém batendo na porta de sua casa. Ele vai até a entrada e abre a porta, e quando vê, era Shinobu.
- Oii Kocho! O que você faz aqui tão cedo? - Tomioka diz comprimentando a moça borboleta.
- Oiie Giyu, só estou aqui porque estou entediada. Hoje eu acabei ficando de folga, e não tenho nada para fazer, por isso estou aqui. - Explica Shinobu sobre sua presença.
- Entendi... Já que você está entediada, o que acha de me ajudar a fazer alguns cupcakes? - Tomioka era bom na cozinha, e nem precisava de ajuda, porém seria bom ter uma companhia.
- Cupcakes? Nem sabia que você sabia cozinhar, pensava que você não conseguia nem fazer um arroz na cozinha. - Diz Shinobu brincando com Tomioka e rindo um pouco.
- Tenho certeza que eu cozinho melhor do que você pelo menos, mas vai querer fazer o cupcakes comigo ou não? - Tomioka questiona. Shinobu acena em forma de "sim" com a cabeça, então os dois entram dentro de casa e se dirigem até a cozinha.
- Kocho, pode pegar a farinha para mim naquele armário ali? - Diz Giyu apontando para o armário.
- Okay, mas não sei se eu vou alcançar esse armário não... - Fala Shinobu enquanto caminhava até o armário.
Kocho abre o armário e dá alguns pulinhos, na intenção de tentar alcançar o pote de farinha, pois ela era baixa demais para para pegar pote. Nas tentativas de tentar pegar a farinha, Tomioka aparece por trás de Shinobu pegando a farinha.
- Você é baixa mesmo hein. - Dizia Tomioka soltando uma leve risada depois de falar.
Shinobu e Giyu trocam olhares naquela cena, e quando percebem, estava rolando algum clima meio estranho entre os dois. Enquanto Tomioka olhava para a cara de Kocho, sentia sua cara queimando, Shinobu sentia a mesma coisa enquanto olhava para Tomioka.
- Merda... o que está acontecendo...? Consigo sentir meu rosto queimando enquanto eu olho a cara dele... - Shinobu pensava enquanto continuava a troca de olhares com Tomioka.
- Eu... Eu preciso ir ao banheiro! - Diz Kocho envergonhada saindo da cozinha indo em direção ao banheiro parando a troca de olhares.
- Ok... - Tomioka diz ainda olhando envergonhado para a moça borboleta.
- Que clima mais estranho... Por que a Kocho estava com a cara avermelhada? Por que eu estava com aquele sentimento estranho naquela hora? O que era aquele sentimento? Tomioka pensava se questionando o que aconteceu naquele momento.
Enquanto Tomioka pensava na cozinha, Shinobu falava sozinha no banheiro, mas em um tom que Giyu não conseguiria ouvir. Pelo contrário de Tomioka que estava calmo com a situação, Kocho estava muito nervosa e envergonhada pelo o que aconteceu.
- MERDA! O que aconteceu agora pouco? Porque ele chegou por trás de mim? Por que eu senti meu rosto queimar? Por que ele também estava corado? Será que ele gosta de mim? Não, acho que ele não gosta de mim. Ele não faz meu tipo, e eu acho que não faço o tipo dele também... Mas que clima foi aquele? Que negócio mais estranho. Aaa...! Eu não sei o que aconteceu comigo naquela hora. Como eu vou olhar na cara dele? Mas não aconteceu nada de mais... Eu acho. Será que ele também sentiu aquele sentimento estranho? Não sei... - Shinobu se perguntava muito nervosa com o que tinha ocorrido. A moça borboleta lava seu rosto e suas mãos, apenas com água mesmo, e sai do banheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• Só por conta de você • ((GiyuShino))
FanfictionTomioka era uma pessoa bem introvertida, ele tinha muitas enxaquecas, e a farmácia em que ele comprava seus remédios havia fechado, então ele começa a comprar remédios com Shinobu, e assim começa uma amizade que se transforma em paixão.