No meio da madrugada, Shinobu acorda suada e bem nervosa por causa de um pesadelo, e começa a chorar ali mesmo. Shinobu vem tendo pesadelos com sua irmã desde o dia de sua morte, e isso interfere muito no seu sono, tanto que às vezes ela passa noites em claro chorando e pensando na morte de sua irmã. Mesmo ela tentando manter seu choro baixo, Tomioka acaba sendo acordado pelos barulhos de choro vindo de seu quarto. Giyu vai até seu quarto preocupado pelo o que pode ter acontecido com Kochou. Ao abrir a porta, ele se depara com a garota chorando e vai até ela correndo para tentar acalmá-lá. Tomioka abraça Shinobu, e depois de um tempo ela se acalma, e então decide perguntar o que aconteceu.
- Borboletinha, por que você estava chorando? - Diz Giyu ainda preocupado com a garota.
- É que... Desde a morte da minha irmã, eu sempre venho sonhando com a cena dela morrendo em meus braços... - Shinobu fala ainda com lágrimas nos olhos.
Tomioka abraça Kochou bem forte, pois ele não tem palavras motivadoras para a garota. Depois de um tempo abraçados, Shinobu começa a pegar no sono no colo de Giyu. Então, Giyu se levanta da cama e enquanto andava em direção a porta do quarto para voltar ao sofá, ele escuta Kocho chamando ele de novo.
- Giyu, se não for te atrapalhar e nem te deixar desconfortável, você pode dormir comigo essa noite...? - Shinobu pergunta envergonhada e ainda com lágrimas em seus olhos.
- Ah... Tudo bem, eu fico com você hoje... - Tomioka estava bem envergonhado com o pedido, porém ele também queria dormir com ela.
Giyu vai até a cama e se deita.
- Tomioka... - Shinobu chama a atenção do garoto.
- Sim?...
- Eu posso te abraçar...? - Shinobu estava morrendo de vergonha, e com medo dele rejeitar e achar ela estranha.
Giyu não responde sua pergunta em palavras, e sim abraçando a garota, e Kochou abraça de volta. Com uma das mãos de Tomioka, ele começa a acariciar os cabelos da garota Borboleta, fazendo com que ela pegue no sono bem rápido. Depois de um tempo, Giyu também pega no sono, e dorme abraçado com ela.
Notas da autora: AAAAAAAAA!! EU AMEI DEMAIS ESSE CAPÍTULO. O capítulo ficou bem curto, porém eu amei demais, vou tentar trazer mais interações fofinhas assim entre os dois!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
• Só por conta de você • ((GiyuShino))
FanfictionTomioka era uma pessoa bem introvertida, ele tinha muitas enxaquecas, e a farmácia em que ele comprava seus remédios havia fechado, então ele começa a comprar remédios com Shinobu, e assim começa uma amizade que se transforma em paixão.