Capítulo 3 - Amigos?

101 6 13
                                    


Enquanto Tomioka andava até sua casa, ele pensava um pouco sobre como agradecer Kocho, afinal, ela ficou preocupada com Giyu, e cuidou muito bem dele.

- Acho que eu deveria recompersar Shinobu, ela se importou bastante comigo, e também, ela não é tão chata assim como eu imaginava, ela é suportável pelo menos. - Pensava Giyu enquanto caminhava até sua casa.


Ao chegar em casa, Giyu tomou seus remédios, tomou um banho e foi para a cama, ele não estava com fome, então, decidiu ir dormir. Antes de pegar no sono, Tomioka pensava em como recompensar Kocho.

- Como eu posso agradecê-la? Eu não posso nem comprar nada, pois eu não sei nada sobre seus gostos. Acho que vou só comprar uns chocolates. - Tomioka pensava. Logo depois, ele acabou pegando no sono.


No dia seguinte, Giyu comprou o chocolate, e decidiu entregar na casa de Kocho. Ao chegar lá, Tomioka bate na porta, e Shinobu vai atendê-lo.

- Que surpresa Tomioka-san, você por aqui de novo? Você não está com febre mais alta não né?


- Não, estou muito melhor, eu só vim entregar uma coisa para voc- Tomioka foi interrompido por um corvo Kasugai gritando seus nomes, e anunciando que haveria uma reunião de hashiras.

Depois disso, eles vão até a mansão Ubuyashiki para o começo da reunião.

A reunião foi sobre alguns novos avisos sobre onis, mas nada muito importante. Então após a reunião, os hashiras saem da mansão e Tomioka decide dar o chocolate a Kocho.

- Kocho, toma, eu comprei isso para você em forma de agradecimento - Dizia Giyu enquanto entregava o chocolate à moça borboleta.


- Oh! Muito obrigada Tomioka-san, eu disse que não precisava pagar - Shinobu deu um sorriso gentil para Giyu. Em seguida, Shinobu ouve um barulho vindo da barriga de Tomioka. - Giyu, o que foi esse barulho? - Após a Kocho perguntar, Tomioka permanece calado. - Giyu, você já almoçou? - Kocho pergunta e Tomioka acena com a cabeça em resposta de não. - Então você quer ir almoçar comigo hoje?


- Ah, tudo bem. - Depois de bastante tempo Tomioka fala algo.


Depois disso, Tomioka e Shinobu vão em um restaurante para almoçar

- Tomioka, o que você vai pegar para comer? - Kocho questiona.


- Hmmm... - Giyu pensa um pouco. - Acho que vou pedir alguns onigiris e sashimi, e você? - Tomioka nem queria saber, só estava perguntando por educação.

- Vou pedir um yakisoba, dizem que os yakisobas daqui são muito bons. - Diz Kocho.


Depois de alguns minutos na mesa, o garçom chega e anota os pedidos, e trás a comida deles. Enquanto os dois comiam, eles falavam sobre algumas missões e acontecimentos engraçados, a que mais comentava era Shinobu, ela falava sobre alguns rolês que ela e os hashiras fizeram, e como Tomioka não gosta de se socializar, ele não ia nesses rolês, então, ele não sabia de nada das situações que Kocho contava.

- Nossa, eu lembrei de uma vez que eu e os outros hashiras fomos para a praia, e o Tengen e Rengoku decidiram apostar uma corrida para ver quem chegava primeiro no mar, e enquanto eles corriam, o Tengen tropeçou em alguma coisa, e deu de cara no chão, foi muito engraçado - Shinobu contava enquanto ria.


Depois de rir da história de Kocho, ele decidiu contar uma vez quando ele estava com Tanjiro, Zenitsu, Inosuke e Nezuko.

- Teve uma vez que eu estava com Tanjiro e os amigos dele, e o Zenitsu foi gadiar a Nezuko, e quando o Tanjiro viu o que o Zenitsu tava fazendo, ele deu um tapão na nuca do Zenitsu. O tapa foi tão forte que ele chegou a desmaiar, e depois dele acordar, o Inosuke zuou tanto ele que os dois começaram a brigar, e fui eu quem tive que separar - Tomioka contava sua história.


Depois de algumas horas conversando no restaurante, eles foram embora, e Tomioka acompanhou Shinobu até sua mansão e depois seguiu o caminho da sua casa pensando um pouco.

- Bom, acho que no final de tudo, nós viramos amigos...? A Kocho não é uma pessoa tão chata assim como eu pensei, até que ela é bem legalzinha... - Giyu pensava em sua relação com a moça borboleta enquanto caminhava até sua casa.


Notas da autora: OIOIII MEU POVO LINDO, eu peço desculpas por não ter postado nesses últimos dias, eu estou meio doente, com problemas em casa, com amizades e na escola, então está sendo um pouco difícil postar aqui para vocês, vou trazer o proximo capitulo o mais rapido que eu puder!  

• Só por conta de você • ((GiyuShino))Onde histórias criam vida. Descubra agora