Capítulo 8 - Verdade ou desafio?

93 8 27
                                    


- Caramba, nós chegamos rápido na minha casa, você quer entrar um pouco? - Kochou pergunta enquanto destrancava a porta da frente de sua mansão.

- Não, não precisa, vou direto para casa hoje, estou bem cansado da missão ainda. - Tomioka fala.

- Tem certeza? Está começando a garoar, e se duvidar, você vai ficar gripado, ou com febre igual aquela vez. - Shinobu queria que ele ficasse, pois ela adora sua companhia.

- Ah, tudo bem então, mas eu não vou atrapalhar não, né? - Tomioka pergunta.

- Claro que não, bobo. Agora vem, entra. - Kochou leva ele para dentro de sua mansão.

- Fazia bastante tempo que eu não entrava aqui dent- Tomioka foi interrompido por um barulho de trovão. - Acho que foi bom eu escutar você e ter vindo aqui dentro.

Kochou ri.

- Também acho, viu como é bom confiar em mim?

- Acho que é bom confiar em você mesmo... Ah! O Tanjiro, Inosuke, Zenitsu e Nezuko estão ficando aqui na sua mansão, não é? - Tomioka questiona sobre seus amigos, na esperança de que ela dissesse um sim, pois fazia bastante tempo que eles não se falavam.

- Ah, sim! Eles estão aqui, quer que eu te mostre onde eles estão?

- Sim!

Shinobu pega na mão de Tomioka, e o leva até o quarto onde Tanjiro e os outros estão. Ao abrir a porta do quarto, os dois se deparam com um caos. O quarto estava uma bagunça, e ainda, Inosuke estava brigando com Zenitsu, coisa que não era novidade, os dois já estavam quase saindo no soco, enquanto Tanjiro tentava acalmá-los. E quanto a Nezuko? Dormindo como sempre. Até que finalmente, os 3 percebem a presença dos 2 hashiras.

- Senhor Tomioka! Que surpresa você por aqui! - Tanjiro disse animado, enquanto Inosuke fazia caretas para provocar Zenitsu.

- Ah... Oiii! O que estava acontecendo que esses dois estavam brigando de novo?

- Olha, essa é uma ótima pergunt- Tanjiro é interrompido por Zenitsu.

- É esse javali louco com um parafuso a menos que fica me provocando, aí quando eu xingo de volta ele ainda fica bravo. - Disse Zenitsu ainda bem irritado com Inosuke.

- Cala boca Monitsu! Foi você quem começou! - Disse Inosuke mais bravo ainda olhando para Zenitsu já com a intenção de brigar de novo.

- Eu quem comecei nada, é você quem sempre me provoca, seu javali idiot- Zenitsu foi interrompido por Tanjiro.

- TÁ BOM, TÁ BOM! Chega de brigar, toda hora, todo minuto, todo segundo vocês ficam brigando por nada. Mas senhor Tomioka, por que você apareceu aqui do nada?

- Eu e Shinobu estávamos- Tomioka foi cortado no meio de sua fala por Shinobu.

- Ele veio aqui comprar remédios, mas como começou a chover, ele ficou aqui. - Shinobu inventa uma desculpa de última hora.

- Aaah! Entendi... Nessa chuva não dá para nós fazermos nada, então o que acham de nós jogarmos alguma coisa? - Tanjiro estava bem entediado, e já não aguentava mais ver o Zenitsu e Inosuke brigando, então queria fazer alguma coisa divertida.

- JÁ SEI! Vamos brincar de lutinha? Eu começo! - Inosuke já estava indo na direção de Zenitsu bater nele de novo.

- INOSUKE! - Tanjiro grita chamando sua atenção.

- Aff... Tá bom, tá bom... - Inosuke faz um cara de emburrado e ao mesmo tempo, com bastante raiva não só do Zenitsu, e agora de Tanjiro também.

- O que acha de brincarmos de casa, beija, ou mata? - Zenitsu sugere. (Só finge que essas brincadeiras e as próximas já existiam na era Taisho).

• Só por conta de você • ((GiyuShino))Onde histórias criam vida. Descubra agora