Após 3 dias de missão, Tomioka estava a caminho de sua casa, e quando finalmente ele chega em sua residência, ele se depara com Kochou batendo na porta de entrada.
- Borboleta? O que faz aqui tão cedo? - Diz Tomioka sussurrando em seu ouvido após surgir atrás de Kochou, e fazendo ela se assustar com a ação.
- AHH! Que susto, idiota. - Diz Kocho um pouco brava, porém ao mesmo tempo achando graça.
- Assustadinha você, hein? - Tomioka ri.
- É claro, você chega atrás de mim do nada, como você quer que eu não tome um susto? - Diz Kochou reclamando, porém no fundo, ela achou engraçado.
- Mas você ainda não respondeu minha pergunta, por que está aqui tão cedo, borboletinha?
- Ah! Eu queria te agradecer pelo o presente, eu adorei ele, olha! - Shinobu coloca seu cabelo atrás da orelha e levanta um pouco o pescoço para Tomioka ver como ficou os acessórios.
- Você ficou muito bonita, combinou bem com você. - Depois de uns 5 segundos, Tomioka percebe o que falou e fica com um pouco de vergonha.
- Obrigada! Eu realmente adorei o presente. - Shinobu sorri com um pouco de vergonha pelo elogio de Tomioka.
Tomioka abre a porta de entrada.
- Quer entrar? A gente pode arrumar alguma coisa para fazer, o que acha? - Diz Giyu abrindo a porta para Shinobu entrar.
- Pode ser! Kochou entra dentro da casa de Tomioka.
Os dois entram na sala.
- Borboleta, eu estou bem suado, então eu vou tomar um banho, okay? Fica me esperando aí na sala, qualquer coisa, faz alguma coisa para comer aí se estiver com fome.
- Tudo bem, Tomi. - Shinobu se senta no sofá.
Depois disso, Tomioka se dirige até o banheiro e vai tomar um banho.
- Tomi? Acho que é um apelido novo... Gostei. - Tomiok a fica pensando sobre o novo apelido que Kochou criou.
Ele passa o banho inteiro brisando e pensando na vida. Após o banho, ele se enxuga e se troca, porém decide ficar sem camisa, afinal estava bem calor na região onde ele morava. Então ele vai até a sala falar com Kochou.
- Pronto, terminei de tomar banho. - Diz Tomioka enquanto dava uma enxugada no rosto com a toalha. Então, Giyu percebe que Shinobu havia pegado no sono depois de ficar esperando ele terminar seu banho.
Tomioka se senta no sofá junto com Kocho, e tenta acordá-la.
- Ei, borboleta, acorda, ainda não está na hora de dormir não. - Dizia Tomioka falando em um tom baixo e calmo, pois ele não queria acordá-la lhe dando mais um susto.
- Hm? Já está de manhã, Aoi...? - Diz Kocho enquanto ainda nem havia aberto seus olhos, ela praticamente ainda estava dormindo acordada.
- Boba... Sou eu, o Tomioka, não a Aoi. - Diz Tomioka dando uma leve risadinha de Kochou enquanto ela coçava os olhos tentando entender o que estava acontecendo.
- Oxi... Tomioka? - Shinobu pergunta confusa.
- Sim... Você dormiu no sofá enquanto eu tomava banho, dorminhoca. - Tomioka ri.
Então, Kochou finalmente percebe que ele estava sem camisa.
-A-ah... Entendi... - Diz Shinobu bem envergonhada depois de ver seu amigo sem camisa.
Tomioka percebe que ela estava com um pouco de vergonha por ver ele sem camisa.
- Ah, Kochou, desculpa... Eu não tinha imaginado que você podia ficar desconfortável com isso. - Tomioka acaba ficando envergonhado também com a situação. - Espera aí, eu vou pegar uma camiseta. - Diz Giyu se levantando do sofá e indo até o seu quarto para pegar uma camisa para vestir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• Só por conta de você • ((GiyuShino))
FanfictionTomioka era uma pessoa bem introvertida, ele tinha muitas enxaquecas, e a farmácia em que ele comprava seus remédios havia fechado, então ele começa a comprar remédios com Shinobu, e assim começa uma amizade que se transforma em paixão.