1 semana depois...
Quando acordei, meus pais estavam na cozinha e minha irmã, como de costume, não estava em casa. O que foi um alívio pra mim, e agradeci pelo café da manhã bem animado sem Manami. Em seguida, preparei tudo para partir.
Na reunião com a diretora do colégio, para realizar a matrícula e pegar meu uniforme, recebi um cartão branco com uma única tarja preta e fui informada de que não deveria perdê-lo. E peguei também uma carteirinha azul com o carimbo da escola que continha meu nome, idade, uma foto 3x4, um QR code, e um número de seis dígitos que descobri ser meu ID escolar.
Meu primeiro contato com Konoha High School foi impactante. Logo na entrada, me deparei com aquele típico e constante fluxo de carros importados. Fiquei do outro lado da rua, segurando minha mala de mão rosa, apenas observando deslumbrada o meu novo colégio.
Manami tinha passado a noite na casa de sua melhor amiga, e de lá havia decidido vir direto para a escola, o que me deixou um pouco chateada a princípio. Manami realmente estava preferindo me evitar.
Todos os alunos estavam usando suas próprias roupas e eu nunca tinha visto tantos estilos diferentes num lugar só. Tinha cabelos de todas as cores e o mais incrível era que, embora a maioria dos estudantes fossem japoneses, também havia uma boa quantidade de estrangeiros ali. Era domingo e as aulas só começariam no dia seguinte, então eu tinha algumas horas para conhecer o colégio.
Quando finalmente decidi atravessar a rua, fui surpreendida com uma buzina em meu ouvido, enquanto um porsche amarelo parava bruscamente ao meu lado. Ao redor, o barulho chamou atenção, mas quando todos perceberam que eu estava bem, tudo voltou ao normal. Pedi desculpas ao motorista, que fez uma cara rabugenta.
Na entrada, vi várias catracas bloqueando a passagem e dois seguranças guiando os alunos para dentro. Puxei o cartão do bolso e me aproximei da fila em uma das catracas. Quando chegou minha vez, encostei o cartão perto da telinha que logo acendeu e escreveu "passe". Então girei a catraca com o quadril e passei.
Minha carteirinha estava pendurada no meu pescoço e foi dessa forma que uma menina parada perto do chafariz me reconheceu. Seu cabelo era loiro e ela tinha olhos cor de mel. Ela acenou e sorriu radiante, usando uma estranha combinação de blusa regata e mini saia.
- Oi - falou a garota, ainda sorridente. - Seja bem-vinda ao nosso colégio. É um prazer conhecê-la. Meu nome é Naomi, sou monitora do Grêmio estudantil e vou te auxiliar nos seus primeiros dias.
- Oi - eu disse, meio sem graça.
Eu não sabia como socializar num colégio de gente rica, aonde eu claramente era inferior à todos.
- Algum problema com o seu cartão de acesso? Preciso verificar para que não haja nenhum problema. E se houver, precisamos resolver imediatamente - prosseguiu Naomi.
- Não - respondi.
- Muito bem. O seu cartão de acesso funciona como um passe. Você usa toda vez que sai do colégio, aos fins de semana, e sempre que retornar na segunda-feira de manhã. Evite danificar ou perder, está bem?
Ao redor, todos pareciam familiarizados com o lugar, e poucos alunos estavam sendo auxiliados por outros estudantes veteranos, o que me fez pensar que a grande maioria deles vinham do ano anterior, como minha própria irmã por exemplo.
- Você tem algum parentesco com a diretora Tsunade? - perguntei, um pouco nervosa, já que tinha achado elas muito parecidas.
Naomi se virou e seu sorriso desapareceu.
- Ela é minha mãe - contou.
Não consegui evitar a surpresa, apesar da incrível semelhança.
- Mas se a sua mãe é a diretora, por que você tem um cargo no Grêmio?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Konoha High School {1ª Temp.}
FanfictionUm ano repleto de emoções vai transformar a vida de Sakura no colégio mais prestigiado do país.