Desavença

11 0 0
                                    

Quatro horas depois, eu já estava exausta de ouvir sobre os mais diversos assuntos das respectivas aulas. Descobri que minha turma não tinha sido a mais pontuada do ano anterior atoa, eram os favoritos dos professores. No horário de almoço, eu consegui localizar facilmente meus colegas de classe, que estavam espalhados pela cantina.

Shikamaru estava perto de Choji, Kiba e Shino. Os quatro brincavam e riam alto. Naruto, Sasuke, Manami, Chisaki, e Naruko estavam sentados na mesma mesa, e certamente eram o grupo mais popular da escola.

– Vamos fazer o quê agora? – perguntou Ino, cutucando um pedaço de carne com o hashi.

Eu só queria dormir.

– Uma partida de pôquer? – sugeriu Tenten.

– Eu não sei jogar pôquer – falei.

– Nem eu – disse Hinata.

– São muitas pessoas pra ensinar... – desabafou Temari, frustrada. – Mas os meninos vão jogar vôlei lá fora.

– Estamos de saia – a lembrei. – Não podemos jogar.

– Eles não vão espiar – Ino deu uma risadinha.

Tenten se levantou de repente e foi até a mesa onde Sasuke estava sentado, conversou com Naruto rapidamente, que sorriu bastante enquanto afirmava com a cabeça. Depois ela voltou para a nossa mesa.

– Eles vão jogar agora.

– Então vamos – disse Ino.

Nos levantamos ao mesmo tempo, e no momento exato em que Sasuke, Naruto e as três meninas da outra mesa ficaram de pé. O grupo todo se reuniu na saída da cantina.

– Precisamos de mais duas pessoas – disse Sasuke, e então acenou para Karin quando a viu cruzando o corredor.

Ela se aproximou toda sorridente, o que me deixou enjoada.

– Vamos jogar vôlei – ele falou. – Topa?

Ela assentiu. Eu definitivamente não gostei da forma como Sasuke passou o braço pelos ombros dela em seguida.

– Vou chamar meu irmão – avisou Temari. – Encontro vocês lá fora.

E saiu correndo.

– Temos duas horas e meia – informou Chisaki, olhando seu relógio de pulso.

Inalei o cheiro de seu perfume quando ela se mexeu. Nada tão doce quanto eu imaginei que seria.

– É só pra descontrair – disse Naruto, esticando os braços.

Olhei para Manami e a vi falando baixinho no ouvido de Chisaki, o que era extremamente irritante. Sasuke estava mais à frente, rindo com Karin, e o braço ainda apoiado nos ombros dela.

– Eles namoram? – perguntei baixinho para Ino e apontei os dois discretamente.

– Não sei – ela respondeu no mesmo tom. – Acredito que sim.

Quando chegamos ao jardim, Naruto e Sasuke improvisaram amarrando uma corda em duas árvores, criando uma linha horizontal que substituiria a rede, já que nós não podíamos usar a quadra de vôlei no horário livre. Eles também pegaram uma bola escondido do armazém.

As meninas prenderam seus cabelos, com exceção de Tenten e Temari, que quase nunca os soltavam. Chisaki teve tempo de fazer duas tranças, uma de cada lado, até Temari retornar com seu irmão, Gaara.

– Vamos equilibrar os times – disse o Uchiha.

– Eu quero ficar no time da Chisa – disse Manami, empinando o nariz como uma criança birrenta.

Konoha High School {1ª Temp.}Onde histórias criam vida. Descubra agora