Estava sentada num banco perto dos arbustos, enquanto observava os alunos dançando. Eu saboreava o pedaço de uma deliciosa torta de morango enquanto assistia de longe minha irmã interagir com Chisaki. Na maioria das vezes, ver felicidade em Manami era quase impossível, menos ali com a Presidente do Grêmio. Fiquei chocada ao ver que, fora de casa, minha gêmea era realmente feliz.
Chisaki estava comendo um cupcake com cobertura azul, enquanto Manami falava bastante, e as duas riam. Junto com elas, estava Naruko, usando uma espécie de kimono laranja curto estampado com flores, com o cabelo comprido caindo pelos ombros e cobrindo suas costas inteira. As três chamavam atenção de vez em quando e alguém sempre parava para cumprimentar Chisaki.
Estava prestes a me levantar e ir até lá quando vi Sasuke se aproximar delas, junto com um garoto loiro, e então hesitei. Eu mal conhecia Naruko, não sabia muita coisa sobre Chisaki, era odiada por Manami, e com certeza não conhecia Sasuke... Então o que iria fazer lá?
Eu vi Sasuke abraçar a irmã de lado, enquanto o garoto loiro brincava com Naruko, que logo percebi ser idêntica à ele. Eram gêmeos, claro. Se eu me juntasse à eles, seriam três pares de gêmeos juntos. Então respirei fundo, tomei coragem, e fui até eles.
– Boa noite – falei ao me aproximar, e todos pararam de brincar.
Quando olharam pra mim, ninguém pareceu surpreso com a semelhança que eu partilhava com Manami. Com exceção da franja e dos olhos azuis dela, éramos idênticas.
– Boa noite – Naruko respondeu primeiro. – Você está linda, Sakura.
Manami cruzou os braços.
– O que você quer aqui?
– Manami! – Naruko a repreendeu, baixinho.
– Essa é a sua gêmea? – o garoto loiro perguntou para Manami, e então olhou pra mim.
– Acho que está na cara, não? – disse Sasuke em tom de deboche, segurando um copo de limonada. – Literalmente.
– Cala a boca! – reclamou o loiro.
Eram uma dupla engraçada de se ver. Um usando roupas pretas, enquanto o outro usava uma camiseta colorida e calça clara. Um nunca sorria, já o outro era o carisma em pessoa. Até que era bonitinho.
De repente, Chisaki deu um passo à frente, sorrindo pra mim. De perto, era ainda mais intimidadora.
– Ainda não tive a oportunidade de te dar as boas-vindas – ela disse. – Então seja bem-vinda, Sakura. Espero que goste de estudar conosco.
Chisaki tinha uma postura confiante que transmitia todo aquele poder de ser a Presidente do Grêmio. Ao mesmo tempo, sua beleza intimidava de um jeito que ficava difícil gostar dela. Como as Panteras. Na selva, um dos animais mais bonitos, mas igualmente assustadores.
– Obrigada – sorri. – Somos todos gêmeos aqui.
– É – concordou o loiro. – Eu sou o Naruto – e estendeu a mão.
A apertei, meio sem graça.
– Na verdade, tem mais um – ele falou, apoiando o braço no ombro de Sasuke, que não reclamou.
– Mais um o quê?
– Eu tenho dois irmãos – explicou Naruko. – Somos trigêmeos.
Não escondi o espanto.
– Mas ele não gosta de festas – disse Naruto.
– Nem eu – confessei.
– Então veio fazer o que aqui? – perguntou Manami.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Konoha High School {1ª Temp.}
FanfictionUm ano repleto de emoções vai transformar a vida de Sakura no colégio mais prestigiado do país.