00

115 19 14
                                    

────── 𝐏𝐑𝐎́𝐋𝐎𝐆𝐎

    ❝Era a única coisa que ela ainda não tinha
pego: amor. Ninguém está imune.❞

O Fabuloso Destino De Amélie
Poulain

Em um dia de neve, Han Jisung decidiu buscar refúgio na biblioteca local, em busca de um bom livro para acompanhar a paisagem branca lá fora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Em um dia de neve, Han Jisung decidiu buscar refúgio na biblioteca local, em busca de um bom livro para acompanhar a paisagem branca lá fora. Ao entrar, ele foi recebido pela movimentação tranquila do local e pelo calor acolhedor que emanava das estantes repletas de livros.

Enquanto caminhava pelos corredores, seus olhos encontraram Lee Minho, o bibliotecário. Minho estava concentrado em organizar os livros, mas ao notar a presença de Jisung, seus lábios se curvaram em um sorriso gentil.

━━ Boa tarde, me chamo Lee Minho. Posso ajudar você a encontrar algo em particular? ━━ Minho questionou.

Surpreso com a atenção dedicada a ele, Jisung sentiu uma faísca de interesse florescer dentro de si.

━━ Me chamo Han Jisung. Na verdade, estou à procura de um romance cativante para me transportar para outro mundo.━━ Disse Jisung, seus olhos encontrando os de Minho.

━━ Tenho exatamente o livro perfeito para você.━━ Disse Minho, guiando Jisung até uma seção específica.

Enquanto Minho buscava o livro recomendado, Jisung observava cada movimento do bibliotecário. A maneira como seus dedos folheavam as páginas dos livros era quase hipnotizante.

Quando Minho voltou com o livro em mãos, suas mãos se tocaram por um breve momento enquanto ele entregava o exemplar para Jisung. Um arrepio percorreu a espinha de ambos, deixando-os momentaneamente sem palavras.

━━ Espero que esse livro cumpra suas expectativas e te leve a uma jornada maravilhosa.━━ Disse Minho, seu olhar encontrando o de Jisung com uma intensidade magnética.

Jisung sorriu, sentindo-se atraído pela presença magnética de Minho.

━━ Obrigado. Tenho certeza de que será uma leitura fantástica.━━ Disse Jisung, desejando prolongar aquele momento por mais tempo.

Enquanto Jisung se afastava, carregando o livro em mãos, não pôde deixar de pensar na química palpável que havia surgido entre eles. A biblioteca se tornou um lugar ainda mais especial, pois agora era onde ele podia encontrar não apenas livros fascinantes, mas também um bibliotecário chamado Lee Minho.

 A biblioteca se tornou um lugar ainda mais especial, pois agora era onde ele podia encontrar não apenas livros fascinantes, mas também um bibliotecário chamado Lee Minho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

       ꗃ ׄ ࣭ 📚 𝐀 𝐋𝐈𝐓𝐄𝐑𝐀𝐑𝐘 𝐋𝐎𝐕𝐄 ❝ ۪ ♡̵!
   ﹫𝖼𝖺𝗍𝗀𝗂𝗋𝗅𝗒𝗏: 𝘄𝗮𝘁𝘁𝗽𝗮𝗱

𝐀 𝐋𝐈𝐓𝐄𝐑𝐀𝐑𝐘 𝐋𝐎𝐕𝐄; 𝗆𝗂𝗇𝗌𝗎𝗇𝗀Onde histórias criam vida. Descubra agora