────── 𝐁𝐄𝐈𝐉𝐎 𝐍𝐀 𝐁𝐎𝐂𝐇𝐄𝐂𝐇𝐀
❝ Amizade é como livros: poucos, mas
escolhidos; raros, porém bem apreciados. ❞❪ Louisa May Alcott ❫
✸ Jisung pov !
O tempo com Minho passa rápido, como se estivéssemos presos em um redemoinho de risadas e conversas profundas. Cada momento ao seu lado é uma montanha-russa de emoções, onde o relógio parece perder sua importância e apenas a companhia um do outro importa. É como se o mundo ao nosso redor desacelerasse enquanto mergulhamos na correnteza do tempo, aproveitando cada segundo juntos como se fosse um presente precioso a ser desembrulhado.
━━ Vá para casa com segurança. ━━ Disse Minho, após suas palavras, Minho se aproximou de mim e depositou um beijo suave em minha bochecha, transmitindo todo o afeto e cuidado.
━━ Eu vou, obrigado. ━━ Eu murmurei, tocando o lugar onde os lábios de Minho haviam tocado, sentindo-me reconfortado pela demonstração de carinho.
( ... )
Após entrar em meu apartamento, avisto latinhas de cerveja acima da mesinha de centro e Seungmin e Jeongin ali aos beijos. Solto uma risadinha ao vê-los, mas não consigo evitar as piadinhas.
━━ E é nesses momentos que me arrependo de dizer a senha da minha porta para vocês dois. ━━ Eu brinco, fazendo-os separarem-se com um sorriso envergonhado. Seungmin ri enquanto Jeongin apenas encolhe os ombros, mas a atmosfera descontraída e alegre permanece.
━━ Enviamos mensagem para você antes de virmos mas você não respondeu.━━ Disse Seungmin, com uma expressão ligeiramente contrariada. Eu dou de ombros em resposta, enquanto Seungmin alcança uma lata de cerveja. Com um movimento rápido, ele abre a lata, e o som característico de abertura ressoa pelo apartamento. Uma nuvem de vapor frio se eleva da lata enquanto ele dá um gole, e um sorriso se forma em seu rosto.
━━ Bem, agora que estamos aqui, vamos aproveitar.━━ Disse Jeongin, passando-me uma cerveja enquanto nos acomodávamos para uma noite juntos.
━━ Por que não viu nossas mensagens? ━━ Indagou Seungmin, com um tom de curiosidade em sua voz. Ele olhou para mim com uma expressão interrogativa, esperando uma explicação para o fato de eu não ter respondido às mensagens que eles haviam enviado antes de virem.
━━ Eu estava com Minho. ━━ Respondi, enquanto desviava o olhar por um momento, lembrando-me da companhia de Minho mais cedo. Enquanto falava, peguei a lata de cerveja que Jeongin havia me entregado alguns minutos atrás e abri com um movimento suave, deixando escapar um leve suspiro de alívio ao sentir o som familiar da abertura da lata.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀 𝐋𝐈𝐓𝐄𝐑𝐀𝐑𝐘 𝐋𝐎𝐕𝐄; 𝗆𝗂𝗇𝗌𝗎𝗇𝗀
Non-Fiction⩩ ━━━ 𝐀 𝐋𝐈𝐓𝐄𝐑𝐀𝐑𝐘 𝐋𝐎𝐕𝐄 ! 𖦹 𝖺 𝗆𝗂𝗇𝗌𝗎𝗇𝗀 𝖿𝖺𝗇𝖿𝗂𝖼𝗍𝗂𝗈𝗇 𝓗 . Han Jisung, um leitor, encontra refúgio em sua rotina diária na biblioteca local. Sempre no mesmo horário, ele vai até lá não apenas para se perder nas páginas dos l...