────── 𝐀 𝐂𝐎𝐍𝐄𝐗𝐀̃𝐎 𝐒𝐈𝐋𝐄𝐍𝐂𝐈𝐎𝐒𝐀
❝ Ele tentou não olhar para ela, como se
fosse o sol. Mas, como o sol, ele a viu
mesmo sem olhar para ela. ❞❪ Liev Tolstói ❫
✸ Jisung pov !ᨀ
Os flocos de neve caíam do céu enquanto eu caminhava em direção à biblioteca. Era um daqueles dias em que a cidade ganhava um ar mágico, e eu estava ansioso para mergulhar na imensidão de histórias que me aguardava.
Ao entrar na biblioteca, meus olhos procuraram Minho, o bibliotecário que conheci há alguns dias. Desde então, ele se tornou uma das razões pelas quais eu não conseguia resistir a voltar aqui. Sua presença me cativava de uma maneira inexplicável.
Avistei Minho no balcão, imerso em um livro que parecia absorvê-lo completamente. Seus cabelos negros caíam levemente sobre seus olhos enquanto ele folheava as páginas com dedicação. A expressão de concentração em seu rosto era tão envolvente que eu mal conseguia desviar o olhar.
Eu me aproximei, sentindo meu coração bater mais rápido a cada passo.
━━ Oi, Minho.━━ O cumprimentei, tentando esconder o leve tremor em minha voz.
━━ Jisung, que bom te ver novamente.━━ Disse ele, com uma voz suave e acolhedora.
Enquanto conversávamos, eu observava cada movimento de Minho. Ele era tão charmoso, como se tivesse sido retirado diretamente de um romance clássico. Cada gesto revelava sua paixão pelos livros e pela magia das palavras.
Minho percebeu meu olhar fixo e sorriu de forma enigmática.
━━ Posso ajudar você a encontrar algo especial hoje? ━━ Questionou, sua voz envolvendo-me como uma melodia.
Balancei a cabeça, tentando afastar meus pensamentos dispersos.
━━ Na verdade, eu estava pensando em explorar mais sobre poesia contemporânea.━━ Os olhos de Minho brilharam em entusiasmo.
━━ Eu tenho alguns livros incríveis para recomendar nesse gênero. Venha comigo.━━ Disse ele, levando-me em direção às estantes.
Enquanto caminhávamos juntos, nossos ombros ocasionalmente se tocavam. Eu sentia uma eletricidade sutil a cada contato, fazendo meu coração disparar ainda mais. Era como se houvesse uma conexão especial entre nós, alimentada pela nossa paixão compartilhada por livros e pelo desejo de descobrir novas emoções.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀 𝐋𝐈𝐓𝐄𝐑𝐀𝐑𝐘 𝐋𝐎𝐕𝐄; 𝗆𝗂𝗇𝗌𝗎𝗇𝗀
Non-Fiction⩩ ━━━ 𝐀 𝐋𝐈𝐓𝐄𝐑𝐀𝐑𝐘 𝐋𝐎𝐕𝐄 ! 𖦹 𝖺 𝗆𝗂𝗇𝗌𝗎𝗇𝗀 𝖿𝖺𝗇𝖿𝗂𝖼𝗍𝗂𝗈𝗇 𝓗 . Han Jisung, um leitor, encontra refúgio em sua rotina diária na biblioteca local. Sempre no mesmo horário, ele vai até lá não apenas para se perder nas páginas dos l...