03

72 14 9
                                    

────── 𝐒𝐄𝐍𝐒𝐀𝐂̧𝐎̃𝐄𝐒

     ❝ O amor é um enigma que só pode ser
  decifrado quando entregamos nosso coração
                              por completo. ❞

O Morro Dos Ventos Uivantes

       ❪ O Morro Dos Ventos Uivantes  ❫

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jisung pov !

Eu estava na biblioteca novamente, sentado sozinho em minha mesa preferida. Eu olhei para a neve que caia do céu.

Eu estava tão imerso na leitura que quase não percebi a porta da biblioteca abrir e alguém entrar. Eu olhei para cima e vi Minho. Ele me olhou por um longo momento e, depois, meu coração começou a acelerar. Meu olhar se fixou no seu e, por um momento, sentimos os dois a conexão entre nós.

━━ Olá novamente.━━ Disse ele. Meu coração estava batendo tão rápido que eu mal podia pensar em algo para falar. Por um momento, fiquei com o olhar fixo em Minho.

━━ Oi, eu vim ler esses livros que me recomendou. Eu acabei lendo todos eles, e eu os adorei. Eu queria gostaria de falar mais sobre eles com você.

━━ Eu adoro falar sobre livros. É bom ouvir seus pensamentos sobre eles.━━ Disse ele, com um leve sorriso.

Não pude deixar de sentir uma chama no meu peito, enquanto o ouvia falar. Sentia aquele arremesso de endorfinas toda vez que a conversa continuava.

━━ Os livros que você me recomendou, eu me senti tão conectado com eles. É como se se as palavras que eu lesse ressoassem dentro de mim.

━━ Eu sei como é isso.━━ Disse ele.━━ Eu também sinto a mesma coisa em relação aos livros que gosto de ler.

━━ As vezes eu fico tão imerso em meus livros que parece que eles são realidades paralelas.

Enquanto conversávamos, eu estava sem palavras para descrever o que sentia. Meus pensamentos eram como se fossem nuvens passando pelo céu em um dia de sol.

━━ Eu amo quando isso acontece, quando você fica tão imerso em seus livros que parece que não existe mais nada além daqueles livros e suas histórias.━━ Disse ele, observando meu rosto por momentos.

━━ Eu também adoro isso. É tão maravilhoso.━━ Digo, sorrindo para Minho. Eu não conseguia parar de apreciar seus detalhes. Seus movimentos eram suaves, e seus gestos me faziam sentir bem. Desejei que este momento nunca acabasse.

Minho me olhou por um momento e o vermelho cresceu em seu rosto.

━━ Me diz, você tem lido mais algum livro interessante ultimamente? ━━ Questionou. Eu pensei por um momento, tentando lembrar das coisas que eu havia lido.

━━ Bem, eu comecei outro livro do John Steinbeck. Ele se chama Canção dos Pássaros Perdidos. É a história de dois amigos vagando numa viagem por uma parte da América durante a Grande Depressão.

𝐀 𝐋𝐈𝐓𝐄𝐑𝐀𝐑𝐘 𝐋𝐎𝐕𝐄; 𝗆𝗂𝗇𝗌𝗎𝗇𝗀Onde histórias criam vida. Descubra agora