────── 𝐔𝐌𝐀 𝐂𝐎𝐍𝐄𝐗𝐀̃𝐎 𝐋𝐈𝐓𝐄𝐑𝐀́𝐑𝐈𝐀
❝ O amor é uma fumaça feita com fumaça
dos suspiros. ❞❪ Romeu e Julieta ❫
✸ Jisung pov !ᨀ
Me pegava sorrindo só de pensar nos momentos que compartilhei com Minho. Tinha um arrepio no meu coração, quase como se ele estivesse ali comigo, mesmo a distância.
Eu estava na biblioteca de novo, buscando mais material novo para ler, quando de repente ouço uma voz familiar. Era Minho.
Eu olhei para cima e vi Minho sorrindo para mim, com seus cabelos brilhantes e uma leve cor em seu rosto.
━━ Olá novamente.━━ Digo.━━ Estou procurando mais livros para ler.
━━ É, eu já pensei em alguns.━━ Disse ele, pegando um livro da prateleira atrás do balcão. ━━ Eu acho que vai te interessar.
━━ Você foi muito gentil em me ajudar a encontrar os melhores livros para ler. Eu adoro todos os gêneros, sabe? ━━ Digo.
━━ Aqui está o livro que penso que você vá curtir.━━ Disse ele, pondo um livro em minha mão.
Eu olhei para ele, curioso quanto ao livro que ele escolheu para mim.
━━ É outra história de amor? ━━ Questionei em um tom brincalhão.
━━ Não vou te contar muito sobre a história. Eu prefiro te deixar descobrir sozinho.━━ Minho olhou para a capa do livro e sorriu.
Eu olhei para Minho por um momento, o apreciando.
━━ Certo. Com certeza, vou gostar da história desse livro.━━ Digo.━━ Obrigado por me ajudar a descobrir bons livros.
Uma vez mais, tivemos um dos nossos pequenos jogos de olhares com um leve rubor nas bochechas.
━━ Ah, e outra coisa.━━ Disse ele, parecendo hesitar.
Essa hora, meu coração estava batendo mais rápido do normal e comecei a ouvir meu sangue correndo nos meus ouvidos.
━━ O que é? ━━ Questionei, um pouco animado.
━━ Eu queria perguntar se você gostaria de trocar números de telefone.━━ Disse ele, hesitando um pouco.
Minhas orelhas ficaram vermelhas. Me senti como um adolescente mais uma vez.
Eu olhei para Minho por um momento, sentindo um arrepio no meu peito.
Eu olhei para o novo livro nas minhas mãos, então de volta para Minho.
━━ Bem, sim. Certamente.━━ Meu coração parecia querer pular do peito. Eu sabia que não poderia dizer não a Minho. Era como se o universo estivesse falando por mim.━━ Aqui.━━ Eu estendi meu celular para ele, permitindo que Minho digitasse seu número de telefone.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀 𝐋𝐈𝐓𝐄𝐑𝐀𝐑𝐘 𝐋𝐎𝐕𝐄; 𝗆𝗂𝗇𝗌𝗎𝗇𝗀
Non-Fiction⩩ ━━━ 𝐀 𝐋𝐈𝐓𝐄𝐑𝐀𝐑𝐘 𝐋𝐎𝐕𝐄 ! 𖦹 𝖺 𝗆𝗂𝗇𝗌𝗎𝗇𝗀 𝖿𝖺𝗇𝖿𝗂𝖼𝗍𝗂𝗈𝗇 𝓗 . Han Jisung, um leitor, encontra refúgio em sua rotina diária na biblioteca local. Sempre no mesmo horário, ele vai até lá não apenas para se perder nas páginas dos l...