*Autora on*
Oi... bom, eu tô aqui pra dizer que no capítulo 18 teve um comentário meio chato. Eu só quero deixar claro pra essa pessoa que comentou aquilo que o nome do capítulo estava como: Hot! E essa pessoa
simplesmente leu e comentou aquilo de pirraça! Mas como eu não quero arrumar discussão, briga, intriga etc. Então, quando eu escrever hot/lemon, eu escrever o título e mais um aviso em baixo no começo da fic do título quando for hot ou tiver algo do tipo. É só isso mesmo, muito obrigada por quem leu e compreendeu.Créditos para a pessoa que escreveu esse aviso pra mim: Yukisanzxs.
Muito obrigada, Yukisanzxs! Eu agradeço pela ajuda.
*Autora off*
*Rindou on*
Eu estava na sala e o Ran também estava, nós estávamos esperando a Sn que estava terminando de se arrumar.
Vou explicar oq aconteceu
(Nós estávamos fazendo algo em casa, e de repente a Sn recebe uma ligação. Era do cara que ligou a 2 dias atrás, ela atendeu e ele disse que era para encontrar ele daqui duas horas no lugar marcado).
Já tinha se passado uma hora e meia e a Sn não saia daquele quarto, eu já estava ficando nervoso.
Rindou: SN SAI DO QUARTO, A GENTE VAI SE ATRASAR!
A Sn finalmente sai do quarto, e nós perguntamos porque a demora.
Sn: Eu estava escutando música e acabei perdendo a hora. *Diz com um rosto sínico*
*Rindou off*
*Sn on*
Chegamos no lugar e ainda não tinha ninguém, lá de longe o Ran avista 3 cara de preto.
Dois eram alto, bem forte, e o outro também era alto só que um pouco menor que os de trás.
Ele se aproxima e diz "Olá Sn"
Sn: Oi, como você sabe o meu nome?
?: Como você cresceu, faz tempo que eu não te vejo.
Sn: *Olho com uma cara confusa*
?: Você provavelmente não irá se lembrar de mim, pois já se passaram anos.
Sn: Com licença, eu te conheço?
?: Eu sou o seu pai Sn.
Sn: Você é meu pai!? *Digo surpresa com a resposta dele*
?: Sim! Meu nome é Tosh (Sobrenome igual ao seu)
Sn: Como! Porque? Eu te liguei pra falar sobre a mamãe, e você simplesmente disse que não queria saber de nada.
?: Aquilo tudo, era pro meu plano dar certo.
Sn: A minha mãe morreu e você simplesmente me deixou sozinha todo esse tempo, como você tem coragem de dizer que é meu pai. VOCÊ É UM IDIOTA! *Digo muito nervoso*
O Rindou percebeu o meu nervoso e me segurou pela cintura, para não ir pra cima dele(do Tosh)
Tosh: E quem seria o moleque que está segurando a minha filha?
Rin: Sou Haitani Rindou. *Diz com uma expressão seria*
Tosh: E oque você é da minha filha?
Antes que o Rindou responda eu respondi primeiro.
Sn: Meu namorado! *Digo com uma expressão amedrontadora*
Tosh: Eu não autorizei esse namoro.
Sn: Você não tem que autorizar nada. *Digo seria*
Tosh: Vamos ao assunto...
Tosh: Como você é a minha filha e eu mando e você, você irá morar comigo a partir de amanhã.
Sn: OQUE!? NÃO! EU ME RECUSO!
Sn: Eu já sou maior de idade, eu mando em mim.
Tosh: Mais eu sou o seu pai!
Sn: Foda-se se você é o meu pai, Eu mando em mim.
Tosh: Olha essa boca menina.
Sn: Eu sei muito bem que você já tem outra família e tem uma filha, pra que você veio atrás de mim?
Tosh: Você precisa conhecer a sua nova mãe e sua irmã, você sempre quis uma irmã.
Sn: Caralho mano, eu não quero! Eu não sou obrigada a ir morar com vocês.
Tosh: Ok! Você não precisa mais morar com a gente, mais todo final de semana você precisa ir me visitar.
Sn: Com tanto que você me deixe em paz, e os meninos também.
Tosh: Mas eu nunca fiz nada com os meninos.
Ran: Com licença, senhor você me é familiar.
Tosh: E quem seria você?
Ran: Irmão do namorado de sua filha.
Tosh: Vocês dois, vocês são familiares.
Tosh: VOCÊS SÃO OS IRMÃOS HAITANI!
Ran: Sim! Nós somos os irmãos Haitani.
Tosh: Sinto muito com oque houve a uns dias atrás, eu mandei os meus homem descobrirem mais sobre vocês.
Sn: Por isso que eu disse pra você parar de mexer com eles.
Tosh: Como...? Só deixa isso pra lá, não irá mais se repetir.
Sn: Nós precisamos voltar pra casa, já está ficando tarde.
Tosh: Certo, então tchau.
Sn: Tchau Tosh.
Ele foi indo em bora e nós e os meninos ficamos nos perguntando oque acabou de acontecer, e quando vimos no relógio já era 00:00
Ran: Meu Deus, eu nunca ia pensar que o Tosh (Sobrenome) é seu pai!
Rindou: Por que você nunca nós contou?
Sn: Eu não sabia que o meu pai era assim, eu só lembro do meu pai quando eu era pequena.
Ran: ok, já podemos voltar pra casa e comer algo.
Sn: que tal a gente ir em uma lanchonete 24horas?
Rindou: Vamos, eu conheço uma aqui perto.
Vey, o capítulo vai acabar assim pq eu tô com preguiça.
(Desculpa qualquer erro) beijos. 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Amada (Haitani Rindou x Sn)
FanfictionSn é uma garota que perdeu a mãe, sua mãe foi assassinada e hoje ela vive com dois garotos, e parece que um deles conseguiu conquistar a garota. Está é a minha primeira fanfic, peguem leve comigo.