Acordo pela manhã e vou fazer as minhas higiene.
Após acabar vou para a cozinha e encontro o Rin...
Rin: Boa tarde princesa.
Sn: Tarde...?
Logo sai o Ran do quarto com a toalha na cintura e o cabelo molhado...
Olhei rápido para o Ran e logo virei envergonhada...
Rin: RAN VAI COLOCAR A PORRA DE UMA TOALHA!
Ran: Osh a Sn tá aqui- disse entrando no quarto em desispero.
Eu começo a rir e o Rindou também, e logo depois sai o Ran com uma roupa...
Ran: Desculpa por aquilo Sn, pensei que vc já tinha ido.
Sn: Pode ficar tranquilo Ran...
Por algum motivo o Rindou me puxa para o colo dele (Ele puxa pela cintura).
Sn: Rin!
Rin: O que foi!? Só te puxei pra ficar no meu colo.
O Ran nos olhava confuso... logo ele sentou na messa.
*Aviso*
Galera eu vou começar a colocar imagens na fanfic.
Exemplo:
Esse será o look dela para o shoppingLembrar é só um exemplo, e se vc não gostar desse tipo de roupa pode imaginar outra...
*Voltando a fanfic*
Após agente tomar café, os meninos disseram que precisariam resolver uns negócios da gang e não iriam demorar.
E lá vai eu ficar sozinha... Bom vou procurar uma roupa na internet para usar na festa...
*Um bom tempo depois*
Os meninos já voltaram?
Rin: Sn! Chegamos!
Dei oi pra eles e chamei o Rindou para o quarto, disse que já tinha escolhido a roupa e ficamos lá no quarto... (Pense oq quiser, imagine oque eles estavam fazendo).
Passou um tempo e já era de noite, o Rin decidiu pedir pizza.
A pizza chegou nós comemos e escovamos os dentes e fomos dormir, afinal já estava tarde.
Galera foi isso, não tô tendo muitas ideias mais vou tentar melhorar as coisas
Desculpa a enrolação pra chegar a festa, é que quando a festa chegar eu não vou mais ter ideia então estou enrolando.
Obrigado por ter lido até aqui, beijos. 💋 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Amada (Haitani Rindou x Sn)
FanficSn é uma garota que perdeu a mãe, sua mãe foi assassinada e hoje ela vive com dois garotos, e parece que um deles conseguiu conquistar a garota. Está é a minha primeira fanfic, peguem leve comigo.