Após o acontecimento de madrugada, nos fomos assistir um filme e acabamos dormindo.
~11:33~
Quando eu acordei eu estava na cama, eu me levantei fui ao banheiro e fiz minhas necessidades e fui pra cozinha, o Rindou estava lavando a louça então eu o abracei por trás e ele me deu bom dia.
Sn: Bom dia *Digo com voz de sono*
Rindou me dá um selinho e eu continuo abraçada nele, ele acaba a louça e me abraça nós ficamos abraçados até o Ran aparecer e estragar o clima.
Ran: Bom dia Sn.
Sn: Bom dia Ran.
Ran: Mulher você ainda quer encontrar o cara desconhecido?
Sn: Sim, eu irei encontrar ele.
Ran: ainda bem que é só daqui dois dias.
Sn: Poisé homi.
Rin: Amor oque você pretende fazer quando encontrar ele?
Sn: Eu não sei *Digo com um sorriso confuso*
Rin: Meu Deus.
Ran: Galera eu preciso ir.
Sn: Vai aonde?
Ran: Vou ali encontrar uma puta.
Rindou: Ele vai atrás da sua amiga, só quer que você não saiba.
Sn: Ué, pensei que vocês não se falavam.
Ran: Aiai *Diz debochado*
Sn: Aí meu bem, deboche aqui não *Digo debochada*
Ran: Olha quem fala *Diz sarcástico*
Sn: Vai logo atrás da Emi.
*Ran sai do local*
Sn: Moleque do caralho
Rin: Calma amor, tá de TPM?
Sn: E se eu estiver *Digo com a sombrancelha levantada fazendo deboche*
Rin: menininha debochada essa *Me dá um beijo assim que termina a frase*
Sn: Retribuo o beijo e digo- sou debochada mais você gosta *Digo em um tom provocativo com um sorriso no rosto*
Rindou aperta a minha cintura e continua a me beijar.
~13:26~
Eu estava na sala com o Rindou, nós estávamos nos beijando e de repente o Ran chega.
Nós demos oi para o Ran e fomos para o quarto.
Lá o Rindou me deitou e ficou por cima, ele começou a beijar meu pescoço descendo cada vez mais.
Chegou uma hora que ele me colocou no colo dele e nós ficamos nos beijando, ele foi tirando a minha blusa e me beijando ao mesmo tempo. Eu também tirei a blusa dele e lhe dei um chupão.
Ele decidiu pegar mais pesado e me colocou por baixo de novo, ele começou a dar chupões em minha coxa até chegar em minha parte íntima que estava coberta pelo short, mas ele tirou depois.
Ele subiu e decidiu tirar meu sutiã, assim que ele tirou logo abocanhou um de meus peitos e o outro ele começou a fazer massagem com uma das mãos dele.
Eu estava me segurando para não gemer alto pois o Ran estava em casa, os movimentos circulares que ele fazia era muito bom, não tinha como não gostar. Eu estava ficando exitada cada vez mais, eu pedi pra ele tirar a sua calça e ele obedeceu. Ele tirou toda a sua roupa e eu fui direto em seu pau, eu comecei a chupa-lo e o Rindou pedia pra mim não parar.
Eu ia cada vez mais rápido e o Rindou estava amando, ele mandou eu ficar de quatro e eu obedeci. Eu vi ele pegando na gaveta um preservativo e colocando logo em seguida ele entra, eu acabei gemendo com a pressão.Rin: Desculpa não ter avisado
Sn: Só continua
Ele continua subindo e descendo, eu gemi pra ele ir mais rápido, ele ia cada vez mais rápido e nossa era bom pra caralho. Ele ia cada vez mais rápido e eu gemia cada vez mais alto, ele prendeu a minha mão em cima da minha cabeça e foi muito mais rápido que antes. Eu gemia de prazer e ele gemia junto, estava muito bom até que ele sai e pede pra mim virar.
Eu viro e ele entra com cuidado, assim que ele entra por completo eu dou um gemido alto. A gente já não ligava pra quem nos ouvisse, a gente só continuou e foi cada vez mais fundo. Uma hora eu senti que iria gozar e ele parou, a gente decidiu terminar aquilo no chuveiro, e lá fomos nos para o chuveiro.Cabo^•^ agora só no próximo capítulo kkk
Obrigada pela leitura, beijos 💋😚❤️
(Desculpa qualquer erro).
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Amada (Haitani Rindou x Sn)
Hayran KurguSn é uma garota que perdeu a mãe, sua mãe foi assassinada e hoje ela vive com dois garotos, e parece que um deles conseguiu conquistar a garota. Está é a minha primeira fanfic, peguem leve comigo.