*~Aviso da criadora~*
Galera eu precisei dar um avanço na história pq ela estava meio parada, eu eu não sabia como continuar. Bom eu vou começar da onde eu parei e se vocês ficarem perdidos, é só comentar que não entendeu o capítulo e eu explico.
*~continuando~*
Sn *~on~*
A caminho de casa Rindou perguntou como foi o meu dia, eu o respondi e falei sobre a "festa" que iria ter. Em casa ele me perguntou mais sobre essa "festa" e eu lhe disse que seria em uma balada, ele fez uma cara com quem estava querendo me proibir de ir no dia.
Depois que eu expliquei tudo certinho ele concordou em me deixar ir, e é claro que eu falei que ele iria ir também (bem santa).
Passou 1,2,3... 4 dias e eu já estava ansiosa, falta apenas 8 dias para a "festa"
*~Tem depos~*
A noite...Eu estava no quarto em ligação com minhas amigas quando a Jully decidiu colocar a Kemmy na ligação.
Kemmy: Oi meninas
Todas dizem oi
Kemmy: Nossa gente, vocês perceberam que a Sn tá muito diferente?
Jully: verdade né, ela não sai mais com a gente. E nas feria quase não falou conosco, só ficou com a Emi.
Emi: Casso você não lembre Jully, a Sn não quis ficar as feria com vocês por que a Kemmy estaria lá.
Liz: Aí gente deixa isso quieto, ela tem os motivos dela né.
Sn: Psé né Jully, eu já te contei o motivo.
Emi: Galera, já deu né.
Kemmy: Ok, pra que vocês me chamaram aqui mesmo
Todos dizem juntas: foi a Jully
Kemmy: ah, então de boa.
Se passou mais algumas horas e eu desliguei a chamada.
*Rindou abre a porta*
Sn: Oi Rin.
Rindou: Oi gata, tá fazendo o que.
Sn: Nada...
Rindou: Hm, quer fazer algo- Me olha malicioso
Sn: tu não se aqueta não homi.
Rindou: não- Vai me deitando devagar na cama e ficando por cima.
Sn: MDS macho.
Ficamos enrolando trocando carícias, e quando vimos já era 01:30
Rindou: Ja vou indo princesa, boa noite- diz saindo de cima de mim e indo ate a porta.
Sn: Boa noite Rin.
Após ele sair, me arrumo para dormir.
Foi esse o capítulo de hoje galera, eu sei que tá uma merda.
Só que a criatividade passa longe kk
(Não revisado por falta de tempo).
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Amada (Haitani Rindou x Sn)
Fiksi PenggemarSn é uma garota que perdeu a mãe, sua mãe foi assassinada e hoje ela vive com dois garotos, e parece que um deles conseguiu conquistar a garota. Está é a minha primeira fanfic, peguem leve comigo.