*Sn on*
Eu estava nas ruas de Tokyo, umas 01:00 da manhã quando, eu ouso um grito. Era um grito de uma mulher vindo do lado esquerdo, eu olho para ver quem gritou e uma voz sussurra em meu ouvido.
?: Você vem comigo.
Era uma voz rouca porém muito bonita.
Eu viro rapidamente para ver quem era e acabo sendo acertada por alguma coisa, eu apaguei?
Depois de algumas horas eu acordo com alguém falando no telefone, eu tento ser o mais cautelosa possível mais ele acaba me vendo.
?: Só um minuto ****** eu já falo com você.
*Desliga o telefone*
Ele disse que ia falar com alguém mais tarde, onde eu estou e quem é ele?
?: Parece que você acordou Sn(sobrenome)
Sn: Como você sabe o meu nome? Quem é você? E onde eu estou?
?: Parece que você tem muitas perguntas, eu irei responder elas
Eu estava totalmente em choque, ele se aproximou e começou a falar.
?: Meu nome é Hioki Hatsumi ( autora: Desculpa a falta de criatividade)
Hioki: você está em minha residência.
Sn: E porque eu estou aqui?
Hioki: Eu mandei um dos meus homens apagar você, para mim poder descobrir mais sobre você.
Sn: Descobrir sobre mim?
Hioki: Sim! Caso você não tenha visto, as suas pernas estão presas.
Eu olho para a minha perna e começo a tentar soltá-la.
Hioki: Você não irá conseguir se soltar, eu ainda preciso de você.
Sn: Oque você precisa para me soltar?
Hioki: Eu preciso que você responda as minhas perguntas.
Sn: Certo, pode dizer.
Hioki: Você sabe o porquê o seu pai não te ajudou?
Sn: Oque? Como assim?
Hioki: Parece que você não sabe...
Sn: Não sei mesmo, poderia me dizer e explicar a situação?
Hioki: Eu sou um dos homens do seu pai, e junto comigo temos o Thomas. Nós nunca fomos aliados do seu pai, a gente sempre foi contra o seu pai fazer tudo oque ele faz.
Sn: Como assim?
Hioki: O seu pai mexe com muitas coisas erradas e ele sabe muito bem, mais ele finge que não liga e taca o fds.
Sn: Sério?
Hioki: Eu e o Thomas estamos aqui para te ajudar, e o seu pai não sabe disso.
Sn: Nossa, chocada.
Derrepente esse tal de Thomas sai de uma porta e diz.
Thomas: No dia que você for ver o seu pai, nós estaremos lá...
Derrepente fica tudo preto... e eu acordo, eu acordo muito assustada e vou ao banheiro lavar o rosto.
Eu me pergunto oque foi aquele sonho, e porque eu tive esse sonho...
Foi uma mensagem?
Eu saio do banheiro e o Rindou está sentado na cama, ele me pergunta se está tudo bem e que me viu levantando assusta.
Eu lhe digo que está tudo bem e deito na cama, depois ele me abraça e volta a dormir mas eu não consegui.
Eu passei a noite acordada e quando vi já era 06:00, eu levantei fez tudo que tinha pra fazer e fui na cozinha.Lá eu encontrei o Ran que me olhou com um olhar sério...
Sn: Oque houve Ran?
Ran: Tem algo muito estranho acontecendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Amada (Haitani Rindou x Sn)
FanfictionSn é uma garota que perdeu a mãe, sua mãe foi assassinada e hoje ela vive com dois garotos, e parece que um deles conseguiu conquistar a garota. Está é a minha primeira fanfic, peguem leve comigo.