*Autora on*
Só avisando que esse cap não tem importância, se quiser pode passar.
No próximo eu irei explicar tudinho.
*Autora off*
Depois que eu coloquei os fones para tentar me acalmar, eu fique um tempo respirando. Quando eu vi já era 00:02, eu desliguei a música e fui tomar um banho.
Eu me vesti...
...E sai de casa...
Eu fiquei andando pela rua, tomei um ar e vi que tinha um mercadinho 24 horas. Eu entrei comprei algumas besteiras e logo sai, andei de volta pra casa e sentei em frente no meio fio.
Eu fique lá um tempo pensando e depois entrei, quando eu entrei o Rindou estava no sofá me esperando. Eu iria passar reto mais ele me segurou, eu respirei e virei.
Rindou: Você está brava comigo?
Sn: Oque você acha?
Rindou: Sinto muito por ter agido daquela forma, eu só...
Sn: Obrigado.
Rindou me olhou confuso e entendeu, eu ainda estava brava com ele. Ele soltou o meu pulso e eu respirei bem fundo.
Eu fui para o meu quarto e comecei a chorar, só foi por alguns minutos e logo parei. Eu vi no relógio que ja era 01:50, enfim sábado, o dia que eu irei para a casa do Tosh. Eu guardei os doces na minha gaveta (autora: Sim tem uma gaveta de doces e besteiras) e fui dormir.
*De manhã*
Eu acordei fiz oque tinha pra fazer e fui para a cozinha, estava um clima pessado na casa e a primeira pessoa que eu fui falar foi o Ran. Ele estava lavando lousa então eu cheguei por trás e lhe dei um susto.
Ran: Que susto criatura, quase que o copo quebra.
Eu comecei a rir e perguntei se ele estava bem
Ran: Depois desse susto, minha alma foi e voltou. Sim eu estou bem *disse debochado*
Eu dou uma risadinha e digo
Sn: Hoje eu vou ter que ir na casa do Tosh
Ran: Coitadinha *faz deboche*
Eu dou um tapão no braço dele e ele reclama
Ran: SUA PUTA, EU QUASE QUEBREI A PORRA DO COPO.
Sn: EU AINDA NÃO SOU PUTA NÃO VIU!
Ran: E nem vai ser em nome de Jesus, amém irmãos.
Sn: Meu pau na sua mão *começo a rir desesperada e acabo me engasgando*
Ran: VAI TROUXA!
Sn: CALA A BOCA URUBU
Ran: Galinha de quadro patas
Sn: Galinha?
Ran: Sim...
Sn: Sim?
Ran: Sei lá
Sn: Como você fala algo que nem sabe
Ran: não sei
Sn: Como seria uma galinha de quatro patas?
Ran: PUTZ EU IMAGINEI UMA AGORA VEY! *Começa a rir*
Sn: CARALHO EU TAMBÉM *Também começo a rir*
Eu pego um Danoninho da geladeira e uma colher e o Ran me olha perguntando se eu iria lavar a colher, eu acabo o Danoninho e jogo a colher na pia.
Ran: O satanás, tu que vai lavar.
Sn: A não lava aí pra mim, tu ja tá lavando lousa mesmo.
Ran: *começa a me xingar baixo*
Sn: EU OUVI SEU PUTO!
Ran: É PRA OUVIR MESMO CADELA
Sn: Essa desgraça, nem pra ser educado com uma dama.
Ran: AONDE QUE VOCÊ É UMA DAMA, TA MAIS PRA UM MOLEQUE *diz la da cozinha*
Sn: Fica quieto aí já sua cacete!
Ran: SUA GALINHA DE QUATRO PATAS!
Sn: ESSA PORRA NEM EXISTE CARALHO!
Ran: FODA-SE! NINGUÉM LIGA SE EXISTE OU NÃO!
*12:33*
Eu estava na sala esperando o carro que o Tosh disse que iria me buscar, o Ran estava na sala comigo e o Rindou no quarto. Ainda estava um clima pessado em casa...
Sn: Ran...
Ran: Que?
Sn: Poderia me fazer um favor?
Ran: Dependendo do que é
Sn: Se resolve com o Rindou, enquanto eu estiver fora.
Ran: Por?
Sn: Ran, vocês são irmãos.
Ran: E eu com isso?
Sn: Olha, só deixa quieto.
Digo pegando a minha bolsa e entrando no carro que já estava a minha espera, antes deu sair o Ran me gritou.
Ran: Eu vou ver se eu consigo!
Eu dou um sorrindo e entro no carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Amada (Haitani Rindou x Sn)
Fiksi PenggemarSn é uma garota que perdeu a mãe, sua mãe foi assassinada e hoje ela vive com dois garotos, e parece que um deles conseguiu conquistar a garota. Está é a minha primeira fanfic, peguem leve comigo.