"""cineminha"""

850 44 35
                                    

Eu e o Rindou acabamos o nosso banho e fomos nos arrumar, terminamos de nos arrumar e fomos pra sala encontrar a Emi.

Emi: Finalmente vocês saíram dali, não aguentava mais esperar- Finge estar brava.

Rindou: Não sei porque você está brava, a casa é minha e a Sn também é minha!

Emi: Eu sei que a casa é sua, e nem vem que a Sn é MINHA!- Diz me puxando para o lado dela e fazendo deboche para ele.

Rindou respirou fundo e me puxou para o lado dele, e olhou com uma cara seria pra ela.

A Emi engoliu seco e depois falou que era brincadeira.

Sn: Galera por que agente não pede uma pizza?- Digo nervosa com a situação.

Emi: ótima ideia amiga

*Porta abre*

???: Eae galera.

Ran por que vc voltou tão cedo?- Digo confusa.

Ran: eu não tava afim de ficar até tarde na rua, por que a pergunta? Eu sou um incomodo pra você?

Não! Jamais! Só que eu pensei que você iria voltar mais tarde, de qualquer forma que bom que está aqui.

Ran: Oi? Quem é a loira?-diz encarando a Emi

Minha amiga!

Emi: O-oi.

Vamos pedir uma pizza, você quer?-falo pro Ran.

Ran:Sim sim, vou ficar por aqui mesmo.

Okay!

Rindou pediu a pizza e disse que iria demorar 50 minutos.

Sn: CARALHO QUE PIZZA DEMORADA DA PORRA!-Digo em alto som

Emi:SN TU NÃO ERA ASSIM MENINA!

Ran: Aprendeu isso com quem?

Rindou: Sn?

Sn: foi mal aí galera, só que essa pizza vai demorar pra caralho- Reclamo mais uma vez.

Emi: Mulher tenha paciência.

Ran: Que lado arisco em gata!

Rindou olha com uma cara seria para Ran.

Eu saio da onde eu estava sentada e vou sentar no colo do Rindou.

Rindou: Precisa doque?-Diz confuso com a situação.

Sn: Nada ué, não pode mais sentar no seu colo?- Digo em um tom provocativo.

Rindou: você tá assanhada demais pro meu gosto.

Rindou: só não se meche muito.

Ele avisou! Eu irei obedecer? Não!

Começo a me mexer no colo dele até, que ele simplesmente ele pega a minha cintura e afunda no membro dele me fazendo gemer.

O Ran me olhou com um olhar Surpreso e ao mesmo tempo safado.

Já a Emi me olhou em choque.

O Rindou não parava de rir e eu não sabia onde esconder a minha cara.

Tempo depois a pizza já tinha chegado, e agente tava assistindo um filme. Eu deixei a Emi escolher o filme  e pra surpresa de todos, ela escolheu romance.

Nós estamos a ponto de surtar, já era 23:53 e esse filme n desenrolava e o Rindou já tinha saido.

Eu saí de fininho e estava a caminho da cozinha quando sou puxada para um quarto escuro.

???:Bem vinda ao cômodo "secreto" da casa.

Rindou?

Rindou: Aquele filme tava muito chato, vamos fazer algo mais divertido- sorri de canto

Sn: Já que você insiste.




Foi isso, espero que tenham gostado.

Minha Amada (Haitani Rindou x Sn)Onde histórias criam vida. Descubra agora