Eu sinto muito

877 125 39
                                    

“O que você faria se soubesse de toda a verdade?

Addison

Longos segundos em silêncio pairaram no ambiente.

Eu realmente entendo Meredith, por mais que não pareça. Odiaria que alguma pessoa por quem sinto algo a mais me escondesse algo, principalmente se o assunto fosse sério a tal ponto que a relação pudesse ser transformada.

É isso que irá acontecer se falar a ela tudo que é necessário, e provavelmente minhas atitudes após perder minha filha seriam prontamente desaprovadas por ela.

Não sei o que fazer ou como agir. Não quero perdê-la, mas preciso ser sincera, já que ela me mudou, e para melhor.

Antes de conhecer Meredith e Hanna eu era uma mulher sem perspectivas, vivendo do passado. Elas me mostraram o presente, e não imagino um futuro sem as duas.

— Acho melhor eu arrumar outro lugar para trabalhar. — maneou leve mente a cabeça para baixo, notoriamente triste.

Fui pega desprevenida com sua frase, mas nem sequer cogitei tal hipótese. Meredith não sairia daqui.

Não mesmo!

— Não, você não vai parar de trabalhar para mim! — disse, com o pulso firme.

— Isso não é você quem decide, Addison! — respondeu no mesmo tom.

— É sim! — dei um passo em sua direção, só que ela não recuou.

Meredith não sabe o quanto é difícil para mim, deixá-la ir. Escondo muito bem os meus sentimentos, mas já está ficando insuportável guardá-los, e ela precisa de uma prova que estou falando sério. Eu preciso tomar uma atitude digna de uma mulher que sabe o que deseja.

— Addison, no fundo eu não lhe conheço direito, o que estamos fazendo não é certo, e sabe disso.

— É por isso que me conhecerá a partir de agora. — dei mais um passo, e segurei uma de suas mãos, com firmeza. — Me pergunte o que quiser. Serei sincera, é uma promessa. — eu havia tomado minha decisão.

Meredith claramente duvidou de minhas palavras. Eu mesma duvidei por alguns segundos, mas essa conversa se faz necessária. Ela precisa confiar em mim, pois eu confio nela.

— Por que tenta a todo custo esconder o seu passado?

— Eu fui traída, Meredith. Vamos começar por aí…

***

Meredith

(Inicie: I Found ‐ Amber Run)

— A minha falta de confiança nas pessoas cresceu a partir do dia que descobri que minha falecida esposa me traía constantemente com o meu melhor amigo. — disse, sem titubear. — Minha relação com Charlotte piorou após descobrir isso, e não sabia o que fazer na época, já que pensei bastante em nossos filhos.

No pen drive falava da traição de sua esposa.

— Ela fez algum tipo de chantagem?

— Sim. Várias. Charlotte era uma médica conhecida na cidade, e se fôssemos para o tribunal, nós duas teríamos chances iguais em relação a guarda de Henry e Ella, digo que ela teria até mesmo mais chances de ficar com nossos filhos. Eu tive medo na época.

— Mas não fez nada?

— Não. Me acovardei, só que…

Addison cessou a fala. Relembrar do seu passado é doloroso, e eu não tinha o direito de questioná-la sobre a sua família.

Broken Heart - MeddisonOnde histórias criam vida. Descubra agora