MINA
Não,Nunca.Eu nunca vou entender porque Beomgyu sempre demora tanto pra sair de sua casa,às vezes com o Yeonjun, eu até entendo, Mas agora sem ninguém, Ele acha o quê? Que temos todo o tempo do mundo?
Aperto a buzina do carro mais uma vez e seguro,assim deixando sair o barulho irritante que nem eu mesma já não aguentava mais.
Logo paro quando vejo a porta da casa de Beomgyu abrir e ele me olhar com aquela cara de tacho dele,aperto o botão do carro e espero o vidro abaixar....
- Oh meu querido,nós não temos todo o tempo do mundo não!anda bicho! - Grito e vejo Beomgyu revirar os olhos e fechar sua porta, ele anda até o carro e logo entra no mesmo...
- Bom dia amiguinho que eu amo! - Falo sorrindo grande pra ele e ele olha pra mim com uma cara de ódio....
- Bom dia tá lá uma hora dessas! Eu hein! - Ele fala e eu Rio de sua cara,e logo eu ligo o carro e dou partida no mesmo...
- Já passou o mal humor? - Beomgyu pergunta enquanto olha atentamente para as ruas que um horário desses estavam lotadas de gente passando de um lado para o outro, Uma correria só.
Sempre foi assim nas ruas de New York!
- Eu que te pergunto!? - Falo como se fosse meio óbvio,e ainda olhava atentamente para a pista a minha frente...
- Já,só tava com raiva porque perdi minha meia da sorte!Mas tá de boa,uma hora eu acho! - Ele fala e depois rir,rio junto e logo falo...
- Cafeteria de sempre? - Pergunto enquanto paro no sinal...
- Pera... - Ele fala e pega o seu celular em seu bolso e olha a hora,logo depois guarda o mesmo e depois me olha...
- Por incrível que parece,temos mais tempo que o normal! - Ele fala animado e logo o sinal fica no verde e eu acelero...
----x----
Paramos em frente a cafeteria de sempre e descemos do carro...
- Merda, ela tá fechada justamente hoje?Qual o problema de vocês?! - Beomgyu fala com a porta da cafeteria como se fosse alguém e eu apenas disfarço e saio de perto dele...
- Gyu,tem outra cafeteria do outro lado da rua! - Falo e ele logo para de xingar a porta e vem até mim....
- Ué, Então vamos lá, ora! - Ele fala e logo começamos a andar,atravessamos a rua e fomos em direção à cafeteria...
Estávamos andando e eu estava meio perdida em meus pensamentos,quando derrapante bato em alguém e o café da pessoa caí todinho,e eu dou graças a Deus pelo café não ter caído em mim,e nem na moça que tava com ele...
- Mil desculpas,não foi por querer,e-eu tava distraída... - E minhas palavras se foram de uma vez,quando meus olhos se encontraram com aqueles olhos azuis....
Muito lindos por sinal!
- Não tem problema, eu tava meio distraída também! - A tal pessoa fala enquanto se levanta ao mesmo tempo que eu e entrega as minhas chaves que também caíram quando meu corpo colidiu com o dela...
- Aer... - Eu estava sem saber o que
falar,literalmente...Aquela garota me deixou assim e com certeza tem motivos....
Ela é linda!
Cabelos laranjas como o fogo, seus olhos azuis incríveis,sua voz,e seu punhado de sardas...
- Eu realmente tava distraída,é...deixa eu pagar um café pra você, talvez recompense a besteira que eu fiz... - Falo dando uma possível sugestão para a ruiva a minha frente...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Criminal Love | 2Na G!P
FanfictionMyoui Mina, uma jovem no auge de seus 22 anos,trabalha como detetive e procura por uma pessoa que acabou de ver... Olhos azuis,cabelos como o fogo... Só aquilo já deixou a morena louca pela tal Ruiva... E Mina também está atrás de uma das pessoas ma...