SANA
Molho os meus lábios e logo ponho as mãos na cintura de Mina e puxo a mesma para perto de mim,assim,colando nossos corpos. Logo nós nos encaramos...
Logo não perco tempo e grudo os meus lábios nos de Mina...
Assim fecho meus olhos e deixo uma nova sensação me invadir...
Uma sensação estranha,porém boa.
Antes de pedir passagem com a língua nós fomos interrompidas por passos descendo as escadas.
Logo eu e Mina nos afastamos e olhamos para as escadas que,agora,a mãe dela e Jeongin desciam pela mesma...
- Maninha, eu tô tum fome!-Gaten fala olhando para a Mina...
- Oh modeuso,já pedi comida e já já chega!- Mina fala e vejo o Jeongin bater palminhas....
- Posso ver Scooby Doo?-Ele pergunta com um olhar de cachorro pidão para Mina,que logo sorrir toda bobinha por mesmo...
- Claro que pode.Neném!Vai lá!-Mina fala e logo Jeongin saí correndo para a sala e pula no sofá,assim ele liga a TV e fica focado na mesma...
Olho para a Mina que logo volta o seu olhar para o meu e encara eu e sua mãe...
- Queridas, vamos sentar!-A mãe de Mina fala enquanto vai até a cozinha e logo se senta em uma das cadeiras que tem ali ao lado do balcão...
Logo eu e Mina fizemos o mesmo e ficamos lado a lado...
- Me diz,Sana, trabalha com oque? - Tiffany pergunta enquanto vai até a geladeira e pega de lá 3 latinhas de coca,assim,dando uma para mim e outra para a Mina...
- Sou dona de uma Biblioteca!-Falo abrindo a minha coca e tomando um pouco da mesma...
- Oh!Isso é bom,Mina ama livros!-Tiffany fala abrindo a sua latinha e tomando um gole da mesma...
- Mãe!-Mina fala semi cerrando os olhos para a sua mãe que rir...
- Só estou falando!-Ela fala...
- E enquanto a vocês?estão tendo algo?-A mãe de Mina pergunta enquanto me encara...
- O que?não!não estamos tendo algo!-Mina fala uma coisa,mas pelo olhar que ela me deu,parecia querer outra...
- Ah,então estão apenas transando?-Tiffany pergunta e logo eu me engasgo com a coca e olho para a Mina...
- M-mãe!-Mina fala passando as mãos pelo rosto e logo vejo as suas bochechas ganharem um tom rosado...
- Oque?só eu que acho que vocês estão tendo algo?porque filha,a tensão e química que tem entre vocês duas!meus Deus!-Tiffany fala e agora foi a minha vez de corar...
Vejo Mina abrir e fechar seus lábios várias vezes,e apenas não saiu nada,logo escutamos alguém bater na porta de Mina e logo a mesma se levantou e saiu da cozinha...
- Sana, querida, estamos só eu e você, temos no máximo 1 minuto pra você me falar se está ou não rolando algo!-Tiffany fala enquanto sorrir para mim...
- É...e-a... - Eu não sabia oque falar ali,eu abri a boca diversas vezes mas não saiu nada...
- Estou brincado!não preciso saber disso!- Ela fala rindo e eu apenas acompanho a sua risada,mas diferente de Tiffanny ,eu estava rindo de nervoso.
- Mas sei que está rolando algo!-Ela fala parando de rir,e antes que eu fale alguma coisa, Mina aparece na cozinha,com duas caixas de pizza,bombons e uma garrafa de vinho em suas mãos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Criminal Love | 2Na G!P
FanfictionMyoui Mina, uma jovem no auge de seus 22 anos,trabalha como detetive e procura por uma pessoa que acabou de ver... Olhos azuis,cabelos como o fogo... Só aquilo já deixou a morena louca pela tal Ruiva... E Mina também está atrás de uma das pessoas ma...