·Capítulo 31·

63 9 5
                                    

AUTORA

Beomgyu apontava a arma para Sakura, e Mina apontava a arma para o seu irmão...

Pelo menos ela achava que ele era.

- Abaixa a arma, Jeongin!-Mina fala firme. Mas, na real, ela estava totalmente quebrada por dentro.

- Maninha...você vai atilar no seu irmãozinho?-Jeongin fala com a sua voz "normal", no caso a voz que ele usava quando estava com Mina, a mesma fecha os olhos com força e abre os mesmo rapidamente.

- Larga a porra da arma!-Mina fala mais uma vez. Porém, dessa vez ela carregava sangue nos olhos, sua voz, agora, saiu fria.

Jeongin apenas concordou dando um leve sorriso, e ele logo começa a abaixar a arma lentamente...

Mas antes de o mesmo botar o revólver no chão, ele puxa outra arma de sua calça e levanta, mirando uma arma em Beomgyu e a outra em Mina.

- Quem está na vantagem agora?-Jeongin fala sorrindo vitorioso e Mina já não sabia mais oque fazer.

Ela encarava Jeongin, e também encarava Sana que estava logo atrás de Jeongin, Sana ainda estava de joelhos, e a arma que estava na mão de Sakura ainda estava na cabeça da ruiva...

Ver aquela cena, para Mina, era horrível.

- Antes de eu acabar com essa merda, eu só queria dizer que todas aquelas pessoas mortas, que vocês imaginavam ser uma tal assassina, nas verdade era eu, bom... Eu contratei uma assassina e por essas últimas semanas, eu matei ela! Ela tava dando trabalho! - Jeongin fala com um sorriso divertido em seu rosto e Mina engole o choro, que estava entalado em sua garganta.

- E antes de perguntarem, sim, eu que obriguei a Sakura a invadir o buraco de vocês!Sou esperto o suficiente pra saber que de vocês pegassem a menina, a filha da puta me deduraria, então, basta dá uma pequena distração para vocês e vocês vão atrás como loucos!-Jeongin, mais uma vez, solta o sorriso perturbador que Mina viu apenas algumas vezes, mas o suficiente para já odiar.

Sem ninguém esperar, e nem ver, Sana em uma passa de mágica pega a arma da mão de sua mãe e logo põe a mesma bem na nuca de Jeongin, que na mesma hora, paralisa.

- Me diz quem é o filha da puta que tá em desvantagem!-Sana fala pressionando a arma na nuca de Jeongin.

Naquele quarto, nesse exato momento, todos estavam em silêncio, todos estavam tensos.

Sakura tentou sair dali sem ser notada, mas antes da mesma atravessar a porta, o seu antigo amor parou em sua frente e encarou a mesma.

- Eu sei, desculpa!Tomei mais uma vez decisões péssimas!-Sakura deixou seus ombros caírem e a mesma encarou a morena a sua frente, que estava um pouco mais baixa que ela por conta de seu salto alto.

- Você tinha direito!tudo bem! Mas agora, chama ajuda porque olha a situação das nossas filhas!-Tifanny falou e ambas encararam Sana, Mina, Jeongin e Beomgyu.

- Ok, enquanto isso, não sei... inventa uma distração ou sei lá!-Sakura falou e  Tifanny assentiu saindo dali.

Sakura saiu daquele cômodo, e logo, a mesma estava na frente da casa abandonada.

-----x-----

Já dentro da casa...

Tifanny pegou uma arma que estava no chão e botou na cabeça de Jeongin, que agora, tinha uma quarta arma apontada para si.

- Seus filha da puta!E não é que vocês tem potencial mesmo!-Jeongin falou calmo, como se não existissem nenhuma arma apontada para ele.

- Desiste, somos 6 contra 1, como você vai se salvar?-Dessa vez, Beomgyu falou e pelo o seu tom de voz, Mina percebeu que o cacheado já estava quase voando em Jeongin.

Criminal Love | 2Na G!POnde histórias criam vida. Descubra agora