MINA
Logo fomos direto para a NYPD!
Chegamos lá e o Taehyun já nos avisou que a família de Yoongi estavam esperando para depor!
Logo Beomgyu e eu fomos para a sala,assim,antes de entrar vimos uma criança,tinha por volta dos 12 anos,sentada em uma das cadeiras de espera,Ela parecia estar bem assustada.
Logo entramos na sala e vimos a mulher de Yoongi ali,parada,com o olhar longe,mas que estava fixado no chão.
Meu Deus a mulher nem pisca!
Logo eu e Beomgyu nos sentamos de frente para a mulher que agora acompanhou nossos movimento que fazíamos até nós sentarmos...
- Sr. Dahyun, tudo bem? - Beomgyu pergunta e a mulher loira logo concorda freneticamente...
- Ok!vamos fazer algumas perguntas,mas você não precisa responder se não quiser, okay?-Falo e ela me olha,logo concorda...
- Onde você estava por volta das 7hrs na manhã de hoje?.- Beomgyu pergunta arqueado uma sobrancelha e segurando o seu caderninho de anotações...
- Estava dormindo!-A mulher fala enquanto mexe seus dedos sem parar...
- Você chegou a escutar qualquer barulho sequer,nesta manhã?-Pergunto e agora,eu pego o meu caderno e espero sua resposta...
- Sim, escutei um barulho, mas pensei que seriam Yoongi, pois, geralmente ele costuma acordar cedo!-Ela fala e balanço a cabeça positivamente....
- Que barulho foi esse? - Beomgyu pergunta...
- Barulho de algo caindo no chão e tempo depois escutei a porta se abrir!-Ela fala e logo Beomgyu e eu nos entre olhamos...
- Seu Marido estava estranho nos últimos dias?com medo?ou algo do tipo?-Pergunto...
- Na verdade, de uns meses pra cá,ele andava estranho,sempre atento a tudo,não gostava mais de sair de casa,...parecia que ele sabia de alguma coisa errada, sabe!?-Ela fala e fixou o seu olhar em qualquer lugar...
- Parecia que ele sabia...que ia acontecer algo á qualquer momento com ele... -Ela fala e Beomgyu me olha...
----x----
- Eai,o que conseguirão? - Taehyun pergunta, assim,que Beomgyu e eu entramos em sua sala...
- Bom,não queríamos dizer isso, mas... - Beomgyu êxita em falar e logo eu toma a frente...
- Estamos desconfiando de que quem matou o Yoongi,...foi A própria mulher dele!-Falo e logo vejo Taehyun olhar para o chão e ele pareceu pensar...
- Ex-mulher,na verdade! - Beomgyu fala e eu logo o encaro...
- Tá,parei!-Ele fala jogando as mãos pra cima em forma de rendição,logo nós voltamos o nosso olhar para Taehyun,que agora estava nos olhando...
- Mas...por que Ela faria isso? - Taehyun pergunta e logo nos encara...
- Dinheiro!pelo o que sabemos, Yoongi tinha um boa quantia em dinheiro,e como a filha deles ainda não tem 18 anos, ela ficaria com o dinheiro até a garota ficar maior de idade! - Beomgyu fala e logo todos nós ficamos em silêncio...
- Isso faz sentido,Mas...não temos provas para realmente saber se ela o matou ou não!.- Taehyun fala...
- Bom...estão analisando a faca que eu achei,e também estão vendo de quem é o cabelo loiro que Beomgyu achou!-Falo e ele logo concorda com a cabeça...
- Agora oque nos resta é esperar!-Ele fala incrédulo e se encosta de uma vez em sua cadeira...
- Vocês...vão para as suas casas!Esperem novas informações! - Taehyun fala e parecia ainda meio distante....
- Okay,licença Sr.! - Beomgyu fala,pisca para mim e logo saí,olho para Taehyun e ele me encara....
- O que quer, Mina?-Ele pergunta enquanto abre o seu nootbok....
- No que tanto pensa?-Pergunto enquanto ando até o mesmo e fico ao seu lado...
- Nada! - Ele fala enquanto mexe em algo no seu nootbok...
- Te conheço a tempo o suficiente para saber que não é nada!-Falo e vejo o mesmo me olhar...
- Ok,você me venceu!não está nada bem mesmo!-Ele fala e logo abaixa a cabeça...
- Pode falar comigo, você sabe!-Falo tocando no ombro dele e ele me olha...
- Sunmi e eu perdemos o bebê!-Ele fala num fio de voz e vejo que seus olhos já estavam marejados...
Apenas abraço o mesmo e assim ele me envolve em um abraço apertado...
- Quero que você se lembre,que sendo sangue de vocês dois ou não,eu ainda sou filha de vocês!E sempre vou ser!-Falo e vejo o mesmo sorrir sem mostrar os dentes...
- Obrigado,garota!-Ele fala enquanto põe a mão em minha cabeça e logo bagunça o meu cabelo....
- Sempre estarei aqui!-Falo sorrindo grande para ele...
Depois do banho,eu pego a coleção em que Sana havia me dado e logo abro a caixa em que ficavam os mesmo...
Logo abro o primeiro livro da coleção e,assim,dou de cara com um número e logo vejo que tem algo escrito a baixo...
"Esse é meu número me ligue assim que ver isto,por favor. Ass:Sana"
Sorrio ao terminar de lê aquilo e logo pego o meu celular, assim,adiciono o número de Sana e logo ligo para a mesma...
Enquanto chamava,eu pensei que talvez eu nunca iria terminar de ler estes livros,eu nem ao menos começaria!
Ou pensava também,em como Sana não saí de minha cabeça,em como ela está nela de 24 por 48 hrs!
- Alô?-Logo escuto a sua voz no outro lado da linha e sorrio...
- Olá Sana!-Falo e previ um breve sorriso de canto em seus lábios...
- Olá Mimi!Pensei que você nunca iria abrir este livro!-Ela fala e eu logo sorrio...
- Como você escreveu e depois lacrou de novo!nem parece que abriram a caixa!-Falo e escuto a risada de Sana...
- Eu tenho os meus truques,Sr Myoui!-Ela fala e eu logo deduzi que ela tinha aquele sorriso cafajeste,que só ela tem,em seus lábios!
- Poderia me dizer que truque seria esse?-Pergunto enquanto sorrio sínica...
- Oh não!não pode descobrir os meus truques,porque aí não seriam mais meus!-Ela fala...
Sana e eu, ficamos conversando e quando vimos já eram por volta das 04hrs da manhã...
- Saninha,eu tenho que ir dormir,pois não sei se vou ter que ir pro trabalho amanhã!-Falo enquanto me ajeito na cama...
- Oh,me esqueci,eu também tenho que ir trabalhar!-Escuto a sua risada rouca e solto um sorriso...
- Caso eu não trabalhe amanhã, talvez eu passe em sua biblioteca!- Eu falo...
- Você nem lê!- Ela fala e rir...
- Haha engraçadinha!Então eu não passo mais lá!-Falo e ela logo para de rir...
- Parei!eu tava brincando!-Ela fala e eu rio do seu desespero...
- Pensarei no seu caso,Sr. Minatozaki-Falo fingindo uma voz séria....
- Pense bem,Sr. Myoui!-Ela fala no mesmo tom de voz que eu e logo nós duas caímos em uma risada....
- Ok, tenho que ir,boa noite, Minatozaki!-Falo enquanto bocejo...
- Boa noite, Myoui!-Ela fala e eu sorrio,logo eu desligo a ligação e ponho o celular em cima do criado mudo,assim,me jeito em minha cama e logo adormeço...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Criminal Love | 2Na G!P
FanfictionMyoui Mina, uma jovem no auge de seus 22 anos,trabalha como detetive e procura por uma pessoa que acabou de ver... Olhos azuis,cabelos como o fogo... Só aquilo já deixou a morena louca pela tal Ruiva... E Mina também está atrás de uma das pessoas ma...