MINA
Depois daquela conversa,eu e Beomgyu saímos da NYPD e assim ele me deixou em casa e foi para a dele com o carro...
Entro em casa e logo me jogo em meu sofá,assim,ficando ali jogada,pensando...
Em uma coisa específica...
Coisa não,pessoa.
MINATOZAKI SANA!
Suas palavras,seu toque em minha cintura,seu hálito quente,seu olhar sobre mim,seu rosto corando,sua respiração contra a minha,seus cabelos vermelhos como o fogo,seus olhos azuis,seus vários anéis em sua mão que apenas a deixavam ainda mais bonita,o seu cordão que estava sempre presente desde que eu a vi...
Essa mulher vai me deixar louca!
Estava tão concentrada em meus pensamentos,que só ouvi o meu celular tocar pela milésima vez,logo pego o mesmo e atendo sem nem ver quem é...
- Alô?-Falo assim que atendo o mesmo...
- Oi filha!Tá bem,querida?-Logo sorrio...
- Oi mãe, estou bem sim!como está a senhora?-Pergunto...
- Estou bem!só liguei para avisar que eu e Jeongin estamos indo aí!-Ela fala e eu logo me sento no sofá...
- Oh booom!quando vocês vem?-Pergunto já animada...
- Já estamos a caminho!iremos passar alguns dias aí,podemos?-Ela pergunta...
- Claro que podem, sempre!-Falo...
- Ok,mamãe vai desligar porque o sinal
abriu!-Ela fala....- Ok,vejo a senhora depois,beijos!-Falo e ela fala um "beijos" e depois desliga...
Logo me levanto e vou arrumar a cozinha que estava uma bagunça,depois de arrumar a mesma,eu fui para a sala,que não estava tão desorganizada assim,e logo subo para o meu quarto...
Tomo banho e ponho um moletom grande,e um short preto colado, assim,logo desco...
Logo desço e vou pedir alguma comida por aplicativo,pois,eu não sou uma das melhores cozinheiras que existem...
Tinha acabado de pedir a comida,quando escuto alguém bater em minha porta,logo eu levanto...
- Minha mãe chegou!-Falo batendo palminhas e vou até a porta,assim,abrindo a mesma e dando de cara com a pessoa que esses últimos dias,vem ficado muito em minha mente...
- Sana!-Falo surpresa com a sua presença...
- Não parece estar feliz com a minha presença, Myoui!-Ela fala botando as mãos em seu bolso e logo eu a olho de cima a baixo e vejo que, agora,ela está com um look mais...jogado...
Um dos pontos fortes de Sana.com certeza,é roupas largas!
Logo percebo que os anéis continuam ali,em sua mão,e com certeza,o cordão,que eu já amo a sua presença, está lá,pedindo para mim o puxar e fazer de Sana só minha...
- Mina,meus olhos estão aqui!-Sana fala apontando para seus próprios olhos e logo volto o meu olhar para o dela...
- D-desculpa,eu só não esperava que você aparecesse aqui do nada!-Falo meio nervosa e logo vejo Sana soltar um sorriso de canto....
- Oh,se quiser eu volto outra hora, eu... -Ela fala mas eu logo a corto...
- Tudo bem!você quer entrar?-Pergunto enquanto dou espaço para a mesma entrar,Ela me encara,me olha de cima a baixo e logo entra,assim,fecho a porta atrás de mim e logo nós fomos até a sala...
- Fotos bonitas!quem são?- Ela pergunta apontando para as fotos que estavam em cima da lareira e logo eu pego uma onde está eu, Minha mãe e Jeongin...
- Essa daqui é a minha mãe!-Falo apontando para a minha mãe,e sento ao lado de Sana no sofá...
- Esse é o meu irmão mais novo, Jeongin!-Falo e ela logo me olha...
- Não me disse que tinha irmão!-Ela fala me olhando....
- Não me disse que tinha irmã!-Retruco e ela sorrir...
- Bom, Nayeon é minha melhor amiga,Mas eu á considero como uma irmã pra mim,uma irmã de outra mãe!-Ela fala e eu sorrio...
- Bom, Jeongin é meu único irmão,e é mais novo que eu,ele tem 16 e tem infantilismo, Mamãe e eu sempre cuidamos dele,ele é o nosso neném!-Falo enquanto olho para a foto e sorrio,logo ponho a mesma no lugar e me sento de volta ao lado de Sana...
- Não sabia que ele tem infantilismo!-Sana fala meio desajeitada...
- Tudo bem!-Falo sorrindo para a mesma...
- Eu adoraria conhecer ele!-Ela fala e eu logo deixo um sorriso bobo escapar...
- Bom, se você ficar, você conhecerá ele hoje!-Falo e vejo a mesma abrir um sorriso...
- Se você quiser... -Ela fala...
- Eu com certeza quero!-Falo sem pensar e logo vejo Sana sorrir...
- Bom saber!-Ela fala e eu sinto minhas bochechas queimarem...
Eu ia falar algo,mas fui interrompida por alguém batendo em minha porta e eu logo fui atender,assim,abro a mesma e logo sinto um corpo contra o meu...
- Maninhaaa!!-Escuto Jeongin falar,enquanto,me abraça forte...
- Oi pequeno,como você está?-Pergunto enquanto passo as mãos em seus cachinhos....
- Tô bom e voxe?-Ele pergunta e eu sorrio...
- Estou ótima!-Falo e ele logo sorri,assim,mostrando seus únicos dentinhos que ainda estavam nascendo...
Logo vou até a minha mãe e abraço a mesma que logo retribui o abraço...
- Saudades, Minha querida!-Mamãe diz enquanto saí do abraço e logo olha para Sana que estava atrás de mim,encostada no batente que dividia a sala da cozinha...
- E quem é essa moça bonita?-Mamãe fala e logo vai até Sana que sorrir para a mesma...
- Eu sou a Sana,prazer!-Sana fala sorrindo e logo estende a mão para a minha mãe,Que segura a mesma mas logo puxa Sana para um abraço...
- Prazer querida!eu sou a Tiffany, mas pode me chamar de tia Fany ou só Fany!-Minha mãe fala,agora,saindo do abraço e encarando Sana...
- Menina...você realmente é muito linda!-Minha mãe fala apertando as bochechas de Sana que agora ganharam um tom rosado...
- Obrigado!-Sana fala sem jeito...
- Era dela que você falava, Mina?a tal moça bonita de olhos azuis?-Minha mãe pergunta e eu logo arregalo os olhos...
- Mãe!-Falo enquanto passo as minhas mãos em meu rosto e logo vejo Sana sorrir de canto para mim...
- Tem razão!ela realmente é linda!-Ela fala...
- Vamos Jeongin, vamos ajeitar as nossas coisas!-Mamãe fala e vem até meu irmão, segura a mão do mesmo e logo os dois subiram para o quarto que eles sempre dormem quando eles vem aqui...
Logo viro e vejo que Sana,agora estava mais próxima de mim e me olhava com um olhar intenso e ao mesmo tempo de curiosidade...
- Me acha bonita, Myoui?-Ela pergunta com um sorriso sapeca em seus lábios...
- A questão é;quem não te acha bonita, Minatozaki!?-Falo sorrindo e logo vejo a mesma molhar os lábios...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Criminal Love | 2Na G!P
FanfictionMyoui Mina, uma jovem no auge de seus 22 anos,trabalha como detetive e procura por uma pessoa que acabou de ver... Olhos azuis,cabelos como o fogo... Só aquilo já deixou a morena louca pela tal Ruiva... E Mina também está atrás de uma das pessoas ma...